Era Ele?

26 6 1
                                    

                                       Belly

_ Porque esta com essa cara Hermi?

_ É a única que eu tenho.

_ Joga os pés, porque as mãos já passou._ Comentei sobre sua brutalidade.

_ Desculpa...

_ Não te pergunto mais nada, vai lá com seu amigo Miguel vai.

_ Desculpa Belly, é que minha cabeça está  um turbilhão. Miguel me beijou ontem.

_ Sério? E aí, estão namorando?

_ Ei, calma...nem eu sei, eu não vi ele ainda.

_ Tudo bem, agora, eu preciso te fazer uma proposta.

_ Fala...

_ Eu estava pensando em uma de nós duas servir de isca para atrair o professor maníaco e tarado.

_ Você é louca Belly? Eu não vou me submeter a isso não! Nem vem que não tem, Deus me livre, se sai...Não, eu não vou ser isca de ninguém,  negativo...

_ Belly, se acalme...se você não quer, tudo bem! Eu vou correr o risco.

_ Não vai não!

_ Mais Hermi, tem gente correndo perigo, fora que já até fomos ameaçadas. O delinquente sabe que nós sabemos o que está ocorrendo aqui, ele vai vir atrás de nós.

_ Saiba que eu acho isso uma péssima idéia.

_ Me espera aquí, vou ao banheiro.

Saí pelo corredor, e vi que o mesmo estava pouco movimento. Seguí para o banheiro feminino que fica no final do corredor, e por um momento eu senti como se estivesse sendo vigiada.

Droga, esqueci meu celular em minha carteira.

Minha mente sinalizou o fato; corri para o banheiro, e me tranquei em uma cabine; não havia ninguém no banheiro, e as portas das outras cabines estavam encostadas.

Estava terminando de fechar o zíper da minha calça quando ouvi passos no banheiro. Não eram passos femininos, eram pisadas fortes, e aquilo me deu medo; sentei-me no caso sanitario e segurei meus pés para que não me vissem ali...Os passos ficavam cada vez mais altos, e meu medo mais visível.

Cons por favor, me procura.

Minha mente apitou de novo quando bateram na porta da cabine onde eu estava; vi os pés do indivíduo, era um homem...por favor, vai embora.

_ Eu sei que esta senhorita Payne...É melhor sair...

Aquela voz me assustou, não podia ser ele? Não aquele professor tão simpático. Não poderia ser o professor Edward; comecei a chorar baixo, e de repente, ouvi passos indo para fora do banheiro,  talvez ele deva estar indo embora.

A hora de fugir é agora.

Gritou minha consciência. Abri a porta da cabine e saí para fora sutilmente. Não havia mais ninguém ali...Então caminhei apressada para a minha turma, mas fui impedida de fazer tal feito quando o professor Edward apareceu em minha frente de repente.

_ Onde pensa que vai? Me siga, ou vai ser pior pra você.

_ Por favor, deixe-me ir!

_ Sinto muito senhorita Payne, mas você sabe de muita coisa agora; não posso deixar barato. E a próxima será sua amiga...

_ Por favor...

O homem agarrou em meu braço, então as lágrimas vieram a tona como aguas que escorrem em cachoeiras. Ele me puxava pelo corredor em direção a sala de materiais de limpeza; por que ninguém sai de suas salas uma hora dessas?

_ Se contar para alguém o que aconteceu aqui, eu te mato...e mato sua família e seu namorado de merda.

_ Para com isso, tira suas mãos de mim.

Meu choro era incontrolável...eu estava morrendo de medo.

                               Constantino

"Cons, Belly sumiu."

A mensagem de Hermi gelou meu coração. Como assim, Belly sumiu?

"Ela não estava com você?"

" Era pra estar; Belly disse que ia ao banheiro e até agora não voltou. Eu estou com medo."

"Fica calma Hermi, eu vou ligar pra ela."

"Não vai adiantar, ela esqueceu o celular comigo."

"Te encontro no corredor."

"Tudo bem."

_ O que foi?

_ Belly sumiu Misa, e eu já tenho medo do que possa ter acontecido. Vamos comigo?

_ Já é...

Inventei uma desculpa para o professor e saí da sala, dois minutos depois Misa saiu também. Seguimos o corredor em direção ao banheiro feminino, e lá estava Hermione, assustada.

_ E aí?

_ Já olhei no banheiro e não tem ninguém.

_ E o que a gente vai fazer?

_ Cons, vamos torcer pra não ser isso...mas, vamos para o quarto de limpeza...

Não esperei Hermione terminar de falar, apenas seguí para lá.  A porta estava trancada, estranho...ela vive encostada.

_ Belly, você está aí...

_ Cons...socorro..._ A voz dela era de choro.

O desgraçado não podia esta fazendo nada de mal com minha garota. Dei apenas um chute, e a porta mal estruturada se rompeu...aquilo me assustou, Belly estava com a blusa rasgada, junto com o sutiã, seus seios estavam amostra, e o homem ali a minha frente estava assustado. Eu não suportei ver aquilo, dei varios socos no retardado, eu estava furioso.

_ Liga para a polícia Misa!_ Gritei, e voltei a dar socos do homem, que estava desmaiando.

_ Para Cons, você vai mata-lo,  e vai se complicar._ Hermi falou me puxando.

Vi no rosto de Belly, o quão assustada ela estava. Tirei minha camisa e vesti na mesma; a abracei forte, meu medo que algo a acontecesse estava me matando.

_ Ele conseguiu...ham..?

_ Na-não._ Ela gaguejou.

Uns quinze minutos depois a polícia chegou, e foi aquele alvoroço dos diabos. O professor Edward foi preso,  e o pessoal da faculdade já subia e descia tentando descobrir quem era a garota que foi a última vítima do professor maluco.

_ Então era ele?!

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora