Belly
_ Bom dia.
_ Bom dia Cons..._ Entrei no carro.
_ Você está bem?
_ Estou...
_ Não esta parecendo, você está assim por causa do Lucas?
_ Também. Mas tem mais coisa me deixando triste...
_ Quer me contar?
_ É minha mãe..._ Uma lágrima caiu._ Faz dezessete anos hoje que ela morreu, e as lembranças sempre vem a tona, e olhar para o Gabe e fazer expressão de quem não sofre mais com a perda dela, é difícil...Eu não suporto mais, e não posso chorar em casa, ou no colo da vovó, porque com certeza, ela vai dizer o quanto eu estou sendo egoísta. Mas a questão não é que eu não aguento de tanta saudade da mamãe, eu não quero que meu irmão e minha avó pensem que sou egoísta ao ponto de cogitar que meu irmão não deveria ter nascido, não é isso, eu só queria que mamãe estivesse com a gente, que ela estivesse resistido. Eu amo meu irmão, e ele é incrível, só não quero carregar tanto peso só pra parecer que já não sofro mais.
_ Eu estou com você ok! Você precisa ser forte pelo menos hoje, pelo Gabe. Amanhã você vai la pra casa e chora comigo.
_ Tá bom...Depois que eu chegar do ensaio, eu, vovó e Gabe vamos sair para jantar, vovó Dulce pediu pra chamar você e os tios. Acho que ela já até ligou pra eles nessa altura do campeonato.
_ Sua avó e minha mãe são uma comédia juntas.
_ Verdade.
Cons literalmente me deixava tranquila, o que acalmava um pouco a minha mente perturbada pela ausência da mamãe e do papai.
Chegamos a faculdade, como estamos fazendo a quase três meses, as pessoas pararam de nos julgar, mas ainda me olham torto, Bhrianna se afastou, mais ainda sinto que aquela garota vai aprontar, ela tem uma cara de quem só vive pensando em fazer maldades.Hermione estava encostada em sua moto, e Miguel fazia um carinho em seu rosto; um pouco afastado deles estava Fael, Misa, Bolinho (Francisco), e Lucas, que estava sério, e ao nos ver entrou na área da faculdade.
É, pelo visto hoje vai ser um dia cheio._ Pensei.
_ Bom dia pessoal._ Cons falou apertando um pouco minha mão.
O pessoal respondeu ao nosso cumprimento e não demoramos a entrar em sala de aula. Minha cabeça estava nas nuvens, as aulas passaram voando para mim, não prestei atenção em quase nada, e assim que as aulas terminaram, fui encontrar o Cons.
_ Tenho uma notícia boa!_ Ele disse colocando o cinto de segurança.
_ Conta...
_ Eu consegui aquele estágio que tanto te falei na Unicersy Film.
_ É uma ótima notícia mesmo amor! Começa a estagiar quando?
_ A semana que vem.
_ Humm, estou mega feliz príncipe. Então...vamos la em casa? Comer um pouquinho?
_ Eu vou amar vida...
€€€€€€€€€€
Almoçamos até que tranquilamente, Cons a todo momento brincava com o Gabe e o fazia sorrir com suas histórias malucas, rimos muito quando o mesmo se engasgou com o suco de graviola da minha avó, que estava uma delícia.
_ E as namoradas Gabe!?
_ Tô conhecendo uma menina aí!
_ Quem?
_ Cons, deixa de ser curioso. Esta deixando meu irmão envergonhado.
_ Vocês à conhecem.
_ Quem é?
_ E falou de mim, não é Belly?
_ A garota é a Lara.
_ Lara? Irmã do Francisco?
_ Ela mesma...
_ Ah moleque, rápido no gatilho. Se precisar de conselho, tamo junto irmão.
_ Obrigado Cons.
_ Não precisa agradecer, somos irmãos de alma, fizemos pacto la na praia lembra?
_ Lembro sim.
_ Bom, vamos logo Cons; não quero me atrasar para o ensaio.
_ Tá ok!
_ Tchau irmãozinho lindo.
_ Tchau irmãzinha linda.
Saímos para o teatro, a seleção para os personagens seria complicado, eu iria competir com mais quatro garotas o papel da Jasmin, par romântico do Aladdin, o da lâmpada mágica. Estudei tanto as minhas falas, mesmo com tudo o que venho passando.
Os testes começaram, Cons estava em uma das cadeiras e eu não via a hora de entrar no palco e atuar; quando chegou a minha vez, atuei pensando em minha mãe.
_ Você foi a última Belly?
_ Sim diretor!
_ Perfeito, semana que vem saem os resultados dos testes ok! Boa sorte.
_ Obrigado.
Ao sairmos do teatro, Cons me abraçou cheirando minha cabeça.
_ Então voces irão apresentar a peça do Aladdin e a lâmpada mágica!?
_ Pois é!
_ Com toda a certeza você vai conseguir o papel da Jasmim!
_ Você acha?
_ Claro! Você é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...