37°

1.5K 109 30
                                    

Abro meus olhos levemente logo os estreito devido a claridade da pequena lâmpada que iluminava o local.

Olho ao redor, vejo Siddiq sentado em uma cadeira cochilando, Carl não estava ali.

Não lembro de muita coisa, apenas que eu fui tomar banho bati a cabeça e desmaiei ali mesmo.

Tinha uma manta sobre meu corpo, soro em meu braço esquerdo, eu estava descalça apenas com uma blusa cinza que estava um pouco grande. Me pergunto quem me trouxe aqui, mas também seria irrelevante saber.

Escuto Siddiq resmungar algumas coisas, levanto meus olhos para ele para ter melhor visão do homem sentando, o mesmo se remexe um pouco mas ainda dorme tranquilamente.

Sinto algo tocar meus pés esticados sobre a maca, olho rapidamente para baixo vendo alguém pelas sombras.

Semicerro meus olhos para tentar ver sem rosto, porém foi inútil. Seu porte era grande, ombros largos, braços musculosos. Poderia ser qualquer homem. Mas algo que ele tinha era impossível de não reconhecer, o formato que conseguia enxergar era de uma besta, neste momento tinha certeza de quem era.

- Daryl. - Resmungo, ele se aproxima de mim em passos ligeiros.

- Você está bem? - Diz me obsevando.

- Agora sim.

- O que aconteceu? - Arqueia a sobrancelha.

- Apenas desmaiei, quando acordei já estava aqui. - Digo indiferente.

- Ok, quando amanhecer quero ter uma conversa séria com você. Trate de descansar. - Diz sério, logo sai dali.

Algo me diz que ele não estava de brincadeira, e algo aconteceu ou está para acontecer.
Resolvo fazer o que Daryl diz, fecho meus olhos, minutos depois adormeço.
[...]

Acordo com raios solares batendo contra meu rosto pela pequena fresta da cortina mal fechada.

- Bom dia. - Diz Siddiq me observando.

- Bom dia. - Sorriu bocejando.

- Carl deixou essas roupas mais cedo para você. - Diz o homem me entregando uma muda de roupas.

- Obrigada. - Agradeço.

O soro não estava mais em meu braço.
Me levanto lentamente para minha pernas poderem se firmar ao chão gelado que meus pés tocavam.

- Está bem? - Diz Siddiq.

- Sim. - Concordo com um sorriso.
- Obrigada por cuidar de mim. - Abro a porta e simplesmente saio antes que ele possa protestar.

Passo ao lado do local onde tinham vários homens escuto um me chamar.

-Psiu. - Diz Gregory. Reviro os olhos ao vê-lo.

-O que você quer? - O olho.

-Maggie vai deixar sua família morrer. - Diz simples.

-Ah, e porque ela faria isso? - Cruzo os braços.

-Pois ela quer acabar com todos vocês, me tire daqui e eu ajudarei você a derrotar ela. - Da um sorriso.

-Babaca. - Reviro os olhos.

-Como? - Diz como se tivesse intendido errado.

-É isso mesmo Gregory, você é um babaca. - Digo simples. -Acho que você esqueceu que Maggie e minha família, se ela acabar com todos nós, ela acaba com ela mesma.- Digo simples.

-Ok ok. - Concorda. -Então me tire daqui que ajudarei vocês a derrotar Negan.

-Você sabe usar uma arma? - Arqueio a sobrancelha.

-Não, mas posso aprender. Sei que você Annabeth é uma ótima professora. - Sorri.

-Eu professora? - Riu. -E é só Anne. - Digo pausadamente. -Bom tenho muita coisa para fazer, bom dia. - Saio de lá com um sorriso sínico.

Entro em meu quarto, retiro aquela grande blusa cinza logo entro no banheiro.                                    Resolvo tomar um banho rápido, minutos depois saio do banheiro visto as roupas que Siddiq havia me dado mais cedo. Coloco meu tênis de costume, coloco uma faca no mesmo, minha pistola na cintura, faço um rabo de cavalo em meu cabelo.

Abro a porta do quarto, dando de cara com Noah parado na frente da mesma.

-Está tudo bem? - O olho.

-Eu que devia perguntar isso, fiquei sabendo o que aconteceu com você.

-Ah, não foi nada de mais, já estou melhor. - Dou um sorriso.

-Que bom. - Me abraça, retribuo o abraço mas logo me afasto antes que alguém chegue e pense coisa errada.
-Vamos ir buscar suprimentos, quer viu? - Diz Noah.

Eu já iria concordar, porém tem algumas coisas que eu quero fazer, e não estou 100% bem.

-É melhor não, ainda não estou muito bem. - Noah concorda logo some do meu campo de visão.

Entro em meu quarto, procuro minha mochila pela bagunça que o mesmo estava não demorei muito para acha-lá.
Pego um teste de gravidez o colocando no bolso traseiro da minha calça em seguida saio a procura de Maggie.

A vejo conversando com um cara, assim que ela me vê se despede do homem e me da um abraço quando me aproximo.

-Você está melhor Anne? - Diz Maggie me soltando de seu aperto.

-Estou sim. - Sorriu.

-Noah me disse que você não quis ir procurar suprimentos com eles. Tem algo de errado ai viu. - Diz sorrindo.

-Tenho algumas coisas para fazer aqui. - Sorriu. -E Maggie... Podemos conversar. - Olho ao redor. -A sós. - Dou um sorriso sem graça.

A mesma mr oolha um pouco confuso mas concorda.

Minutos depois chegamos aos fundos de Hilltop.

-Pode falar. - Sorri.

-Bom começo. - Começo.

-Maggie. - Grita um homem chegando até nós. -Precisamos falar com você.

-Podem esperar um pouco? - Diz virando seu olhar para mim.

- Não Maggie, tem que ser agora. - Diz o homem.

-Desculpa Anne, tenho que ir. Depois continuamos. - Diz ela e sai andando em passos rápidos ao lado do homem.

Mais que merda, só porque iria contar para alguém sobre minha possível gravidez.
Bufo com meus pensamentos.
Sio andando por ai, me sento em baixo de uma árvore que fazia sombra, vejo Daryl vindo até mim.
Aproveito para revirar os olhos, nem quero saber o que está para vir.

-Vêm Anne. - Diz Daryl.
O olho confusa mas começo o seguir.

MORE

Capítulo curto só para atualizarr







Survive | The Walking dead. [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora