Epílogo

1.2K 67 51
                                    

   - Podemos viver essa semana para sempre?!

   Ri, ficando por cima de Emma para mais um beijo. Me ergui para observar a beleza que são os fios dourados dela por todo o colchão.

   - Infelizmente, não. Temos que levantar.

   Deitei ao seu lado, momento que Emma sentou na cama e puxou a coberta para cobrir seu corpo nu.
   - Eu não quero ir, Killian. Encontrar com a Cruella e o Hans...

   Acariciei as costas da minha Swan, futura Jones. Ela fechou os olhos, se inclinando para o carinho continuar.

   - Meu amor, vou estar lá com você. Eles não vão nem ousar chegar perto da minha noiva.

   - Eu sei, Killian. Mas as memórias são ruins. Fica comigo aqui?!

   Sentei também, tomando os lábios dela no meu.

   - Vamos, Swan? A Hope estava tão ansiosa para usar o vestido combinando com o seu.

   - Não é justo você me chantagear falando da nossa filha.

   Sorri. Estávamos noivos há só duas semanas, e o meu coração já errava uma batida sempre que eu a ouvia falando nossa filha. Ou quando Hope usava o mamãe, de forma natural.

   - Vamos, então?

   - Tudo bem. Vou ir tomar banho.

   - Que tal uma despedida da cama? Depois da cerimônia já vamos voltar para casa mesmo...

   - Seu safado. Aceito.

   Puxei Emma para mim, me dando novamente a maravilhosa sensação do contato natural entre os nossos corpos.

[...]

    Regina e Mary, juntas, realizaram a cerimônia de coração de Zelena. A ruiva não podia estar mais feliz. Foi uma cerimônia rápida, mas cheia de significado. A Coroa das Ilhas do Sul na mão de uma Mills significava a paz entre esse Reino e Storybrooke de forma definitiva. Com a insistência da ruiva, Regina fez uma breve cerimônia até para a pequena Robin como princesa.

    Mas o pior veio depois. Guardas, já usando trajes verdes, levaram até Zelena alguns dos presos da Guerra. Quando Cruella olhou para minha noiva com raiva, entrei um pouco na frente de Swan. Hans, ao nos achar, revirou os olhos.

    Zelena deveria tomar a primeira decisão como rainha, a decisão sobre qual rumo deveria tomar todos os culpados da Guerra.

    Senti a mão de Emma buscando a minha e logo enlacei nossos dedos.

    - Tudo bem?

    - Eu escolhi estar aqui com você. Está tudo bem.

    Zelena não foi piedosa. Para os aliados que se rebelaram contra a Coroa de Regina, seriam aplicadas penas de prisões com alguma forma de trabalho dentro do Palácio, variando pelas habilidades de cada um.

    Para Úrsula, que se infiltrou na nossa casa, Cruella, que "matou" minha Emma, Hans, por ter ordenado tudo, Zelena prometeu prisão perpétua sem direito à visitas ou contato com o mundo exterior

    Na minha cabeça, preferia vê-los mortos. Mas tive que me satisfazer com aquilo, até mesmo para nunca mais precisar sentir aquele sentimento ruim que é a vingança.

    Desde que Emma e Hope estivessem bem, eu estaria bem.

[...]

    - É importante que vocês saibam que nossa escola preza pela excelência. Nesse ano que passou, tivemos duas aprovações para Harvard. Não teve um ano que não aprovamos para a Ivy League. Nossos alunos são treinados para que...

A Princesa & O PirataOnde histórias criam vida. Descubra agora