O Plano

35 7 0
                                    

_ Então...até amanhã baixinha._ Ele veio até mim, e beijou minha bochecha.

_ Até! Se cuida, vai com cuidado._ Falei entrando para dentro de casa.

_ Não vai me dar nem um beijinho na bochecha.

_ Você é realmente um chato.

Andei até ele e fiquei na ponta dos pés para beijar sua bochecha, o mesmo ainda teve que abaixar um pouco para que eu o alcançasse.

_ Até amanhã.

》》》》》

_ E aí,  como foi com o garoto.

_ Até que foi legal foi legal vovó. Pensei que seria chato, mas não foi.

_ Vocês se beijaram?

_ Não vovó! Foi nosso primeiro encontro, e eu não tenho interesse nele, pelo fato de sermos tão diferentes.

_ Como assim, diferente?

_ Constantino é um riquinho exibido, egoísta e sem escrúpulos. Eu jamais teria interesse em pessoas assim. Bom, preciso ir, ou vou chegar atrasada. Cadê o Gabe?

_ Está terminando de se arrumar.

_ Tá! Diz a ele que o amo.

_ Tudo bem...Tchau querida.

_ Tchau vovó.

Ir para a faculdade de ônibus é bem mais complicado, pelo fato de ter várias paradas...Quando cheguei, ainda estava no meu horário, Hermi estava me esperando na porta da sala.

_ Bom dia Hermi.

_ Bom dia Belly, o boy magia veio aqui atrás de você. E ele não estava com uma cara muito boa.

_ Ah meu Deus, o que aconteceu agora!?

Fui até a minha carteira e deixei meus materiais sobre a mesma, chamei Hermi, e a mesma me acompanhou até a sala dele. Haviam varias pessoas na sua turma,  e ver uma garota como eu chegar ali, chamou a atenção de todos.

_ Constantino...posso falar com você!? É rápido._ Ele estava sério.
_ Claro!_ Ele levantou para sairmos.

_ Oh Apollo, porque ela te chama pelo nome?

_ Porque ela quer Cas!_ Ele estava alterado.

_ Ei, calma. Não fala assim com o seu amigo...

_ Desculpa Lucas! Vem, vamos sair daqui...

Caminhamos até a cantina que estava vazia, Hermi voltou para a sua sala assim que saímos. Ele não estava bem...

_ O que foi que aconteceu?

_ Você realmente quer saber Belly?

_ Pra mim te ajudar, eu tenho que saber o que é que está te deixando assim...

_ Tá, é que meu pai...ele está internado.

_ O que ele tem?

_ Ele está com pneumonia...e acho que é grave.

_ E você já foi vê-lo?

_ Não...eu não consegui.

_ Seus amigos sabem?

_ Ainda não! Não tive coragem de contar...

_ Quer que eu vá com você vê-lo?

_ Você faria isso Belly?

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora