_ Porque esta chorando?_Gabriel me perguntou depois de entrar em meu quarto._ Vovó, Belly esta chorando._ o mesmo gritou.
_ Ei...o que foi?
_ Não é nada vovó! Só estou sentindo falta da mãe e do pai.
_ Mas já faz tanto tempo querida.
_ Eu sei vovó! É por isso mesmo...
_ Desculpa! A culpa foi minha.
_ Não Gabe, você não teve culpa alguma maninho. Vem cá, deite aqui...
Minha avó resolveu voltar a cozinha para fazer o jantar, eu e Gabe ficamos ali, um encarando o outro e chorando.
_ Eu prometo te proteger para sempre irmãozinho.
_ E eu te protegerei irmâzinha.
Eu e Gabe ficamos ali, deitados, olhando um para a cara do outro. O final daquele dia foi tranquilo...Quando amanheceu, tratei de fazer minha higiene matinal para ir a faculdade, eu estava um pouco adiantada, pelo fato de não ter conseguido dormir direito. Era por volta das seis e meia quando saí de casa, acabei chegando cedo na faculdade, tinha poucos alunos por ali, alguns sentados no gramado do campus, outros nos pequenos quiosques. Eu fui diretamente para a minha sala, não havia conseguido fazer amigos por ali; quando cheguei em minha turma, havia apenas uma menina, toda de preto...
_ Oi, bom dia!
_ Bom dia...É Isabelly, não é?
_ Sim, e você é Hermione né?
_ Isso aí!
_ É um prazer Hermione! Posso sentar aquí com você?
_ Sinta-se a vontade! Tem quantos anos?
_ Dezenove! E você?
_ Fiz vinte ontem!
_ Meus parabéns Hermi, posso te chamar assim não é?
_ Claro! E você? Já fez aniversário esse ano, ou vai fazer?
_ Eu farei daqui a três meses...maio!_ Falei ajeitando minha mochila.
_ Isso é ótimo!
_ Quer?_ Ofereci uma trufa a ela.
_ Quero sim, obrigado!
Estavámos comendo a trufa no maior amor do mundo, acho que encontrei alguém fã de doces como eu. Hermione me falou que seus pais são divorciados, e ela mora com o pai, que é juiz. Passamos a conversar tanto que nem notamos a chegada da maioria dos nossos colegas, que em hipótese alguma, deram bom dia para nós. Mal educados.
_ Belly..._ Aquela voz fez eu e toda a turma virar pra ver quem era.
Ali eu pude ver como as meninas da minha turma se derreteram por ele, quanta hipocresía minha gente, não vou mentir, ele estava muito bonito com aquela camisa da John John preta, e uma camisa xadrez vermelha por cima, sua calça jeans skinny preta, e um tênis da all star cano alto, e seu topete dava um contraste em seu cabelo liso. Ele estava com seus amigos. Sim, era o Constantino.
_ O que você quer aqui coisa? Já não pedi pra mim deixar em paz?
_ Calma aí Belly, só queria pedir desculpas.
_ Olha, não te dei intimidade pra mim chamar de Belly, pra você é Isabelly ok!? Agora vaza, me deixa em paz encosto de encruzilhada.
_ Aí, não precisa ser tão rude com o meu amigo não!
_ Sinto muito cabelo em chamas, não te conheço, e esse seu amigo aí é um chato.
_ Cabelo em chamas não, meu nome é Miguel...
_ Não me importo com o seu nome ruivo. Meu interesse é que vocês me deixem em paz, e arredem o pé daqui!
_ Belly, esses são os meus amigos...Miguel, Rafael, Lucas, Rodrigo Misael e Francisco.
Miguel é ruivo, Lucas negro, Rafael loiro, Rodrigo Misael é moreno com luzes, e Francisco é negro também.
_ Não me interessa quem são seus amigos Xavier. Agora dê o fora...
_ Ha qual é baixinha, só vim te convidar pra tomar um sorvete comigo em pedido de desculpas.
_ Desculpas, mas não posso.
_ Qual dos dois?
_ Não posso te desculpar, e muito menos ir tomar sorvete com você!
_ O que tem demais nisso?
_ Primeiro: eu não quero te desculpar, e segundo: eu sei fazer sorvete, então, não posso fazer na rua, o que posso fazer em casa.
_ Você é tão ruim assim Belly?
_ Você não me conhece. Agora vai embora ou eu vou ser obrigada a partir para a agressão.
_ Duvido..._ O que? Ele me desafiou.
_ Hermi, podes me ajudar?_Com um olhar ela entendeu.
Pegamos nossos cadernos e começamos a bater nos mesmos que saíram da sala reclamando.
_ Vão embora, e me deixem em paz...seus energúmenos, quadrúpedes.
Quando percebi toda a turma e o professor me encaravam com um olhar de medo. Quando foi que aquele homem, digo, professor entrou aqui heim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...