28°

2K 124 49
                                    

3 dias depois

Se passaram alguns dias, Noah ainda não havia voltado e eu também não tive tempo para ir procura-lo, hoje estou disposta a encontrar meu amigo.

Pego meu arco o colocando nas costas.

Desco as escadas vendo Carl e Michonne na sala.

-Onde você vai?.- Carl me olha.

-Procurar Noah.

-Preciso de você aqui, meu pai pode precisar de você.- me olha.

Hoje Rick iria ao Santuário dar um fim em tudo, ou ao menos tentar.
Sei que ele vai conseguir.

-Vocês conseguem sem mim- dou um sorriso. -Está melhor Mich?.- a olho.

-Estou sim.- concorda com um sorriso.
Eu concordo logo saindo da casa porém Carl me chama.

-Se cuida tá?.- me beija. -Volta bem.

-Se cuida também.- lhe dou um abraço. -Volto assim que conseguir, e não precisa ir atrás caso eu demore.

-Não prometo nada...- sorri me entregando um rádio para nos comunicarmos.
-Se precisar de algo, pode me chamar.

-Ok...- concordo pegando e guardando na bolsa.

-Te amo.- me beija novamente.

-Eu te... Tenho que ir.- quando disse isso pude ver a decepção em seus olhos.

-Só... Volta.- nos despedimos e sai andando.

Vejo Rick se aproximando de mim.

-Vai comigo hoje ao Santuário esfolar Negan?.- sorri.

-Tenho algumas coisas para resolver agora.- dou um sorriso. -Boa sorte.

-Obrigado.- sorri se afastando logo em seguida.

Penso em pegar um carro porém talvez eu encontre um carro ou moto por ai.

Vou ao arsenal, pego uma desert logo saio do mesmo saindo de Alexandria.
[

...]

O caminho inteiro fico me perguntando onde Noah se esconderia? Nenhum lugar me vêm a cabeça.

Um pouco mais a frente vejo um zumbi ajoelhado devorando algum pedaço qualquer de carne, me fazendo arrepiar pensando na possibilidade de Noah ter...
Não! Ele está vivo!

Na estrada não tinha rastro de nada, sangue, ou coisas do tipo. Não tinha nada, nada mesmo.
Onde você foi se meter Noah...

Como não pensei nisso antes!?
A casa quando eu fui baleada e Rick nos encontrou, ele pode estar lá.

Apresso meus passos, já que a mesma não era muito perto e eu queria chegar antes do sol se pôr.
[...]

Algumas horas depois, finalmente cheguei na casa. Estava cansada, daria tudo por uma água agora.

Abro a porta com brutalidade, tinha uma lata de feijão enlatado vazia.
Noah amava feijão enlatado... Sim, ele era estranho.

-Noah?.- grito. Porém foi sem sucesso, não obtive nenhuma resposta.

Dou uma revistada na casa encontrando um bilhete.

"Sabia que encontraria rs.
Sim, eu passei por aqui. "-Ai Noah, porque você não voltou!?"
Pelo fato de que vocês não precisam mais de mim, VOCÊ não precisa mais.
Você tem duas opções, ou volta para Alexandria ou vamos sobreviver apenas eu e você, porém acho que sabemos o que vai escolher...
Anne, vou sentir sua falta, quero que você seja muito feliz com o babaca do Carl, sei que ele te faz bem, sei que o ama, então mocinha, larga esse ser orgulho de lado e esfola Carl no beijo.
Nunca te esquecerei."

Ass: Noah

Merda, merda, merda!!
Não acredito que você fez isso Noah.

Guardo o bilhete no bolso traseiro da minha calça saindo da casa.

Paro no meio da rua.
Olho para os dois lados.
Alexandria ou Noah?

Ele é meu amigo, minha família, ele não teria me abandonado.

Começo a caminhar para o lado contrário de Alexandria.
[...]

Estava tentando arranjar algum carro, porém estas merda estavam todas ferradas.

Vejo uma moto com a chave na ignição, será meu dia de sorte?

Corro até a moto, monto na mesma e rodo a chave. A moto ronca alto quando eu acelero.

Nunca dirigi uma moto, porém sabia o básico, Daryl me ensiou.

No começo foi estranho, quase cai algumas vezes, porém rapidamente peguei o jeito.

Em quanto dirigia, olhava ao redor para ver se tinha algum sinal de Noah, e merda, não tinha nada.
Ele realmente não queria sem encontrando.

[

...]

Olho para o céu, ele estava alaranjado indicando que o sol estava se pondo.

Dirijo por mais alguns minutos, escondo a moto no meio de algumas folhas em seguida escalo uma árvore não tão alta para passar a noite.

A floresta estava calma, apenas se escutavam os grilos e o vento que batia nas folhas das árvores.

O céu tinha poucas estrelas, estava meio nublado indicando que iria chover. Óbvio. (Autora: mano eu escrevo uns bagulho mt óbvio KKKK)

Me perco em meus pensamentos, logo quando menos percebo estou adormecida.

More

Capítulo curto mesmo ta beninaas.

Galera, ficarei inativa por um tempo devido a problemas pessoias.
Porém, prometo que quando puder, estarei postando.

Um beijão, e sintam saudade.
Amo vcs sz

Xoxo

Survive | The Walking dead. [Pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora