Costantino
Belly tinha um grande talento no ramo do cinema, não era qualquer um que conseguia captar os sentimentos mais profundo das pessoas.
_ Parabéns Isabelly, foi uma grande iniciativa a criação do grupo Garotas Que Falam.
_ Obrigado sr. Diretor._ Ela agradeceu tímida.
_ Você estava lindamente linda la naquele palco.
_ Só lá Cons?
_ Não, aqui também. Vamos comer alguma coisa.
_ Claro. Eu estou morrendo de fome! Cadê Francisco e Cas? Só estão Misa, Miguel e Fael ali.
_ Eles foram ao banheiro.
As aulas naquele dia foram suspensas devido a oficina (conferência) de cinema. Belly estava visivelmente feliz por ter se saído bem na sua apresentação, assim como Hermione, e como eu não sou bobo, percebi o clima entre ela e Miguel.
_ O que está rolando entre você e Hermione?
_ Quer mesmo saber?
_ Claro, somos amigos!
_ Eu acho que estou apaixonado por ela. Hermi é a garota mais incrível que eu já conheci, entende a minha paixão pelos vingadores, tem os mesmos gostos musicais que eu, é super inteligente. Hermione é simplesmente incrível.
_ Eu sei como é cara. Também me sinto assim, com relação a Belly.
_ Quem diria né!? Logo você, o garanhão da turma, se rendendo ao charme de uma garota como Isabelly. Ela é uma boa garota.
_ Quem iria imaginar que uma aposta imbecil me faria tão bem. No sentido bom é claro.
_ Em quesito a essa maldita aposta, eu também ganhei muito, Isabelly trouxe Hermi pra mim.
_ Vamos dar um mergulho?
_ Claro...
Miguel e eu fomos a praia aquela tarde com a galera, os outros já estavam na água, parecendo uns malucos neanderthal prontos para morarem no mato.
Eram por volta das dezessete horas, quando Belly me ligou, me propondo uma maravilhosa idéia.
_ Que foi princesa?
_ Eu estava aqui deitada e pensando. O que acha de criarmos uma miniserie no YouTube?
_ É uma ótima idéia amor; acho legal, já tem a idéia elaborada no papel?
_ Já sim!
_ Eu quero te ver...
_ Vem aqui em casa então! Eu fiz uns docinhos novos, invenção minha. Gabe saiu com os amigos, e minha avó ainda não chegou. Vem provar...
_ Já já chego aí!
Fui até a garagem e entrei em meu carro; toda vez que penso no sorriso daquela garota, meu coração perde o compasso. Em vinte minutos cheguei a casa dela.
_ Oi. Entra...
_ Quer ir ao cinema amanhã! Nunca mais assistimos a um filme juntos, nem nos divertimos só nós dois.
_ Tudo bem Cons; o que eu não faço por você heim?
_ Eu estava vendo meu celular, e temos poucas fotos juntos Belly.
_ Você sabe que eu não gosto muito de tirar fotos.
_ Você nunca me explicou o porque de não gostar de tirar fotos.
_ Olha como eu sou, já sou estranha, tirando fotos é pior.
_ Para com isso, você sabe que é linda, e não precisa se preocupar com as opiniões dos outros não. Pra mim você sempre será a pessoa mais linda desse mundo. Vamos fazer assim, mais tarde a gente tira algumas fotos, o que acha?
_ Tudo bem, vamos comer os doces logo.
Belly é incrível em tudo o que faz, mas ainda tem problemas com a auto estima dela. Não gosto de vê-la falando coisas que não são verdades sobre ela mesma.
Após comermos os doces, fomos para o sofá para assistir tevê, ficamos por ali vendo A Barraca do Beijo, na Netflix.
_ Eu te amo Belly._ Falei em seu ouvido.
_ Também te amo.
_ Vamos tirar as fotos agora?
_ Claro....
Peguei meu celular e logo de cara tiramos duas fotos incríveis. Os olhinhos da minha namorada me transmitia paz, através das fotos, e só fazia eu fica mais apaixonado por ela.
_ Oi gente!_ Dona Dulce chegou...
_ Oi vovó! Atrasou hoje heim!
_ Pois é querida...seu carro quebrou, e ficar esperando ônibus dá nisso.
_ Sabia que sua neta vai virar diretora de uma minisérie dona Dulce?
_ Está falando sério?
_ Sim...se tudo der certo, vamos postar no YouTube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...