Ei... esse é o 3° Livro da #Saga4Estacoes não é? Espero que se divirtam com Primavera, e não parem de sonhar heim.
Beijos mil....
**&**
Por Constantino
Sou Constantino Xavier, tenho vinte e dois anos e estou no meu último ano da faculdade de cinema. Sou bem popular entre o pessoal da faculdade, tenho cinco amigos: Rodrigo Misael, conhecido como Misa, Rafael, que chamamos de Fael, Lucas, chamamos de Cas, Miguel que chamamos de Mike, e o Francisco, conhecido como Chico pelos distantes e por nós amigos de Bolinho. Meus amigo me chamam de Apollo, (deus grego), pelo fato de eu sempre me dar bem com as mulheres...meu porte físico ajuda, sou alto, 1.87 de altura, moreno, cabelos pretos lisos puxado para minha mãe, as garotas dizem que eu costumo lembrar o Jacob (Taylor Lutner) do filme crepúsculo...faço academia no horário da tarde de segunda a quinta, e tenho tudo o que eu quero. Meu pai é arquiteto, minha mãe é dona de um dos mais renomados escritórios de advocacia da cidade de Los Angeles, estado da Califórnia, éramos de Jericó, aquí mesmo no estado, mas quando o escritório de mamãe se expandiu, e papai abriu o próprio negócio, eles resolveram que era a hora de se mudarem. Na época eu tinha apenas nove anos, meus pais nunca foram presentes em minha vida, e como filho único eu sempre me sentia só!
Eu sempre fui um verdadeiro mulherengo, até ela aparecer.
》》》》》
Por Isabelly
Meu nome é Isabelly Payne, vivo com minha avó Dulce, e meu irmão de dezessete anos Gabriel Benito. Eu comecei a estudar cedo, e com dezesseis anos eu concluir o ensino médio, que era integrado à um curso técnico. Como eu, minha avó e meu irmão morávamos no interior, estudei agropecuária integrado ao ensino médio! Ou seja, quando conclui o ensino médio, também conclui o curso técnico. Porém, meu sonho sempre foi seguir a diante...
Assim que completei os dezessete anos, fiz um curso de gastronomia por dois anos, foi aí que entrei num concurso de confeiteiros, acabei ganhando o concurso, e o dinheiro deu para mim pagar a minha faculdade de cinema que eu tanto sonhava em Los Angeles, e ainda por cima, deu para mim comprar uma casinha simples, e um carrinho/ um impala 67 em um estado que precisa de reforma.Minha avó e Gabriel ficaram felizes em poder sair para morar em um lugar novo, principalmente Los Angeles...
》》》》》》
Se passaram uma semana desde nos habituar a nova cidade da Califórnia. Nesse meio tempo, fui matricular meu irmão em uma escola nova, pois o ano letivo estava para iniciar, e fui até a faculdade resolver algumas documentações. Meu estilo de se vestir é muito desleixado, não ligo muito para isso, Gabe disse que eu pareço uma baranga as vezes, o que me chateia um pouco, mas quer saber...tô nem aí!
Isabelly offline
Voltar a faculdade para o último ano é esperançoso...
Cheguei a faculdade e avistei meus amigos, eles estavam no campus da faculdade. Enquanto caminhava percebi os olhares das garotas por mim..._ Fala aí rapaziada...último ano e adeus facul.
_ Graças a Deus..._ Fael falou.
_ Aí Apollo, pronto pra aprontar com os novatos?
_ E eu fujo de uma boa pegadinha Misa? Você me conhece rapa..._Falei me jogando no gramado.
_ Temos que escolher o alvo do ano..._ Bolinho logo se manifestou.
_ Ali, pode ser aquela ruiva gordinha!_Cas apontou...
_ Não...ela não!_ Reivindiquei.
_ Então aquela morena ali, do cabelo cacheado!_ Mike disse para uma veterana.
_ Não Mike, aquela garota faz curso aqui desde o ano passado! Ela está no curso de arquitetura.
_ É verdade. Então aquela...ali...
Mike havia apontado para uma garota de cabelos encaracolados e pele morena como a minha, seu corpo é magrinho, e dentro daquelas roupas folgadas, somem mais ainda, ela usa óculos, seu tênis all star desgastado, uma calça moletom e uma camiseta cinza russa da Adidas, uma mochila cinza velha com botões coloridos, a deixam ainda mais estranha pelo fato dela ser baixinha, tipo...bem menor que eu.
_ Caramba...ela conseguiu vencer todas as expectativas._ Fael foi o primeiro a comentar.
_ E aí, qual a tática desse ano!?
_ Você vai ter que fazer a garota se apaixonar por você...e...levar ela pra cama...só que na hora...da um fora nela, e nesse momento...a gente aparece!_ Cas diz o plano maléfico dele.
_ Então...É ela.
_ Más eu duvido que ela se apaixone pelo Apollo._ Bolinho se manifestou.
_ Aposta o que?
Apresentações
Isabelly Payne
Constantino Xavier
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...