Lucas, o herói

23 5 0
                                    

_ Você corre perigo; sai daí.

Era o que Lucas tentava me dizer. Continuei atuando e observando a movimentação. Não achei Bhrianna em lugar algum.

É claro que ela não seria louca de tentar fazer nenhum mal contra mim, com tanta gente ali. Quando a peça acabou, os aplausos não foram reconfortantes para mim, pois a idéia de Bhrianna esta a querer me machucar, me deixava tensa.

_ Você foi incrível amor! Só te achei um pouco tensa no início.

_ Obrigado Cons, as flores são lindas. E eu estava tensa porque eu vi o Lucas aqui, mais isso é o de menos, porque minha preocupação mesmo é Bhrianna, ela apareceu aqui, e com um sorriso de quem vai aprontar alguma coisa.

_ Não se preocupe, vou te proteger ok!? Fique tranquila.

_ Só ficarei tranquila quando chegarmos em casa.

No camarim, ficaram comigo, Hermi, vovó e tía Lauren. Eu estava a me trocar, recebi muitas flores, ursos de pelúcia, chocolates, entre outros presentes. Havia uma carta sobre uma mesinha, com uma flor preta.

A carta estava escrita com letras cortadas se revistas, eu sabia que aquilo seria uma ameaça. Na carta havia uma mensagem para mim, e eu sabia quem haviam me mandado aquela carta.

" Sua hora esta chegando. Você não ficará com o que é meu de maneira nenhuma, nem que pra isso eu precise tirar a sua vida."

Uma lágrima caiu, eu estava realmente assustada. Naquela mesma noite eu fui a uma delegacia fazer a ocorrência, na pericia constatou que as digitais encontradas na carta, era sim de Bhrianna. A polícia estava na cola dela, a mesma passou uns dias sem perturbar, sem aparecer, o que me deu um pouco de paz. Uma coisa boa que aconteceu foi que Lucas enfim veio conversar comigo, e me pediu desculpas por ter sido grosseiro.

                    €€€€€€€€

Quinze dias depois

Quase tudo havia voltado ao normal se não fosse o meu medo se sair sozinha na rua e acabar sendo atropelada pela louca da Bhrianna. Em um dia desses Cons me chamou para sair, iríamos com os seus amigos; Miguel e Hermi não foram, e Fael estava na casa dos avós a passeio naquele final de semana; então fomos só eu, Cons, Lucas, Misa e Francisco,  após sairmos, nos divertimos no parque, e depois fomos para uma pracinha pouco movimentada.

_ Ei, vamos ali naquela sorveteira comprar uns sorvetes pessoal?

_ Eu vou ficar aqui Cons, meu tornozelo esta doendo.

_ Tudo bem. Quem fica aqui com ela?

_ Eu fico!_ Lucas se dispôs.

Após os garotos saírem,  a gente ficou a conversar sobre o canal no YouTube que já está com meio milhão de escritos, e sobre o projeto Garotas Que Falam, que está crescendo e já tem até patrocínio. Lucas estava mudando, isso tudo depois que conheceu Olivia, uma menina que foi abusada sexualmente pelo próprio pai, e conseguiu chegar ao grupo de apoio, que agora está com setenta e três integrantes...É triste como há tantas garotas que sofrem com essa situação tão constrangedora, hoje temos o projeto de teatro, e o nome é GQF, as garotas começam a falar sobre seu problema, e como suas famílias reagiram ao descobrir tão violencia.

_ Ora, ora, ora...vejamos....a maluca dos livros, e o indeciso.

_ O que faz aquí Bhrianna?

_ Vim acertar as nossas contas Isabelly, acho que te avisei aquele dia.

_ Volta de onde veio sua doida.

_ Cala a boca Lucas, você já foi mais inteligente.

Ela me encarou por alguns minutos e sacou uma pistola ponto quarenta, fazendo meu coração ficar descompassado. Eu estava tão assustada que não conseguia me mexer, foi quando ouvi um estrondo, os movimentos lentos de Lucas passava diante dos meus olhos, até eu caí do chão. Bhrianna iria atirar novamente se Francisco não à dominasse. Saí de debaixo do Lucas e vi que meu peito estava melado de sangue, mas não era meu. Era do Lucas, o herói que salvou minha vida, levando um tiro.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora