Eu apenas concordava com a cabeça enquanto fazia de tudo para me conter. Jungkook estava me explicando, ou segundo ele, me treinando para como deveria agir quando seus pais chegassem, em algumas horas.Havia entendido que o problema que ele tem é quando eu o desobedeço, faço algo que ele não goste, mas principalmente, quando eu choro. Ele odeia me ver chorar e me agride por isso, então eu precisava me conter, de qualquer forma.
— Você entendeu, verme? — perguntou rude me encarando.
— Sim, senhor. Eu entendi. — respondi cabisbaixo, mas ele puxou meu cabelo, me fazendo olhar em seu rosto.
— Então repete tudo o que eu te ensinei até agora. — mandou me encarando com raiva.
— Eu devo sempre obedecer ao senhor e aos seus pais. Sempre sorrir porque somos felizes juntos. Nós namoramos há sete meses e há uma semana eu me mudei para morar com o senhor. Eu cozinho e limpo tudo, sirvo o senhor e obedeço a tudo o que mandar porque eu amo o senhor. — respondi com a garganta arranhando, mas fazendo de tudo para não chorar.
— Muito bem. — soltou meu cabelo e levantou se afastando.
— Mas senhor. — o chamei, vendo-o virar o rosto para me encarar. — E se perguntarem das minhas marcas? Eu acho que não tem como esconder e-
— Eu te bati. — ele deu de ombros, mas eu só consegui arregalar os olhos surpreso. — Eles sequer vão perguntar, mas se perguntarem, eu bati porque você fez algo errado.
— Si-sim senhor. — me encolho ainda mais, estava quase chorando, mas precisava me conter ou tudo iria piorar.
— Vem, você precisa tomar banho e se arrumar. Se você me desobedecer, ou fizer qualquer coisa errada com eles em casa, eu vou te algemar na escada igual aquele dia, mesmo com eles aqui. Você me entendeu?
— Entendi sim, senhor.
Eu me mantive encolhido cabisbaixo, mas então ele se aproximou e soltou minha corrente da coleira, me pegou pelo braço o apertando e puxou com força, me levando até sua casa. Em seguida, me levou até o banheiro e jogou para dentro do mesmo, fechando e trancando a porta logo em seguida.
Então eu finalmente pude chorar. Abri o chuveiro e chorei sentado por toda a agonia, toda a dor e medo que estava sentindo. Por que ele era assim e como continuaria com seus pais aqui? Deve ser um mimado que sempre teve tudo o que queria nas mãos.
A pior parte é que eu não podia e não tinha nada a fazer em minha própria defesa. Apenas me levantei e lavei bem meu corpo e meu cabelo, então sai dali e bati na porta o chamando.
— Aqui suas roupas, se veste e prepare um café para nós esperá-los. — disse assim que abriu a porta, me entregando algumas peças novas e os calçados.
— E a coleira? Eu...
— A roupa vai esconder. — resmungou fechando a porta novamente.
Apenas suspirei e concordei mentalmente, então me vesti com calma, calcei os sapatos e arrumei meu cabelo, ficando surpreso ao ver as várias marcas em meu rosto no espelho.
Abri a porta e sai dali, fui para a cozinha e cozinhei os pães e bolos que havia feito no outro dia, então passei o café e arrumei a mesa, estava tudo pronto para quando chegassem. Lavei a louça depois disso e dei um pulo assustado quando senti minha cintura ser abraçada.
— Uma pena você não lembrar de mim, eu te amo desde aquela noite. — arregalei os olhos quando ouvi o que Jungkook havia dito. Ele já me conhecia, mas como assim me amava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...