Primeiro Capítulo

28 6 0
                                    

[ Anjos e Anjas rsrsrs, me perdoem por ter demorado pra postar novos capítulos. Irei explicar porque demorei tanto; eu estava escrevendo outro livro: 7 MESES PARA AMAR, junto com A APOSTA, só que o outro estava entrando na reta final e precisava de um pouco mais de atenção. Agora estou disponível para A APOSTA. Obrigado por estarem comigo. Beijos...

                     Boa leitura...]

              ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

_ Eu achei a idéia top.

_ Claro né Bolinho, tu acha tudo top.

_ Olha Lucas, se não quiser também não tem problema tá ok!? Eu não estou aqui para querer agradar ninguém não! Quem quiser participar tudo bem, quem não quiser diz logo, porque eu não sou de adular ninguém. Que merda._ Acabei me estressando, Lucas sempre pegando em meu pé.

_ Ei Belly, calma aí!

_ Não tem com o que se acalmar Cons, Lucas vem sempre pegando no meu pé, caramba! Será que ninguém percebe o quanto ele é cruel comigo. Tudo bem se ele não gostar de mim, mas de tudo o que eu faço, Lucas crítica ou sempre arranja um jeito de me colocar pra baixo. O que foi que eu fiz? Eu não vim pra tomar a amizade do Cons de ninguém não, é se for pra mim sempre está passando por isso, é melhor eu ir embora. E o pior, é que essa situação é só comigo, caramba, eu tenho direito a reclamar, ninguém aqui implica com Hermi, mais eu tenho que aturar isso. Tô indo embora. Valeu aí Misa, Francisco, Miguel e Fael. Vai comigo Hermi?

_ Vou sim Belly, tchau Miguel._ Ela sai após beijar a bochecha de Miguel.

_ Belly, espera! Não vai._ Cons corre e consegue me fazer parar.

_ Olha Cons, a minha noite acabou aqui ok!? Pode voltar pra lá, por favor. Eu só quero ir pra casa e ficar sozinha; talvez SEU amigo lhe diga o que tanto incomoda ele em mim. Te amo._ Após beija-lo, subí na garupa da moto de Hermi, para ir embora.

As ruas da cidade de Los Angeles, brilhavam aquela noite, e mesmo estando tão bonita, para mim havia sido uma noite desagradável.

                                 Constantino

Eu fiquei alguns segundos sem entender o que havia acontecido para Belly ter sido tão agressiva nas palavras, ela não é assim, a menos que esteja realmente chateada com algo. Os outros ficaram espantados também, enquanto Cas permanecia de cabeça baixa.

_ Porque? O que ela te fez? Belly é tão doce com as pessoas, ela não falaria com alguém daquele jeito se não tivesse motivos.

_ Você não ver, ela só quer seu dinheiro? E você aí todo bobo.

_ Lucas, você sabe que Belly não é assim?

_ Como você pode ter certeza?

_ Belly já provou nesses seis meses que não há uma garota melhor que ela para mim, você sabe que está errando com ela Lucas.

_ Eu tô cansado de tudo isso.

_ Não Lucas, você não percebe o quanto esta sendo infantil? Quando você vai crescer, e ver que está sendo injusto? Você vai acabar afastando seus amigos de você,  sabe porque? Porque você não se toca que a felicidade nem sempre vem do dinheiro. Caramba Cas, só você que não percebe o quanto Belly esta me fazendo feliz? Ela está me ajudando a ser uma pessoa melhor, nisso tudo, até os meninos mudaram, mas você fica aí nesse seu mundinho de que dinheiro é isso, dinheiro é aquilo, acorda...tô indo pessoal! E Lucas, pensa direito no que você está fazendo tá...

Saí bravo, ele já estava passando dos limites, ele é meu amigo, desde a sétima série do ensino fundamental II, e crescemos juntos nesse mundo esnobe, mas se eu mudei, porque ele não pode? Qual a dificuldade nisso? Além do mais, Belly é minha namorada cara, e todo esse estresse dele por causa do primeiro capítulo da série no YouTube.

_ Oi amor?

_ Oi Cons...

_ Já cheguei em casa, só queria mesmo saber como você está!?

_ Eu vou ficar bem, é triste saber que um dos seus melhores amigos, não gosta de mim.

_ Tira isso da sua cabecinha, eu te amo, e é isso que importa tá. Amanhã a tarde você vai para o teatro não é?

_ Vou sim! Você pode me levar? Você sabe a situação do impala não é?

_ Sei sim! Se preocupa não, eu a levarei. Sabe do que eu tô com vontade?

_ Não! Deixe-me ver, das minhas trufas caseiras, ou do meu bolo de cenoura com recheio de chocolate meio amargo, e cobertura de chocolate belga?

_ Não! Sinto falta de esta beijando minha princesa.

_ Também sinto falta de esta beijando você amor. Cons, eu vou desistir...

_ De que? De gravar o primeiro capítulo essa semana?

_ Não. Da série no YouTube...

_ Mesmo se eu falar que te amo, você vai desistir?

_ Vou.

_ Más mesmo assim, saiba que te amo katleia.

_ Ham?

_ Katleia,  é uma flor muito rara na Colômbia, e linda também.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora