Sabes Que Te Amo

32 6 1
                                    

Ver aquele homem saindo da faculdade algemado me aliviou. Belly estava extremamente assustada e os olhares de pena das pessoas a deixava ainda mais  recuada como um gato de rua assustado.

_ Amor...fala comigo. Belly...

_ Acho que ela precisa ir para casa agora!_ Miguel me alertou.

_ Tem razão.

_ Com licença....senhorita Payne, preciso do seu depoimento, da senhorita Higs também. É rápido.

Eu sabia que Belly não estava bem, era nítido, e o que me dava mais raiva era o fato de ter um grupo de meninas me olhando.

Parem com isso, suas taradas.

Meu subconsciente gritou. Demorou umas meia horas até minha menina voltar, acompanhada de Hermione e um policial.

_ Vamos pra casa? Você precisa dormir um pouco...

_ Cons, me deixa ficar com você, por favor...

_ Tudo bem anjo, só temos que passar na sua casa, pegar algumas coisas e falar com sua avó! Ela está desesperada me mandando mensagens; isso já está nos noticiários.

_ Tá bom...

_ Tem muitos jornalistas aí fora, e sabem da última vítima. Então vou fazer a escolta de vocês até o carro._ Falou o policial.

_ Obrigado senhor!

Era muitas pessoas em frente a faculdade, era muitos jornalistas, e curiosos também, pessoal mais entrão são os californianos. Corremos para o meu carro, seguidos de Miguel, Cas, Misa, Bolinho, Fael e Hermi que também foram embora em seus carros e moto.

_ Belly, fala comigo...

_ Eu pensei que fosse acontecer o pior comigo..._ Ela sussurrou.

_ Mais eu cheguei a tempo.

_ Sim! Você chegou...e eu devo minha vida a você Cons.

_ Não, você não deve. Eu te amo, e jamais deixaria alguém te machucar, eu irei te proteger para sempre.

_ Ele...ele to-tocou em me-meus seios...

_ Mas agora, ele está preso e não tocará mais em ninguém. Principalmente em você anjo.

Aquela revelação me deixou extremamente irritado, só não poderia demonstrar para que Belly se sentisse mais segura. Ao chegarmos a casa de Belly, dona Dulce e Gabe correram para abraça-la.

_ O que aconteceu? Ele te machucou? Prenderam o desgraçado?

_ Vai para seu quarto pegar suas coisas Belly, eu conversarei com sua avó._ A mesma subiu sem dá uma palavra._ Belly esta assustada com tudo o que aconteceu, graças a Deus eu, Hermi e Misa chegamos a tempo de impedir que o desgraçado à machucasse. Mas mesmo assim ela está assustada pelo fato do monstro ter rasgado a blusa e a roupa íntima dela e tocado em seus seios.

_ Você a viu? Pelada?

_ Quando chegamos ela estava sem blusa, tentando se cubrí...mas tudo vai ficar bem, o maníaco foi preso.

_ Há bom...

_ Eu vou levar ela pra ficar comigo hoje, ela pediu...mas podem aparecer lá em casa. Vão para o jantar, assim conversaremos mais.

_ Tudo bem, a noite iremos...

_ Feito...falarei com o motorista pra vim busca-los.

Minutos depois, Belly desceu com um short e uma blusa de pijama e pantufas, e com uma mochila nas costas, não comentamos nada, afinal não sabia o que se passava na cabeça daquela criatura. Ao chegarmos em minha casa, logo ela foi para meu quarto e deitou em minha cama.

_ Quer jogar, aquele play de futebol que você gosta no meu celular?_ Ela confirmou com a cabeça e a entreguei meu celular.

Peguei uma calça moletom,  uma cueca boxer, e fui tomar banho. Eu precisava tirar a tensão urgentemente, aquilo tudo foi rápido demais e me deixou com um certo pânico também. Se aquele homem machucasse minha menina, eu o mataria com minhas próprias mãos.

                           ÷÷÷÷÷÷÷

Belly ainda jogava em meu celular, eu queria conversar, saber o que ela estava pensando.

_ Ei...Belly!?

_ Hum???

_ E o seu trabalho?  Como está, ele vai valer a nota desse período, por ser um projeto grande. Quer que eu te ajude?

_ Quero...quer dizer, só com uma parte pequena.

_ Qual?

_ Eu vou gravar um vídeo...Você me ajuda?

Corri até o closet e peguei a câmera, ajeitamos tudo e em menos de vinte minutos ela já estava posicionada em frente a câmera.

_ Ação...

_ Olá a todos, meu nome é Isabelly Payne, e tenho vinte anos. O que é a vida pra você? Pra mim é como uma planta que precisa ser regada e cuidada todos os dias, se tal planta não ser devidamente cuidada, morrerá em sofrimento e em desespero...a pouco tempo eu corri um risco tremendo, e talvez se o destino não tivesse colocado Constantino, Hermione, Misa, Miguel, Lucas e Fael em minha vida, eu não sei o que seria de mim. Ouvi uma vez uma pessoa dizer que a maioria das garotas que são violentadas sexualmente, dão direito aos homens a fazer isso. Onde está esse direito quando ela diz não? Uma roupa, o jeito de andar, e até falar, não define o queremos fazer ou ser. E em nome de todas as garotas que sofreram caladas, por ameaças de não poder dizer que estavam sendo abusadas ou teriam um fim pior, eu digo que a vida precisa ser sentida. Em questão disso, estou dando abertura ao grupo "Garotas Que Falam." Quem tiver interesse em participar, sabe onde me encontrar.

_ Foi lindo...

_ É...Obrigado. Eu tenho que ser forte agora.

_ Belly, você não precisa ser forte o tempo todo.

_ Entre precisar e querer, eu decidi escolher a segunda opção. Eu quero ser forte, por mim e por outras garotas que foram violentadas.

_ Eu estarei aqui para te apoiar sempre...sabes que te amo, não é?

_ Sei sim.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora