Pode ser legal p. II

33 7 0
                                    

_ Droga...

_ Que foi?

_ Eu não sei onde deixei minha apostila e meu estojo._ Menti.

Eu sabia que eu havia esquecido no carro de Constantino, e falar isso para Hermione só faria ela imaginar coisas onde não tem.

_ Belly...Aquí estão suas coisas._ Disse Constantino, entrando de supetão.

_ Obrigado por me devolver.

O mesmo não falou mais nada, me encarou por alguns minutos, e sem dizer nada saiu da sala da garota.

Todos os meus colegas de sala não entendiam qual a minha relação com Constantino, e aquilo os deixava confuso, suas expressões não negavam, e eu não estava nem aí, literalmente...

As primeiras aulas passaram tranquilamente, sem nada de anormal que pudesse tirar minha paz, só dois professores que passaram alguns trabalhos bestas.

Hermi estava agitada para o intervalo, para me mostrar algo, e assim que fomos liberados, a mesma correu por entre a multidão, me arrastando com ela, eu estava tão confusa com o que aconteceu que nem estava conseguindo controlar meus próprios pés; acabei me batendo em alguém é desequilibrei, iria ao chão se...Constantino não me segurasse pela cintura.

_ Peguei..._ Falou ele baixinho olhando em meus olhos.

Ficamos assim um bom três minutos, e vou confessar, ele tem os olhos lindo, a boca perfeita...nunca tinha reparado nele assim, e entendo porque as garotas morrem de amor por eles.

_ Constantino...Esta na hora de você me soltar...

_ Oh sim...desculpe!_ Ele estava um pouco envergonhado...ele...ele.
_ Obrigado por não me deixar cair! Agora...vamos Hermi?

_ Não vai nos apresentar sua amiga?_ Perguntou Francisco, se não me engano.

_ Hermione Lacrost...É um desprazer!_ A mesma comentou entediada._ Vamos logo Belly.

Saímos sem ao menos nos despedir, e correndo em meio ao pessoal, atraindo o olhar de Constantino e seus amigos, Constantino sorria...e era bonito o seu sorriso.

_ Cara, você e o Constantino ficam muito fofo juntos. Fala sério.

_ Ele é um chato, isso sim...

_ Vamo deixar essa sua briguinha com ele, porque descobri algo incrivelmente terrível amiga._ Tínhamos apenas três dias juntas, e realmente éramos bastante amigas.

_ O que foi?

_ A uns cinco dias, eu ouvi uns boatos aquí...alguns alunos estavam comentando que um dos professores é um filho da...

_ Como assim Hermi?

_ Que algum professor atrai alunas para abusar sexualmente delas, ali...Naquela sala da limpeza.

_ Tá falando sério?

_ Como nunca falei tão sério em toda a minha vida. Quer me ajudar a descobrir se é verdade?

_ Quero. Mas temos que tomar bastante cuidado heim.

_ Eu sei Belly, por isso mesmo. Eu consegui vim ontem aqui no turno da noite e colocar uma câmera escondida no quartinho de limpieza._ Me mandou vía bilhete.

_ Porque me mandou um bilhete?

_ Pra ninguém ouvir o que há escrito aí. Agora, devemos tomar bastante cuidado heim.

_ Tudo bem. Vamos voltar para a sala.

Após aquela conversa, voltamos correndo para a nossa sala, depois da chegada duma professora muito simpática chamada Cornélia, percebi um papel dobrado em meu caderno.

" Por favor, aceite sair comigo. Diz sim, por favor baixinha. ♥

Estarei esperando sua resposta na frente da faculdade.

Constantino."

Mostrei a Hermi, a mesma sorriu por alguns segundos e depois resolveu falar.

_ Vai, aceita...só pra ver o que ele quer. Você não vai casar com ele só por sair com ele.

_ Eu não sei...somos tão diferentes.

_ Isso que é legal! Aceita vai, pode ser legal.

_ Você acha?

_ Vai...se não gostar da um fora bem grande nele!_ Ela me fez sorrir.

_ Você é a menina mais incrível desse país.

_ Eu também acho isso!

_ Hermi, você é tão convencida. Acho que está tendo muito contato com Constantino e seus jagunços.

_ Jagunços?

_ É uma palavra brasileiro para capangas.

_ Ha bom...

Quando a aula acabou, me despedi de Hermi e segui meu rumo sozinha. Ele estava lá, encostado em seu carro, como alguém pode ser tão bonito?

_ Oi...

_ Olha, vou te dar uma oportunidade de melhorar sua reputação comigo. Agora te dou um aviso, se fizer algo que eu não goste, dê adeus ao seu brinquedo aí no meio das calças,  porque se não se comportar, eu vou retrira-lo daí.

_ Então você aceita sair comigo? Isso foi um sim?

_ É...mas você ouviu o que eu disse depois não foi? Depois não diga que eu não avisei.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora