Leigh tinha aceitado a ideia que tinha para o desfile, que séria hoje mesmo, a semana passou bem rápido tinha que repassar algumas parte e ainda tinha as coisas da gravadora é sou louca mesmo.
Ainda no meio da semana fiz um vídeo ao lado de Alexy sobre a questão da homofobia, sim tive que estuda bastante para embassar minha opinião pra não falar qualquer bestara e piorar um asssunto tão delicado.Eu estava acaminho do local do desfile nesse momento tive que sair mais cedo por conta do trânsito caótico, morar em New York é uma prova a cada dia, resumindo acabo chegando um pouco atrasada, vou correndo para a parte de trás onde ficava os modelos.
- Keyla achei que você não vinha mais. - Disse Alexy já pronto para entrar na passarela.
- O trânsito me desculpe. - Eu disse.
- Vem o Leigh estar ter esperando. - Ele disse e eu o sigo.
As maquiadoras fazem um maravilhoso trabalho em mim, fiqui de roupão até chegar a hora de colocar o vestido Leigh abre o desfile em seguida os modelos começa a desfila, as roupas era mais linda do que a outra.
-Vem Keyla já vai ser a sua vez. - Disse Leigh, o sigo e vou vesti a minha roupa ela era linda um vestido de alcinhas todo trabalhado no tulê com as cores da bandeira Lgbt.
- Então gostou? -Perguntou Alexy que sabia de tudo.
- Sim eu amei e vamos estar na hora do nosso protesto. - Disse sorrindo para ele.
O menino que cuidava do som me entrega o microfone e começa. Solta a fumaça técnica e solta a música eu começo a cantar.
#It doesn't matter if you love him, or capital H-I-M
Just put your paws up
'Cause you were born this way, babyEu entro na passarela e vária pessoas gritão, eu vou para frente e faço a perfomace ao lado de Alexy.
My mama told me when I was young
We are all born superstarsShe rolled my hair and put my lipstick on
In the glass of her boudoir'There's nothin wrong with lovin who you are'
She said, 'cause he made you perfect, babe''So hold your head up girl and you'll go far
Listen to me when I say'I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track baby
I was born this wayDon't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track baby
I was born this wayOh there ain't no other way
Baby, I was born this way
Baby, I was born this way
Oh there ain't no other way
Baby, I was born
I'm on the right track, baby
I was born this way
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Complicated
FanficDepois de tudo o que Keyla passou no ensino médio, a vida de universitária foi bem mais tranquila. Agora recém formada Keyla estar iniciando seus primeiros passos para ser uma grande produtora. Sim ela ainda continua sendo Youtuber mas não faz vídeo...