# Pov Keyla on
Dois meses depois
Os meses que ser seguiram foram bem corridos, duas crianças não é fácil devo adimitir mas eu amo aqueles dois pequenos, Cast me ajudou muito com os gêmios. Clarisse ficou com a parte de organizar o casamento ou terminar, eu tive que fazer uma dieta para voltar ao meu peso normal e vários exercícios.
Isso valeu a pena o vestiu caiu muito bem Leigh tinha feito um trabalho incrível ele era tomar que caia a saia era estilo sereia, me olhava no espelho estava linda meu cabelo preso em um penteado com coque e flores.
Estava em uma sala reservada pela noiva Rosayla me ajudava com os toques finais, meus pais entram.
- Estar linda minha filha. - Disse meu pai vindo me abraçar.
- Obrigada pai.
- Como estar Cast? - Eu perguntei.
- Nervoso. - Respondeu minha mãe.
- Era de ser esperar devia ter visto quando Evi e Carte nasceram. - Disse rindo lembrando do dia.
- Logo a cerimônia vai começar talvez você precise de algo para ter ajudar. - Disse meu pai abrindo uma caixa de veludo revelando um colar decorando com brilhantes com um tigre.
- Ele é lindo pai. - Disse com um sorriso.
- O tigre sempre foi o seu animal favorito, nada mais esperado que ele ter acompanhe nessa sua nova jornada como mãe e esposa. - Ele disse e prende o colar em meu pescoço, eu me viro e dou um abraço nele.
Saímos da sala e fomos para o jardim para espera a hora de entrar, primeiro iria entrar Cast e os padrinhos. Rosalya ia entrar e me entrega o boque.
Esculto a música na noiva começando.
- Estar pronta? - Pergunta meu pai me oferecendo o braço.
- Sempre estou. - Disse sorrindo e começamos a andar, a porta ser abre todos estavam lá nosso parentes, amigos e conhecidos, piso no tapete vermelho, sorriso para todos e olho para o centro de tudo lá estava ele com um terno sobre medida perfeitamente alinhado me esperando com um sorriso de lado, vejo Carte sendo segurando pela minha mãe usando um terninho lindo e Evi com Valeria usando um vestidinho branco, a decoração estava perfeita, Cast desce as escadas do altar e meu pai me entrega para ele.
- Você estar linda. - Cast sussurra em meu ouvido.
- Você também terno fica bem em você. - Eu respondo.
Damos início a cerimônia, depois de breve palavras do juiz de paz era a nossa vez de falar eu começo.
- Cast, quando ter conheci pela primeira vez dizia e repitia para mim mesma que nunca ficaria com você, mas estava totalmente errada com o tempo fomos nós conhecendo eu entrei em seu íntimo e você no meu, tivemos nossas idas e vindas nesse tempo eramos muito complicados na adolescência devo adimitir mas agora tudo mudou, eu não quero outra pessoa ser não você do meu lado, construindo uma vida juntos e cuidando dos nossos filhos eu te amo Castiel. - Eu disse com um sorriso.
- Keyla, no começo que nos trobamos naquele corredor na escola no seu primeiro dia eu estava completamente destruído, eu não sonhava mais em me relacionar com alguém, mas você chegou de mansinho e mudou essa prespectiva que eu tinha, sim como você falou tínhamos momentos complicados durante nossa caminhada mas sempre voltamos um para o outro, você é a luz da minha vida quem me faz levitar e mais importante que poderia surgir do fruto do nosso amor você me deu Evi e Carte e eu os amo mais que tudo e eu te amo Keyla Morgan simplesmente assim como o céu é azul, e as estações mudam eu sempre ter ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Complicated
FanficDepois de tudo o que Keyla passou no ensino médio, a vida de universitária foi bem mais tranquila. Agora recém formada Keyla estar iniciando seus primeiros passos para ser uma grande produtora. Sim ela ainda continua sendo Youtuber mas não faz vídeo...