Tchau amores

25 3 0
                                    

Enfim amores, A APOSTA chegou ao fim;
Espero que tenham gostado, peço a todos que passem no meu perfil e se inscrevam la ok.

Obrigado a todos por tudo, vocês são incríveis. Quero deixar aquí a divulgação de alguns de meus livros, ok!?

[ DIVULGAÇÕES]

*A Filha do Traficante:

Katleia aos 17 anos presenciou a morte do pai, o dono do morro no complexo do alemão, ele quem comandava o tráfico de drogas e armas para dentro e fora do complexo; mas acabou morrendo pelas mãos do policial de 24 anos, Benjamin Kross...ainda menor de idade Katleia teve a difícil missão de decidir se moraria em um orfanato, ou com o homem que matou o seu pai...Isso com certeza irá trazer um grande amor...

* Amando Meu Quase Irmão:

Lua, uma garota de dezoito anos que é criada pelos irmãos Troy e Nico Collins... Nico fazendo faculdade de direito com vinte e dois anos, e Troy de vinte e cinco, o desleixado mecânico, que segue os passos do pai que morreu a um ano. Lua era filha dos melhores amigos do pai de Troy, quando os pais de Lua morreram numa emboscada, o pai de Troy resolveu cuidar da garota que tinha apenas quatorze anos na época. Troy, o mais velho, se apegou a garota, o mesmo aconteceu com Lua. Agora eles irão descobrir que por trás de toda uma proteção existe mais que o amor de irmãos.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora