Baile

1.6K 143 14
                                    

"Então, por que não reescrevemos as estrelas?

Talvez o mundo possa ser nosso

Esta noite

- Rewrite The Stars Zendaya (part. Zac Efron)"


Gaby

Há noite....

Estava arrumada para o baile, mas ainda faltava mais ou menos 1 hora.

Na hora que faltavam 20 minutos eu visto o vestido não queria sujar.

Resolvi colocar dorama" Mulher Forte, Do Bong-soon "para me distrair um pouco estava um pouco nervosa faltava 2 capítulos para terminar.

Quando terminei de ver vi que faltavam 10 minutos já para as 7.

Coloquei rapidamente o vestido com os saltos, não era muito de usar salto alto, demorei um pouco para me acostumar.

Me olhei no espelho e me senti com a auto estima lá em cima resolvi tirar várias fotos em frente ao espelho.

Agora sei como a Mi se sentia quando passava horas no espelho tirando fotos.

Desci as escadas devagar segurando o corrimão ainda não tinha confiança em usar salto.

Quando a minha mãe me viu arregalou os olhos.

— Ai meu Deus filha... — Minha mãe não conseguia formular as palavras.

— Estou tão feia assim mãe? — a questionei.

Já ia voltar para o meu quarto, pra ver se achava outra roupa, mas sou impedida com ela segurando o meu braço.

— Não filha você está maravilhosa — falou, arrumando a mexa do meu cabelo que tinha saído do coque alto.

Meu pai estava lendo um jornal mais logo quando ouviu a minha voz olhou pra mim.

— Viu a dieta te fez bem esse vestido valorizou muito as suas curvas — Meu pai falou, apertando as minhas bochechas.

Escuto o barulho da campainha com certeza deve ser o Téo.

— Seu príncipe encantado chegou filha — Meu pai falou num tom brincalhão.

— Pai, eu não sou mais criança e nunca acreditei em príncipes encantados — falei emburrada indo até à porta.

Téo estava lindo de terno com uma gravata vermelha combinando com o meu vestido assim como tinha dito.

— Está mais linda do que já é — me elogiou.

Pela primeira vez, tinha sido elogiada por um garoto, era essa sensação que as garotas bonitas sentiam?

— Obrigada — agradeci com um sorriso.

— Vamos? — perguntou.

Quando ia responder algo, minha mãe chegou com uma câmera nas mãos.

— Espera, tenho que tirar uma foto de vocês dois primeiros — falou apontando para a câmera para nós fizemos uma pose quando saímos de lá.

Paramos na frente de uma linda moto preta, tinha um casaco de couro pendurado nela.

— Vamos de moto? — o questionei.

— Sim, por quê? Tem medo? — perguntou todo preocupado.

— Não, nunca subi em uma — respondi vendo ele me olhar surpresa.

— Se quiser peço para o motorista nos levar — se ofereceu.

— Não, hoje quero experimentar coisas novas — falei.

Ele sorriu pra mim e me entregou o capacete me ajudando a colocar sem desmanchar o meu penteado.

Ele subiu na moto e em seguida me ajudou a subir também.

— Me abraça bem forte e qualquer coisa me diga que eu paro a moto na hora, tá bom? — falou num tom autoritário, apenas concordei com a cabeça.

Quando o abracei inalei o seu perfume que por milagre não estava misturado com cheiro forte de cigarro.

Hoje ele não fumou, pensando bem fazia tempo que não sentia o cheiro de cigarro vindo dele.

Finalmente chegamos no baile, ele estacionou a moto tirando o seu capacete e depois me ajudou a tirar, fazendo com que os meus cabelos voarem um pouco.

Colocou a mão nos seus bolsos tirando um broche com formato de borboleta dourado cheio de detalhes de pedras se aproximou de mim, colocando no meu cabelo deixando o meu penteado ainda mais lindo pelo que pude ver por alguns espelhos de carro e motos na nossa frente.

— Obrigada, mas não precisava — falei agradecendo, era estranho receber presente de um garoto que não disse da família.

— Me desculpe, mas quando vi logo pensei em você — falou pegando a minha mão.

Naquele momento parecia que era nós contra o mundo tocava a música que eu conhecia muito bem por ser a minha favorita "Rewrite the Stars do Zac Efron e Zendaya".

Quando entramos lá vimos vários alunos dançando, ele me puxou até o centro da pista de dança.

— Não sei dançar — avisei com um pouco de vergonha.

Afinal era para mim saber dançar e bem já que a minha mãe é uma das melhores dançarinas da cidade.

— Só me segue — falou todo gentil pegando as minhas mãos colocando em cima dos seus ombros.

Começamos a nos movimentar bem lentamente.

— Essa é sua música favorita, né? — perguntei vendo ela arregalar os olhos.

— Sim, como sabia? — perguntou curiosa.

— Um palpite apenas — falou com um belo sorriso.

As luzes se apagaram e apenas uma luz apareceu nos dois.

Wesley estava no palco, tenho que admitir ele estava gato com o estilo terno meio rebelde.

— Olha só meus colegas Téo acabou de ganhar a aposta para trazer a gorducha para o baile que tenho certeza que ela acabou gostando dele, coitado pensa que um garoto como o Téo poderia gostar dela de verdade — Wesley falou num microfone.

Ouvi várias risadas sentem meus olhos arderem me separei do Téo não conseguia conter as minhas lágrimas que insistiam em cair sai correndo de lá nem sei como corri com aqueles saltos.

Numa velocidade que desconheço chegou até o banheiro feminino e tranco a porta.

Me olho no grande espelho que tinha lá, vi minha maquiagem toda borrada o preto, escorria no meu rosto estava me sentindo com auto estima lá em cima e acabo de descobrir que o garoto que gosto, me tratou como uma simples aposta.

Eu não sou bonita, o que estava pensando?

Um garoto daqueles nunca ia me notar nem nos meus sonhos mais perfeitos.

Acertei um murro no espelho, fazendo ele quebrar em vários pedaços, minha mão estava sangrando e vi minha imagem distorcida em várias partes escorreguei no chão chorando mais ainda.

Parecia que um filme passava pela minha mente, desde do momento que ele segurava a minha mão e me fazia sentir tão protegida, ou até mesmo aquele sorriso perfeito que fazia o meu coração bater mais rápido.

Me repreendi dos meus pensamentos "Pare de pensar naquele idiota, Gaby ele não merece que pense nele"

Era a frase que repetia toda hora para não lembrar dele.

O Garoto Que Me Notou (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora