_Olha como ela fica linda estressada.
_ Melhor parar em Cons...
_ Desculpa...Bom, boa aula. Te vejo mais tarde.
_ Boa aula pra você também princeso.
_ Pelo amor de Deus Belly, para de me chamar disso.
_ Você é um chato..._ me virei para entrar na minha sala.
_ Ei...espera._ Ele me puxou pela cintura, juntou nossos corpos e me beijou.
Sorri para ele e então entrei em minha turma. Hermi já estava lá, com uma expressão de raiva, e eu já imagino pelo que seja, e esse motivo se chama Miguel.
_ Porque esta zangada?
_ Aí, aquele Miguel é um chato! Ele implica com tudo o que eu faço, falo ou até com as músicas que eu escuto.
_ Talvez isso seja uma maneira de chamar a sua atenção. Acho que ele gosta de você Hermi...
_ Tem certeza?
_ Absoluta...eu só acho que vocês têm que parar com a implicância de um com o outro e ver os pontos positivos de cada um. Me diz uma qualidade nele...
_ Eu acho ele bonito, e é o mais inteligente da turma dele, e desenha super bem, é um ótimo amigo, e é o mais sensível de todos.
_ Você acha isso tudo de mim?_ Ele estava ali, atrás dela o tempo todo.
_ Miguel, o que faz aqui?
_ Eu...só...só vim buscar...meu fone...em sua mão.
_ Aquí. Obrigado.
_ Ok...Tchau..._ Ele saiu apressado, deixando minha amiga triste.
_ É. Ele não gosta de mim...
••••••••
Final da aula, e Hermi havia saído para ir ao banheiro, quando voltou foi com uma cara de assustada.
_ O que foi Hermi?
_ As câmeras de segurança do quarto de limpeza, não estão funcionando, e nas últimas gravações não mostra quem entrou no quartinho._ Ela cochichou.
_ Como assim?
_ Eu estou em choque Belly.
_ E agora?
_ Essa é a questão Belly, eu não sei mais o que fazer! Os professores não tem nada de estranhos, ou são bons atores.
_ Sabe o que eu acho? É que esse professor esta à um passo a nossa frente. Nós precisamos de ajuda nas investigações Hermi.
_ Tem razão. Vamos pedir ajuda aos garotos?
_ Vamos sim....
Saímos em direção ao corredor e encontramos Francisco e Rafael pelo caminho, mas a frente estavam Misa, Lucas, Miguel e Cons.
_ Pessoal, eu e Hermi temos umas coisas pra falar com vocês de extrema importância.
_ Fala aí..._ Misa falou comendo um doce.
_ Aquí não! É arriscado.
_ Amor...É algo ruim?
_ Já já você saberá Cons. Vamos para a praia?
_ Vamos sim. La é mais seguro para contarmos.
Seguimos para lá, estava a ficar preocupada, esse tal professor esta à um passo a nossa frente, e provavelmente deve está de olho em nós também.
_ Pessoal, Hermi descobriu que ha um professor na faculdade que está violentando garotas sexualmente...
_ Como assim?_ Lucas perguntou assustado.
_ Ha alguns dias, eu ouvi umas meninas que estão completando o sétimo semestre de cinema dizer que há um professor que abusou sexualmente daquela menina...É....Madson...
_ Aquela que largou a faculdade a pouco, ela era da nossa turma e andava estranha..._ Francisco falou chocado.
_ Só que pelo que eu ouvi, ele não faz isso só com as garotas que cursam cinema não! Esse professor já machucou possivelmente três garotas do curso de medicina, engenharia e administração. E eu pra tirar a dúvida contei a Belly; decidimos investigar, e então coloquei câmeras escondidas no tal quarto de limpeza. Mas elas foram estranhamente removidas, e as imagens em meu celular não mostram quem as removeram.
_ Uma pergunta só Hermi...Você está estudando cinema ou investigação criminal?
_ Você como o garoto inteligente que é Miguel, devia saber que um cineasta deve observar tudo que o rodeia da melhor forma possível._ O clima ficou tenso.
_ Hermi e Miguel, nada de briga agora! E aí? Vão nos ajudar a descobrir quem é o monstro?
Ouvi os garotos confirmando foi ótimo. Depois daquela conversa um pouco tensa, eu fui almoçar com o Cons, Hermi e os outros foram para suas devidas casas.
No dia seguinte, cheguei cedo na faculdade, não fui com o Constantino, mas o encontrei na entrada da faculdade, ele e seus amigos me esperavam. Encontrei Hermi na sala sozinha, desde que Miguel ouviu a opinião dela sobre ele, que Hermi vem andando triste.
As aulas passaram normalmente, e após voltarmos da cantina, tomamos um enorme susto...aquilo não era possível, havia um pequeno bilhete em meu caderno de anotações.
" Estou chegando perto. Você e Hermione que se protejam, seu namorado e amigos não estará com vocês sempre...
Cuidado. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...