Investigação Criminal

36 4 0
                                    

                                  Constantino

_ Cons...filho, por que esta chorando querido?

_ Mãe...eu fui um idiota.

_ Do que você está falando Cons?

_ Mãe...eu fiz algo, que...que se Belly descobrir, não vai me perdoar nunca.

_ O que foi que você fez Constantino?

_ Mãe...eu não te contei como à conheci. Agora vou contar...Belly entrou na faculdade no primeiro dia de aula, e a senhora sabe como ela se veste né? E que ela é...pobre financeiramente. E antes disso, Mike teve uma idéia idiota de apostar comigo que eu não conseguiria fazer uma das meninas mais esquisitas da faculdade se apaixonar por mim, e o pior, a levar pra cama, pra eles entrarem e rirem da garota...e eu aceitei mãe! Eu sou um monstro que não mereço perdão...enfim, estávamos vendo quem seria nosso alvo, até Belly entrar pelo portão. Quando à vimos foi de imediato, e os meninos fizeram a minha cabeça. Então eu comecei a colocar em prática o plano de leva-la pra sair, até que depois de muita insistencia, ela cedeu pra ver se eu à deixava em paz, mas para a minha surpresa, Belly me provou que era totalmente diferente de tudo que já vi, e no outro dia ela me provou que realmente não merecia o que estávamos planejando...com o passar do tempo nos tornamos amigos, e eu falei para os meninos que estava desistindo da aposta, e eles compreenderam bem...e hoje a tarde, depois que a trouxe aqui, eu descobri que à amo mãe, eu à amo, estou apaixonado por ela. O feitiço virou contra o feiticeiro, e ela me ama também mãe! Eu estou arrependido...só que tem uma coisa pior!

_ O que ainda é pior que isso Cons?

_ Bhrianna ouviu tudo e ainda gravou, e começou a me chantajear. Ela disse que se eu não me afastasse de Belly pra ficar com ela, o vídeo iria parar nas mãos da baixinha. Mãe...eu não quero perder Belly!

_ Meu Deus, você só se mete em encrenca Cons...

_ Mãe. Eu estou desesperado.

                                      Belly

_ E aí?

_ Ele me beijou ontem...mas, fui eu quem o beijei primeiro.

_ Ahhh, que legal. E ele beija bem?

_ Super bem...e você?

_ Ha Belly, quem olharia pra mim?

_ O Miguel...

_ Quem? O cabelo de ferrugem...ele não me olharia  de jeito nenhum.

_ Você que pensa. E aí? Como anda a investigação do tal professor?

_ Na mesma!

_ Mas você tem idéia de quem seja Hermi?

_ Olha, eu puxei  a ficha dos professores, e de todos, eu tenho apenas três suspeitos. E descarto com toda certeza o professor Edward, ele é muito gentil.

_ Verdade, ele é! Agora, quem são os seus suspeitos?

_ O professor Lucían Draxler, Luiz Sornosa e Michael Sharman.

_ Vamos investiga-los!?_ Perguntei...

_ Eu vou ficar de olho nas alunas dos professores Michael e Luiz,  Lucían nos ensina.

_ Vamos começar a investigar então!

Após alguns minutos, seguimos para a nossa turma. La tivemos aula da professora Matilda, e tivemos o trabalho mais importante que era a nota daquele bimestre...era um curto filme, sobre a vida...seria apresentado na festa de aniversário da faculdade daqui a três meses...

E a idéia veio logo em minha mente...

Assim que saímos para a cantina, avistei o Cons, ele estava a mim olhar, seus olhos expressavam preocupação...

_ Já volto Hermi...

Caminhei até o mesmo que estava no meio dos amigos. Seus olhos não saiam de mim, e os de seus amigos depois de alguns minutos me notaram...

_ Oi Cons...Oi meninos!

_ Oi Belly._ Todos falaram.

_ Belly...eu...

_ Você tá com problema de novo não é? Qual é Cons, você não me engana cara. É o tio Olavo? Ou tia Lauren....

_ Nenhum dos dois...

_ Então...O problema sou eu?_ Ele ficou em silêncio._ Fala Cons, o problema sou eu? Olha pra mim e me diz!

_ Sim...Você precisa ficar longe de mim Belly, ou vai acabar se machucando.

_ Porque esta falando isso Cons?

_ Porque eu machuco as pessoas princesa. E você é a última pessoa que eu quero ver sofrer!

_ Caramba Cons...Você não lembra do que eu te disse ontem? Eu não quero sair da sua vida.

_ Más eu quero que você saia, porque se você ficar, você vai se decepcionar com o que eu fiz.

_ Eu já estou decepcionada, por você ser um fraco, por você não saber o que quer, por desistir das pessoas que te amam...

_ Eu não estou desistindo de você Belly, só estou te protegendo de mim mesmo.

_ Se não tivesse desistindo, você não me deixaria ir...sabe, eu fui retardada...burra...porque você nunca mudou. Eu descobri agora que eu me apaixonei pelo que eu inventei de você!

_ Não diz isso...

_ Sabe Cons, naquele dia na praia, em que te vi sorrir, eu achei realmente que eu tinha feito um bom trabalho. Mas você, é um caso perdido.

_ Eu sinto muito baixinha...

_ Eu vou fazer o que você me pediu Cons, vou me afastar de você!

_ Belly, só não esquece que eu...te amo...

Uma lágrima caiu...
No banheiro deixei as lágrimas caírem feito cachoeira. Porque essas coisas acontecem logo comigo? Por que?

_ Eu vi a briga de vocês! Eu sinto muito Belly.

_ Está doendo muito Hermi, eu o amo. Sei que não devia, mas não consigo evitar...

_ Porque ele queria que você se afastasse?

_ Lembra quando você foi lá em casa no sábado e eu te disse que iria contar algo que descobri sobre o Cons no dia do nosso encontro no cinema?

_ Lembro...

_ Então...no dia do nosso encontro, eu vi uma conversa dele com o Misa no whatsapp, e tudo não passava de uma aposta pra mim fazer se apaixonar por ele...foi aí que eu toquei na ferida dele, de torna-lo uma pessoa melhor, só não imaginei que iria me apaixonar por ele mesmo. E acabou que o idiota se apaixonou e tudo...só que eu não entendi o fato de ele querer distância agora.

_ Talvez o amor que ele sinta por você tenha feito ele se sentir culpado, e queria lhe poupar de um sofrimento, de um desgosto.

PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)Onde histórias criam vida. Descubra agora