Capítulo 1 - Seja bem vinda à New York

149 8 0
                                    

Enfim depois de um dia e 5 horas conseguir eu posso dizer oficialmente EU ACABEI A MINHA MUDANÇA. Isso que a cobertura da família tinha passado por uma reforma desde a última vez que tinha vindo aqui, ficaria morando aqui por um tempo não sei até quando, assim que me formei a pelo menos 2 meses eu tinha recebido o convite para trabalhar em uma das maiores gravadoras do mundo, fiquei muito feliz por isso afinal não estou afim de me gabar mas fui a melhor da minha turma. E meu trabalho na rádio da Universidade me ajudou e muito a ter algum crédito.

Mas voltando para o que realmente importa eu cheguei aqui já tem dois dias estou em New York novamente estava muito feliz em voltar para cá, não vinha desde da adolescência. Aproveitei que ainda tinha tempo livre e arrumei as coisas da mundaça já que não teria tanto tempo a parti de segunda.

Hoje era sábado, aproveitei que tinha acabado de arrumar a mudança e vou fazer as compras para casa, pego a minha bolsa e a chave do meu carro e saio do apartamento, encarando o trânsito de final de tarde do final de semana.

Chego no mercado e coloco tudo que eu precisava, como minhas comidas, produtos de limpeza e higiene pessoal, acabei por fim enchendo o carrinho.
Coloco as compras em meu carro e volto para cobertura. Guardo as coisa em seus devidos lugares e vou dar comida para Lady.
Faço o meu jantar e como assistindo televisão, o meu celular vibra era uma mensagem da Rosayla me perguntando com foi a mundaça.

Acho que vocês deve estar ser peguntando como estar os outros não é?

Rosayla virou estilista e ao lado de Leigh os dois criaram uma marca de roupas incrível.

Alexy estar desfilando para diversas grifes famosas.

Nathiniel não nos falamos quase nada depois da escola, soube que ele e Debrah não estão mais juntos a filha deles mora com a família de Nathiniel, agora ele é consulto econômico ao lado de seu pai.

Isa estar trabalhando com musicais.
Violet trabalhando como pintora, ela e Armin estão namorando agora, ele trabalha em um estúdio de jogos de vídeo game.

Peter estava trabalhando com um diretor muito famoso na produção de um filme.
Tarley estar atuando na parte de tecnologia da corporação, e aprendendo com administrar a empresa ao lado do meu tio.

Clarisse trabalha como uma repórter em París, para uma grande emissora.
Já Lys estar tocando por toda Europa ao lado de Castiel, com Chris e Harry, os garotos estão vivendo um sonho.

E eu já devem saber a essa altura que estou preste a trabalha com uma grande produtora.

Castiel e eu terminamos faltando um ano para eu me forma na faculdade, bem na verdade fui eu, motivo? Ele tinha recebido uma grande proposta de um produtor, e Castiel não queria ir por minha causa. Eu não queria de ser privar por minha causa sabia que ele não podia perder essa chance.

# Flashback on

Estava na correia motivos minhas provas de final de semestre, ninguém mandou escolher administração e musica.
Cast entra no meu quarto pulando de alegria.

- Tenho uma novidade. - Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

- O que é fala logo.

- Um produtor gostou da minha apresentação com os garotos e estar querendo dar uma chance para gente. - Ele disse. - Bem na verdade uma banda que ele trabalha estar precisando de um vocalista, ser eu me der bem vou poder lança a minha banda com os rapazes.

- Nossa que legal. - Disse o abraçando ele me rodopia no ar.

- Mas tem um porém...

- O que?

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora