Mesmo que eu dê tudo de mim, ele nunca está satisfeito.
👣
Todos permaneceram me encarando e sorrindo, logo cochichando algo entre si e dando risadas, enquanto Jungkook deu as costas e subiu as escadas. Eu me mantive com a cabeça baixa, sentindo como eles passavam as mãos pelo meu corpo, mas a pior parte, é que usavam luvas, como se eu estivesse sujo.
Abracei meu próprio corpo, pois me sentia vulnerável, desprotegido e prestes a ser maltratado. Senti de repente, um puxão forte em meu cabelo, me fazendo deitar a cabeça para trás, vendo o rosto de Yoongi me observando fixamente.
— Vocês acham que ele vai leiloar esse? — perguntou passando a mão com a luva de látex preto em meu rosto.
— Não sei, talvez ele queira ficar com esse, afinal, é mais bonito que os outros. — Namjoon respondeu. — Deve ser muito mais gostoso usar ele, viu como se comporta? Só de imaginar, meu pau chega a...
— O que acharam? — Jungkook perguntou se aproximando com uma mala.
— Comportado.
— Achei bem submisso, ele já praticava algo antes? — Yoongi perguntou ainda puxando meu cabelo, o que só me causava mais dor.
— Não, ele é um tanto inocente, eu o chamaria até mesmo de criança. — Jungkook respondeu rindo baixo.
Logo ele se aproximou e Yoongi soltou meu cabelo, então Jungkook prendeu uma corrente em minha coleira, dobrou meu braço esquerdo e o prendeu dobrado com uma tira de couro, repetindo o mesmo no braço direito e em cada uma de minhas pernas.
Eu só conseguia chorar sentindo meu corpo tremer, estava muito nervoso e com muito medo do que quer que ele fosse fazer comigo. Eu não tinha sequer como reagir, não podia de qualquer forma, se não tudo só pioraria.
— Você vai leiloar ele também? — Yoongi perguntou novamente, parecia estar interessado em mim.
— Eu não sei, ainda estou pensando a respeito. — logo ele se afastou e puxou a corrente, me fazendo ficar de quatro. — Eu gosto do jeito dele, é bem o que eu procurava e não me da tanto trabalho quanto eu esperava.
Ele disse enquanto ia para trás de mim, então senti algo sendo penetrado na minha entrada, o que ficou incomodando, mas ele pareceu não se importar nem um pouco.
— Se esse rabo sair daí, eu vou enfiar algo bem maior que você não vai tirar durante um bom tempo, entendeu? — perguntou enquanto agarrava meu rosto o apertando entre os dedos.
— Sim senhor. E-eu não vou deixar cair. — solucei sentindo um tapa forte ser desferido em meu rosto.
— Como castigo, você vai ser apenas um animal durante a semana. A cada erro, uma surra diferente no final do dia. — ele logo ficou de pé e me puxou pela corrente, me obrigando a seguir eles para o lado de fora da casa. — Vamos dar uma caminhada agora.
— Sim senhor. — apenas concordei e logo que saímos da casa, arregalei os olhos e recuei rapidamente até cair sentado no chão quando vi dois cachorros grandes correndo em nossa direção. — Não não não!
Gritei me encolhendo, apertando os olhos fechados ouvindo eles latindo com fúria e se aproximando, logo parando ao meu lado rosnando. Ouvi eles rirem e logo minha corrente ser puxada com força, me obrigando a levantar e ficar de quatro novamente.
— Me-mestre, por favor, não deixa eles me machucarem.
— Quietos! — ele gritou, então abri os olhos e vi os cachorros sentarem no chão na mesma hora e ficarem quietos me encarando. — Enquanto estiver comigo eles não vão te morder. Agora anda, se demorar pra nos acompanhar eu vou te puxar de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...