Reencontros e Finais Felizes

829 67 59
                                    

     Eu, com Emma ainda no meu colo, não consegui ter reação nenhuma. Mary, ao meu lado, chorava enquanto acariciava o rosto da filha. Foi David, que com a voz embargada, me tirou do transe.

     - Killian, ela não pode ficar aqui. Leva ela para o acampamento. Amor, vai com eles.

     Assenti, ficando de pé e sem soltar minha princesa do colo. David ajudou a esposa a ficar de pé.

     - Aonde você vai?

     - Procurar a Senhora das Trevas. Ela deve ser a nossa chance de trazer a Emma de volta.

     Fazia total sentido. Agarrei toda minha esperança naquilo, no fundo sabendo que a minha Emma ficaria bem logo.

     Com toda a raiva de uma mãe, Mary cuidou para que nosso caminho estivesse limpo e seguro. Caminhamos em silêncio, até chegarmos no acampamento, onde ela preparou um lugar confortável para que eu pudesse deitar Emma.

     Ainda sem falar nada, tirei a icônica jaqueta de Emma e tentei levantar sua camiseta que colou no corpo por causa do sangue.

     Eu e Mary cuidamos de limpar todo o sangue e ela fez os pontos precisos. Enquanto ela fazia a última parte, eu até mesmo cheguei a limpar o vermelho do loiro de Emma. Mas as minhas esperanças estavam se esvaindo.

     O corte tinha sido grande, muito próximo do coração. A cor em sua pele já era quase nula, enquanto sua temperatura  caia degrativamente.

     Sua mãe levantou para ir pegar água, momento que deitei Emma novamente no meu colo. Com carinho, alisei seu rosto.

     - Viu, sua exagerada? Terminar nosso relacionamento não me impediu de sofrer agora.

     E logo não consegui mais evitar o choro.

[...]

    Não vi o tempo passar. Notei que algumas horas tinham se passado quando, com o cair da noite, ouvimos celebrações por perto. Todos voltavam para o acampamento sorrindo, mas a alegria passou rápido.

    David chegou até a filha, mas não teve coragem para chegar perto o suficiente.

    - Cadê a Senhora das Trevas? David, você disse que...

    - Ela sumiu, Mary. Os que viram, falaram que ela desapareceu aos poucos, do nada... A Emma...

    Entendi sem ele usar todas as palavras. As esperanças tinham se esgotado.

    Minha Swan realmente tinha ido embora.

    Como eu ia acordar todo dia? Como que eu via viver sem ter aquela loira tão pura e doce comigo? E como eu ia contar o que aconteceu com Emma para Hope?

    Senti a mão de Regina nas minhas costas, em um carinho suave.

    - Vencemos. Podemos voltar para casa.

   Assenti, sem tirar os olhos da cena que nunca iria sair dos meus pesadelos. Mary e David inconsoláveis, um Henry sem reação por perto, cobrindo Emma. Tive que desviar o olhar de cima deles.

   Suspirei para engolir o choro e virei para as irmãs Mills.

   - Então... vencemos?

   - Killian, tudo bem. Podemos deixar para falar sobre isso mais tarde.

   - A gente sente muito. A Emma era uma pessoa incrível.

   Para mim, o pior foi a escolha de Zelena em colocar o verbo no passado. Algo dentro de mim mantinha acesso uma chama de esperança de que minha Swan iria voltar viva para mim.

A Princesa & O PirataOnde histórias criam vida. Descubra agora