42°

1.3K 83 39
                                    

O dia já havia amanhecido, esfrego meus olhos antes de me levantar.
Quando minha visão já tinha se acostumado com a claridade percebi que Carl estava aqui.

- Como entrou aqui? - O encaro.

- Boa tarde. - Ele sorri vindo me beijar porém eu me afasto o mesmo me olha sem intender.

- Deixa eu escovar meus dentes primeiro. - Riu caminhando até o banheiro.

Faço minha higiene de sempre.
Saio do banheiro vendo Carl arrumando minha cama.
Dou de ombros indo ao meu guarda roupa pegando uma vestimenta qualquer. Quem em sã consciência liga para estilo em pleno apocalipse zumbi?

- Eai, quais são seus planos para este lindo dia? - Carl pergunta.

- Bom, vou ir a enfermaria para ver se está tudo bem com o bebê, bom, depois dai não sei o que farei. - Dou de ombros.

- Está com fome? - Ele me encara.

- Muita. - Riu.

Ele tira duas barras de chocolate do bolso jogando uma para mim ficando com a outra.

- Onde encontrou isso Carl!? - O olho com brilho no olhar.

- Carol fez a um tempinho atrás, deixei na geladeira e havia esquecido. Não sei como Michonne não comeu. - Ele sorri.

- Obrigada. - Pulo no mesmo lhe dando um abraço.

- Judith esteve perguntando de você, a coitadinha está muito triste, falou que você se esqueceu dela. - Ele brinca.

- Vamos vê-la! - Digo abrindo a porta do quarto.

- E a enfermaria? - Arqueia a sobrancelha.

- Vou mais tarder. - Digo simples saindo pela porta.

Coloco o papel no qual o chocolate estava enrolado no meu bolso traseiro.
Vejo Rick com Judith nos braços.
Vou até o mesmo o cumprimentando logo pego a menina.

- Oi meu amor. - Digo beijando sua testa.

Carl alguns segundos depois aparece ao meu lado.

Judith estende uma de suas mãos para Carl querendo dizer que queria seu chocolate, Carl faz a maior cara de bunda do mundo antes de dar o chocolate a sua irmã.

- Ei Jud, sábia que Anne está grávida. Logo logo terá alguém para brincar.
- Diz Carl Jud solta um sorriso, acho que porque ouviu a palavra "brincar".

- Anne. - Rick me chama, desvio meu olhar de Judith começando a encarar Rick a minha frente. Até tinha esquecido sua presença.

- Sim? - Arqueio a sobrancelha.

- Podemos conversar? - Eu nada digo, apenas entregou Jud para Carl e sigo Rick para algum lugar de Hilltop.

- Então... - Digo para que comece a falar.

- Quero falar sobre sua gravidez.
- Começa.

- Claro. - Reviro os olhos.

- Anne, escuta. - Pausa. - Perdi minha esposa, mãe do Carl, pois ela estava grávida de Judith, Carl não vai aguentar te perder. Por isso preciso que você não prossiga com esta gravidez. - Ele diz.

- Rick, eu já tomei minha decisão. Sempre estava colocando a vontade de todos a minha frente, mas e eu? Como eu ficava nessa história? - Suspiro.
- Se algo ter que acontecer comigo, terá que acontecer. Agora não estou falando de amigo para amiga, e sim de família para família, eu te peço, por favor, tente fazer o mínimo de esforço para aceitar minha gravidez. Eu já tomei minha decisão, agora só falta você. - Dou um sorriso sem mostrar os dentes ia sair andando mas sou impedida com palavras de Rick.

- Você vai ser uma ótima mãe para essa criança, um ótimo exemplo. - Dou um sorriso com suas palavras.

- Obrigada. - O mesmo concorda, assim andamos para lados opostos.
[...]

Eu estava tão feliz, finalmente a maioria das pessoas tinham aceitado minha gravidez, lógico que uma ou outra me julgavam, mas eu não ligo.
Aquela estranha sensação de que algo ruim irá acontecer se intensifica a cada minuto, e merda, isso está me matando!
Está me deixando com um péssimo mal estar, odeio me sentir assim.

Como não estava fazendo nada de interessante resolvo ir a enfermaria.
Logo a casca de árvore que eu segurava e a moldava com minha faca, que céus, não me pergunte o que era para isso ser, porque não parecia nada, literalmente nada.

Bato na porta logo a abro, encontro algumas pessoas ali no local, as ignoro e vou a procura de alguém.
[...]

Fiquei algum curto período ali dentro, eles viram coisas normais de um
pré natal, como meu peso, minha pressão etc. Estou muito feliz que o bebê está bem, e eu também.
[...]

Dias depois

Todos em Hilltop se organizavam para a esperada batalha com Negan.
Termino de colocar uma botina preta que eu tinha achado na busca que fiz.

Saio para o lado de fora vendo a grande movimentação que estava por aqui.
Algumas pessoas de Alexandria estavam aqui também. Vejo Tara a mesma vêm até mim.

- Você vai? - Ela me olha.

- Sim. - Concordo, a mesma me entrega uma arma. - Obrigada. - Agradeço.

- Cuidado. - Ela diz.

- Você também. - Nos despedimos logo andamos para lados opostos.
Denise iria ficar aqui de olho nos Salvadores que estavam presos, óbvio que não só ela, algumas outras pessoas também.

Podia sentir a tensão no ar, hoje era um dia decisivo, matamos ou morremos.
E posso afirmar que não estou disposta a morrer.
É o dia em que nós acabamos com toda essa merda e saímos dela, ou somos derrotados e nos atolamos cada vez mais. Negan têm pessoas boas em seu grupo, recursos, admito que estou com medo.
[...]

MORE

nada a declarar, apenas que chegamos a 15k e eu estou surtando

kisses

Survive | The Walking dead. [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora