Não Sou O Príncipe Que Imaginava

891 73 2
                                    

Mais que palavras
É tudo que você tem que fazer para tornar isso real
Então você não teria que dizer
Que você me ama
Porque eu já saberia 🎶

Téo

Hoje foi um dia tão cansativo, ter que treinar o novo capitão é complicado.

Não tive nem tempo sequer para mandar uma mensagem pra minha namorada.

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, olhei na mesa e ainda estava o presente dela que nem tinha terminado de fazer.

Só queria dar algo especial assim como ela me deu, não sou tão bom com as palavras como ela.

Vi uma mensagem dela fazia mais ou menos 3 horas que havia me mandando rapidamente respondi, mas ela não estava online.

Comecei a montar a capa com algumas fotos nossas no baile e com os nossos amigos também.

Escrevi com caneta de cor dourada:

"Não desista dos seus sonhos, sei que as coisas estão difíceis, mas ainda será uma grande escritora. Acredito em você. Queria poder ser tão bom com as palavras que nem você, mas não consigo, então escreva tudo que quiser nesse caderno quem sabe futuramente não vai ser publicado. Estarei na primeira fila para te aplaudir. Seu eterno príncipe Téo."

Coloquei para secar os desenhos e me deitei, esse ano as coisas mudaram tanto na minha vida que era criança queria seguir os passos do meu pai, mas agora eu não sei faz poucos dias que chegou a minha carta avisando que consegui entrar para estudar engenharia civil sempre amei muito matemática e sinto que a medicina não é pra mim.

Ainda tenho que criar coragem para contar aos meus pais, preciso pedir conselho a Gaby.

Resolvi ligar o rádio um pouco estava tocando a música "More Than Worlds", vi que meu celular apitou era uma mensagem do Ben era um link de um vídeo, abri vi que era minha namorada ajudando uma moça no parto.

Ela sim tinha jeito pra ser uma grande médica um dia, estava tão orgulhoso dela.

Mandei uma mensagem agradecendo ao Ben, depois liguei várias vezes, mas caiu na caixa postal ela deve estar ocupada.

Tomei um banho relaxante e fui jantar por milagre meu pai estava em casa, era a chance perfeita de eu falar com ele.

— Pai, podemos conversar?-perguntei me sentando na mesa.

— Pode falar filho — respondeu bebendo guaraná.

— Não quero ser mais médico como o senhor, me desculpe — falei abaixando a cabeça.

— Tudo bem, filho — falou batendo no meu ombro — Quero que faça o que gosta — falou sorridente.

— Filho fico feliz por você já saber a faculdade que quer ir? Temos que pedir algumas cartas de recomendação — Minha mãe falou toda animada.

— Recebi uma carta e fui aceito o bom que ainda ficarei perto de vocês — Falei os abraçando.

— Isso é bom, só quero que meu filho saia de casa quando se casar — Minha mãe falou.

— Daqui a uns 10 anos, mãe — afirmei.

Jantamos e conversamos um pouco, me sentia tão bem com aquilo.

Depois que terminei me despedi deles, pedindo bênção, fui para o meu quarto pegar meu "tablet" e fiquei mexendo um pouco no instagram.

Vi uma foto da Gaby com a Mi e a Mari parecia uma espécie de festa do pijama então era por isso que não me atendia.

O Garoto Que Me Notou (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora