23°

2.2K 178 74
                                    

-Anne, você está bem?.- Carl me olha.

-Carl, cala boca, que saco.- o olho franzindo o cenho, o mesmo concorda com a cabeça. -Só observa.- volto a olhar para frente.

Alguns minutos depois o pôr-do-sol começou.

-É lindo.- diz Carl com os olhos brilhantes.

-É, eu sei.- sorriu me aproximando do mesmo.

-Como descobriu esse lugar?.- passa sei braço por cima de meu ombro.

-Não sei ao certo, quando estou meio mal, venho para cá.- dou de ombros.
Um silêncio se estala no lugar.

-Está com medo de enfrentar Negan?.- diz Carl quebrando o silêncio.

-Definitivamente não, quero o ver morrer.- suspiro, o mesmo concorda.

Longos minutos depois não havia mais sol algum, apenas a grande lua cheia que tomos o céu junto com algumas estrelinhas, só se escutava o som das folhas batendo e grilos cantando.

-É melhor voltarmos, ou os outros podem ficar preocupados.- diz Carl, eu concordo me levantando junto a ele começando a caminhar para Alexandria.

-Anne...- Carl me puxa pelo braço.

-Oi.- o olho.

-Eu...- se aproxima. -Anne, eu te amo...- abaixa a cabeça.
Eu fico surpresa com o que ele disse, por isso não tive nenhuma reação.
-Esquece... Vamos logo.- bufa voltando a caminhar. Mas que merda Anne!

A caminhada até Alexandria foi em silêncio absoluto.
Carl escalou o muro primeiro, logo eu em seguida.
Estou com uma tremenda raiva de mim mesma, não sei porque também não disse que amei Carl! Eu sou uma trouxa.

Talvez não seja bom eu passar essa noite na casa dele, mas também quero o ver, qualquer coisa vou para a casa de Daryl.

Entro na mesma, e subo direto ao meu quarto. Rick nem Michonne estavam em casa. Se Carl surtar não vai ter ninguém para impedi-lo, além de mim.

Estava sem sono algum, também agora deve ser umas 20:00.
Me levanto da cama e vou fazer alguma coisa.
Desco as escadas rapidamente, Carl estava sentado no sofá, olho alguns segundos para o mesmo porém ele finge que eu não estou aqui.
Saio da casa e vou caminhando pelas ruas de Alexandria.

Bato na porta da casa de Noah, o mesmo abre.

-Oi.- ele sorri.

-Oi.- digo sem ânimo.

-O que foi?.- arqueia a sobrancelha, dando espaço para que eu entrasse.

-Eu... o problema sou eu.- me sento no sofá.

-Do que está falando?.- me olha.

-Eu sou a pior pessoa do planeta.- bufo.

-Anne, se quiser me explicar o que está acontecendo, te agradeço.- me olha.

-Eu sou muito idiota.- apoio minha cabeça em minhas mãos.

-Anne, está parecendo aquelas adolescentes sofrendo por amor!

-Está tão na cara assim?.- volto o olhar.

-Está sim.- bufa. -Agora me conta.- manda.

-Carl falou que me ama.- o olho.

-Isso é ótimo! Qual o problema com isso?.- diz confuso.

-Eu não disse que o amo.- suspiro.

-Puts, ele ficou bravo, né?

-Não, não. Ele está super feliz.- reviro os olhos.

-Você estava pronta em falar?.- me olha.

-Eu não sei... As vezes parece que é uma coisa normal como um simples "eu te amo", mas outras vezes é... Estranho.- suspiro.

-Tenta falar com ele.- sorri. -Tenta explicar sua situação, se ele te ama, irá entender.- da de ombros.

-Obrigada Noah.- o abraço. -Se não fosse por você, não sei o que estaria fazendo agora.- sorriu o mesmo também.

-Você estaria pedindo conselhos para o Daryl.- ri.

-É... Estaria.- riu. -Bom, é melhor eu ir, antes que ele durma, obrigada de novo.- sorriu me levantando.

-De nada.- sorri abrindo a porta.

Caminho de volta para casa de Carl, o mesmo não se encontrava mais na sala.
Subo as escadas, a porta de seu quarto estava fechada, bato uma vez logo a abro.

-Carl.- me aproximo.
Ele me ignora.
-Carl?.- contínuo me aproximando.
Ele novamente me ignora.
-Carl!.- grito.

-Sai daqui!.- grita de volta. - Sai daqui agora!

-Vai a merda?- resmungo saindo de lá em passos firmes.
Pego uma coberta e meu travesseiro, vou passar a noite na casa de Daryl.

Bato na porta, de Daryl, o mesmo minutos depois abre com uma tremenda cara de sono.

-Vou passar essa noite aqui.- o olho.
Ele concorda.

-Boa noite.- sobe as escadas ne deixando sozinha.

Vou até a casa de Rick pego uma coberta e travesseiro.
Abro a porta Carl estava ali parado.

-Da licença.- mando.

-Onde você vai?.- me olha.

-Não te interessa.- o empurro porém o mesmo não se move.

-Onde você vai? Vai passar a noite com Noah?.- me olha com os olhos marejados.

-Não te interessa, agora, me deixa em paz!.- o empurro.
Saio da casa batendo a porta.

Chego na casa de Daryl e arrumo tudo para eu dormir.

Quando eu e Carl brigamos, lembro dos velhos tempos. Acho que nunca vamos nos dar 100% bem.

Me deito no sofá, me enrolo na coberta logo quando menos percebo estava dormindo.




Survive | The Walking dead. [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora