Constantino
_ E aí? Como esta sendo com a garota?
_ Eu não sei mais se quero seguir com isso pessoal. Belly não merece passar por isso.
_ Ah, qual é Apollo...ja se passaram dois meses desde que tudo ficou combinado, e você estava animado._ Falou Bolinho.
_ Eu sei cara! Mas vocês precisam conhecer Belly como eu a conheci, Belly é diferente das outras garotas que eu conheci...ela é..._ Fiquei mudo por um tempo.
_ Ela é o que cara?_ Misa perguntou...
_ Belly é doce, gentil, inocente...ela...ela me ajudou a ser melhor, ela me ajudou a me conhecer, ela não é como as outras meninas, ela não se importa com o que eu tenho, ela se importa com o que eu sou como pessoa. Ela não tem os pais, e uma das lembranças do pai dela, é uma camisa da seleção brasileira com o autógrafo do rei Pelé, e sabe o que ela fez? No dia em que meu pai estava internado, ela deu a camisa dela para o meu pai...ninguém jamais fez isso por mim pessoal...por favor, eu dou o que vocês quiserem pelo fim dessa aposta idiota!
_ Somos seus amigos Apollo, não queremos te forçar a nada, e se você não quer continuar...tudo bem._ Mike disse.
_ Obrigado!
_ Aí, você sabe que está apaixonado pela mina não é?_ Cas disse chamando minha atenção.
_ Quem diria, o maior galinha do grupo apaixonado por uma baranga!_ Falou Fael.
_ Se chamar Belly de baranga de novo, eu esqueço que somos amigos e quebro sua cara.
Era um dia frio de terça feira. Chovia muito, e Belly ainda não havia chegado, o que me preocupou um pouco, eu não sabia o que estava acontecendo e ela não ligou.
_ Xavier...Você viu Belly por aí? Ela não é de atraso, e já está me preocupando._ Hermione falou chamando a atenção dos meus amigos, principalmente do Miguel.
_ Já ligou pra ela?
_ Já, mas ela não atende...
_ Vou tentar...espera...
Peguei meu celular e disquei o número dela...chamou duas vezes, na terceira ela atendeu.
_ Belly? Oi, onde você está?
_ Já estou aqui na faculdade, aconteceu um imprevisto, o ônibus quebrou no caminho e eu vim andando.
_ Quer que eu vá te encontrar.
_ Não precisa. Já estou te vendo...
A procurei com o olhar, e a mesma estava na entrada do corredor, toda molhada...ela veio até nós, e eu fui encontra-la no meio do caminho, as pessoas olhavam para nós, e eu sabia que era pelo fato de Belly ser pobre. Chegamos na cantina, onde estávamos, colocamos as coisas em cima da mesa e vi que sua blusa estava toda molhada...
_ Você é louca!
_ Eu já sabia disso..._ Ela disse passando a mão no cabelo.
Tirei meu casaco, não era bem um casaco, era uma camisa xadrez quadriculada azul, com listras pretas, ao tirar, entreguei a ela, a mesma ficou com vergonha instantaneamente, pelo fato de meus amigos estarem a encarando.
_ Não precisa disso Constantino. Eu estou bem...
_ Não esta nada, vai logo vesti isso. Gabe me contou que você também já teve pneumonia e tem asma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRIMAVERA -- Coração De Estudante Contos( #Saga4Estacoes 3° Livro)
RomanceA vida da estudante de cinema Isabelly Payne ia normal, até ser alvo de uma aposta ridícula entre Constantino Xavier, e seus 'amigos'. Será que essa aposta vai valer a pena? No mundo em que o verdadeiro motivo pela qual se estar lutando é um futuro...