Lucas foi socorrido com vida graças a Deus; me sentiria eternamente culpada se ele morresse. O tiro acertou em sua barriga, danificando os rins, e como forma de agradecimento eu doei um rim meu, já que somos compatíveis. Agora sim somos amigos de verdade; Bhrianna foi presa e na cadeia foi assassinada por uma colega de sela, os pais dela viajaram para o Japão depois de tudo. Olivia estava muito preocupada com o Lucas, Bolinho e Fael deixaram a vida de discaração e estão namorando duas meninas da faculdade, já Misa não toma vergonha quando o quesito é mulher, até quando ele vai continuar assim? Até pegar uma erpes genitál? Só pode.
Enfim o ano foi passando, e Cons finalmente conseguiu finalizar a faculdade e então ele se formou. Ele estava tão lindo naquele terno preto, seu sorriso era maravilhoso.
E hoje, sentada naquela cadeira eu pensava comigo, tentando descobrir qual foi o pagamento do Constantino, devido ele ter perdido a aposta. O local da festa de formatura dele estava repleta de gente, fotógrafos pra tudo o que é lado, e acabei perdendo ele e os meninos de vista.
_ Tía Lau, a senhora viu o Cons? Ele sumiu junto com os outros.
_ Belly não consegue ficar um minuto longe de Cons.
_ Você é tão engraçado Gabe.
_ Eu não vi ele querida; faz tempo que ele sumiu, deve está aprontando algo.
Esperamos alguns minutos, até ouvir-se um alvoroço, e de repente, num palco ali naquela casa de shows estava Cons pelado como veio ao mundo, cobrindo suas partes íntimas com o chapéu da beca, o que ele está fazendo? E me subiu uma raiva daquelas garotas olhando o corpo do meu namorado; de repente as luzes foram ficando fracas, uma luz forte apontou para ele.
_ Boa noite a todos. Como podem ver, minhas roupas sumiram. A dez meses eu conheci a pessoa que mudaria minha vida para melhor, e tudo ocorreu graças a uma aposta idiota. Na aposta, se eu a conquistasse, eu ganharia o carro do meu amigo, mas o fato é que eu acabei me apaixonando por ela._ As luzes acendem em mim._ Eu acabei desistindo da aposta, muita coisa aconteceu, e uma dessas coisas foi que aquela paixão se tornou amor, e hoje eu já não vivo sem você Belly. Os garotos como não quiseram tomar meu carro, me fizeram prometer que faria isso, eu sei que estou fazendo você passar vergonha, mais só queria mesmo dizer aqui, diante de todos nessa situação constrangedora, que você é a melhor coisa que me aconteceu, você é a minha salvação, a minha alegria em dias tristes, jamais imaginei amar alguém como amo você. E sabe o que é mais legal? O jeito como você me faz sorrir, isso com certeza é incrível. Eu amo tudo em você, e quero te dizer que serei sempre o seu princeso, se você quiser ser a minha princesa para sempre. Você aceita?_ Me levantei e caminhei até ele.
_ Você sabe que sim! Eu te amo Xavier.
Após dá um beijo nele, e o pessoal nos aplaudir, o mesmo saiu correndo pelo meio do pessoal, me puxando...
Com certeza, Constantino é maluco.
Não posso dizer que a gente foi feliz pra sempre, coisa e tal, tivemos momentos tristes, como por exemplo o dia em que Miguelzinho foi adotado por um casal de franceses e acabou nos distanciando do garoto.
_ Oi, vem ver o seu presente de natal.
_ Ai Cons, não tô no clima, desde que Miguelzinho se foi.
_ Vem ver por favor.
Ao sairmos da casa dos pais dele, la estava meu impala, novinho em folha, e dentro dele estava o Miguel. Ele havia voltado para nós, ele não conseguiu se adaptar ao clima e costumes franceses, principalmente por ser um menino negro que ainda não sabe lhe dar com a discriminação.
Mas com certeza, faremos o possível para ele ser feliz com a gente. Eu aposto o que for preciso na felicidade daquele menino...
_ Não é bom apostar Belly....
Cons disse beijando meu rosto, fazendo eu dar uma gargalhada. Olhei pra ele, sorri e vi que enfim estávamos felizes.
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomantikA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...