Mostrar aquilo para Constantino até pareceu uma idéia ruim depois, pelo fato de ele não querer nem deixar a gente ir ao banheiro sozinhas. Mas eu entendi o lado dele também...
_ Como esta a produção do seu trabalho?
_ Está ótimo.
_ Hoje a tarde vai se ocupar muito?
_ Não Cons!
_ Então vamos lá em casa? Ver um filme, tomar banho de piscina...
_ Tudo bem...ei pessoal, meu aniversário está marcado para o próximo domingo tá! Aquí estão os convites._ Entreguei para eles._ Se tiverem irmãos mais novos, por favor levem, ou até sobrinhos pequenos! É que eu vou convidar um anjinho e não quero que ele seja a única criança da festa.
_ Bom, minha irmã tem dezesseis anos...posso leva-la? Ela ama festas.
_ Claro que pode Francisco.
_ Valeu...
_ Então eu vou levar meus primos de sete anos.
_ Fael só vive falando desses primos, são os gêmeos mais nada haver que eu já vi._ Disse Cas.
_ Porque?
_ Vai dizer que tu nunca viu Bolinho? Um dos gêmeos é loiro, e o outro negro...sem onda nenhuma...mostra aí a foto deles Fael.
Fael mostrou a foto dos primos e todos riram, pelo fato de ser um tanto peculiar e estranho; más as crianças eram lindas do mesmo jeito.
Após ir para casa, tomar um banho e almoçar, fiquei esperando Constantino na sala. Gabriel estava se arrumando para ir na casa de um colega fazer um trabalho da escola, é bom ver que ele está fazendo novos amigos. Vovó estava no trabalho, e era bom ver que ela estava feliz também.
_ Vamos?
_ Claro...Se cuida Gabe, te amo.
_ Também te amo mana._ Falou acenando da porta.
Chegamos na casa de Constantino rindo feito duas hienas, Cons havia se entalado com refrigerante depois que eu disse que já quis ser fuzileira naval...ele riu mais ainda quando eu disse que gosto de unicórnios, ele é tão idiota...
Assistimos à dois filmes, dançamos músicas infantis, pintamos uma parede branca do quarto de Cons, com azul, rosa, verde, amarelo e laranja. Tiramos varias fotos todos sujos, e depois deitamos no tapete do quarto dele, olhando para o teto.
_ Nunca imaginei que fosse amar alguém da forma como eu te amo.
_ Você é incrível, e é o motivo que faltava para completar minha vida. Te amo Cons...
_ Você é incrivelmente a melhor pessoa do mundo Belly, é inteligente, linda, corajosa, forte, brava e engraçada. Você me faz rir de verdade, sem precisar ser falso, foi você que me deu o motivo para valorizar de verdade meus amigos.
_ É bom saber que somos compatíveis. Eu te faço rir?
_ Faz...
_ Eu sei imitar o Donald Trump. Quer ver?_ Perguntei ficando sentada...
_ Quero...
_ Vamos lá...FAKE NEWS..._ Dei um grito.
Olhei para Cons, ele passou alguns segundos sem entender e depois chorou de rir, a risada dele era contagiante e me fez começar a rir...Cons era muito besta no quesito dar risada, depois dessa, era só olhar pra mim que ele caía na gargalhada.
_ Quem mais você sabe imitar?_ Ele perguntou ainda rindo.
_ Você...
_ Me imita aí.
Eu levantei, fui pra frente do espelho e comecei a encenar.
_ Eu sou lindo, gostoso, eu sou a perfeição.
Só ouvi sua risada ecoar pelo quarto, subí pra cima de sua cama, e quando fui imitar Dom Pedro I, meu pé enganchou no lançou, fiz uma expressão de susto cômica e o pior de tudo, caí em cima dele que não parava de rir. Eu dei um pulo pra ficar em pé, e ajeitei minha roupa.
_ Cons seu besta...se eu quebrasse alguma coisa, você nem ligaria. Cons; pare de rir, você vai passar mal._ Mais o mesmo não parava de rir.
_ Cons meu filho, você tem algum problema? Eu ouvi as risadas la de baixo._ Disse tía Lauren.
_ Eu...vou...ficar...bem!
_ E você Belly? Como esta?
_ Estou bem, graças a Deus. Para de rir Cons..._ O mesmo estava incontrolável.
_ Eu nunca vi meu filho rir tanto.
_ Nem eu...ele é um maluco sem noção. Já que a senhora chegou, eu vou indo embora, Cons não precisa mais da minha companhia.
_ Não...espera mais um pouco Belly! Janta com a gente.
_ Parou de rir não é energúmeno.?
_ Oh mãe, olha pra Belly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
Storie d'amoreA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...