Eu estava terminando de me arrumar, estava muito animado pois era meu último dia no último ano da escola. Bem, logo eu faria uma viagem para Seul, onde procuraria conhecer as universidades que tinham por lá, e claro, ficaria apenas um mês, mas teria tempo de aproveitar e conhecer a cidade também, tudo com o dinheiro que consegui juntar trabalhando na lanchonete perto da escola.
Suspirei sorridente enquanto me encarava no espelho, meu cabelo já estava penteado, eu já estava com as roupas colocadas e ainda tinha tempo para tomar café tranquilamente antes de sair. Desci as escadas sem pressa, então fui até a cozinha e separei apenas algumas bolachas para comer com o café que estava passando.
Durante o caminho até a escola, eu pensava animado sobre como seria minha vida em outra cidade. Ainda que eu ficasse apenas um mês fora, eu estaria morando sozinho e tomando conta de mim mesmo sem nenhum parente por perto, o que me deixava extremamente animado com a ideia.
Quando entrei na sala de aula, percebi que poucos estavam presentes, mas claro, sentei próximo de Taehyung, meu melhor amigo e ficamos conversando animados sobre como seria nosso futuro. Seus avós moravam em Seul, ele comentou que viajava com pouca frequência, mas faria questão de ir para a mesma universidade que eu.
Entretanto, entrou um homem na sala, que se dizia ser o nosso novo professor, tinha o cabelo preto e liso, mas quando me viu, ele sorriu largo se aproximando de mim. Quando parou ao meu lado, simplesmente segurou meu cabelo por trás e me sacudiu, me despertando do sonho que já se tornava pesadelo.
— Acorda, seu imundo.
Arregalei os olhos assustado, ele estava ali e me encarava com a expressão de ódio que eu infelizmente já conhecia. Apenas me encolhi e olhei para o chão, percebendo que ele havia soltado meus pulsos.
— Vou te deixar com os braços livres hoje, e disso aqui também. Vamos ver como você se comporta.
Logo ele tirou chaves do bolso e soltou a corrente presa a minha coleira, me fazendo suspirar aliviado. Olhei ao redor e pude ver algumas sacolas sobre a pia, então ele me puxou com força pelo cabelo, me fazendo ficar de pé e me levou até a mesma.
— Eu trouxe algumas coisas pra você. Sabe cozinhar? — perguntou com o peito colado em minhas costas e os lábios em minha orelha.
— Nunca cozinhei, senhor. — sussurrei me encolhendo, então ele logo riu baixo e apertou minha cintura com a outra mão, me fazendo chorar em silêncio.
— É uma pena, mas vai aprender e treinar aqui mesmo. Afinal de contas, você vai cozinhar para mim no futuro, não vai?
— Sim senhor. — concordei com a cabeça enquanto olhava para baixo tentando ao máximo me acalmar.
— Ótimo. Agora pega a carne de dentro da sacola, quero que você corte ela e cozinhe.
Apenas concordei com a cabeça e o obedeci, tirei a sacola da carne e coloquei sobre a pia, até ele colocar uma faca de verdade ao lado, me abraçando e afundando o rosto em meu pescoço enquanto esperava. Era uma chance que eu tinha, uma das melhores, afinal de contas, eu tinha uma faca, a porta e a escada estavam acessíveis e eu poderia correr e pedir ajuda.
Suspirei trêmulo e peguei a faca, comecei a cortar a carne para ele se manter calmo, mas então rapidamente apenas apertei o cabo e a cravei em sua mão. Desesperado, ele me soltou e se afastou gritando, então eu aproveitei esse tempo e subi as escadas correndo, o ouvindo gritar comigo e vir atrás de mim.
Assim que terminei de subir, comecei a correr pela casa, grande por sinal, e finalmente encontrei a porta principal. Tentei abrir, mas estava trancada e sem a chave, então comecei a gritar enquanto olhava para os lados, o que só piorou tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...