Capítulo 20 - Evi & Carte: Parte 2

67 8 0
                                    

Antes de damos início a mais um capítulo eu quero agradecer pelos 200 leitores, eu tenho essa mania de comemorar cada leitor, algo que significa para mim, tbm os 8k da história anterior a essa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de damos início a mais um capítulo eu quero agradecer pelos 200 leitores, eu tenho essa mania de comemorar cada leitor, algo que significa para mim, tbm os 8k da história anterior a essa. Sei que Complicad estar chegando ao final.  Mas em breve quero trazer a história que originou Keyla, ela foi a primeira que publiquei no Wattpad. Na época eu era muito imatura na escrita e não sabia trabalha muito bem com capítulos mas agora tudo é diferente, estou reescrevendo ela.
E devo lembra que aprontei mais uma com a Keyla 😅 tenho andando escrevendo uma fanfic de Is-it love? E vou publicar tentar fazer isso depois de terminar After The Complicated, misturando a mitologia do meu livro Guardiões onde Keyla é a protagonista e a do jogo com vampiros, bruxas e lobisomens.
Era esse o recardo que queria dar vamos para história.

# Pov Castiel On

Passei a viagem toda até Miami pensativo, de fato estava preocupado com Keyla e os gêmios, podia entrar em trabalho de parto há qualquer momento. Como esperado no aeroporto tinha muitos fãs a nossa espera, quando viu nos quatro muitos gritaram e começaram a tirar fotos, tivemos um rápido momento para tirar fotos com eles e dar autógrafos.

Quando acabamos entramos na van que ia nos levar para hotel.

- Castiel estar muito avoado hoje. - Comentou Harry.

- Só preocupação misturado com nervosismo. - Eu o respondi.

- Sobre a Keyla né, não ser preocupe quando voltamos os gêmios ainda não terem nascido. - Disse Chris dando tapas em meu ombro.

- Agora precisa focar no show, temos um último ensaio hoje. - Disse Lysandre. - E ser algo acontecer sabemos que Keyla vai ligar.

Chegamos no hotel e fomos para um para seu quarto, entro e me jogo na cama e pego meu celular, só uma mensagem da Keyla perguntando como tinha sido a viagem eu a respondo e depois deixo o celular de lado eu vou para varanda eu tinha uma vista privilegiada para o mar.

Na parte da noite tivemos nosso ensaio para o dia de amanhã, quando acabamos fomos para o bar do hotel tomar alguns copos de bebidas. Uma mulher latina estava fletando com Harry ela dizia que tinha mais uma amiga solteira então Lysandre e eu empurramos Chris para ela.

- Vamos voltar para os nossos quartos. - Disse Lys.

- E vocês dois ser cuidem as camisinhas estão nas suas malas. - Eu disse brincando, Lysandre e eu fomos para o elevador.

- Sabe nunca senti falta disso de fletar com alguém em um balcão de bar. - Disse Lysandre.

- Nem me fale, eu prefiro com estar, estou feliz por me reconciliar com Keyla, e de estar criando uma família com ela. - Eu disse sorrindo ao me lembra dela.

After The ComplicatedOnde histórias criam vida. Descubra agora