Olha olha quem voltou! Sim eu tô sendo rápida e furiosa. Vamos primeiro as notícias:
Eu estava escrevendo a fanfic quando percebi algo importante! Estamos nos últimos capítulos. Sim, amores, últimos capítulos já estão aí e eu talvez termine a fanfic no capítulo 20, então... Pois é, estamos quase lá. 😔✊🏻
Espero que tenham gostado em geral e que gostem do final, esse já decidi e ninguém sabe e também não vou mais dar spoilers sorry meninas do grupo 😔✊🏻
É isso aí, votem e comentem bastante. Boa leitura, amo vocês 🥺♥️
👣
Taehyung's POV
Min Yoongi era o mais completo e absurdo pervertido nojento que eu já havia conhecido em toda a minha vida. Quando chegamos, ele me levou ao seu quarto, onde havia uma espécie de gaiola embaixo da própria cama, onde me trancou e saiu do quarto, passando horas e mais horas fora de casa.
A coleira me sufocava, eu não conseguia me mover e aquilo tudo era como a pior tortura que eu poderia sofrer, mas eu precisava aguentar, tudo por Jimin. Se eu não aguentasse mais, eu poderia gritar minha palavra especial e a polícia entraria o mais rápido possível e o levaria, porém minha missão ia além.
Eu precisava ser a escuta para que pegassem todos, pra que nenhum desses nojentos ficasse solto, incluindo os policiais corrompidos que ainda não tinham o nome. Porém, quando Yoongi voltou, ele trouxe junto o tal policial para a minha alegria.
Porém, como sempre temos um preço a pagar pelas coisas boas, eu tive que agir novamente como se gostasse de todas as imundices que ele fazia comigo. Tive que comer seus restos imundos e acabei dormindo na porra de uma casa de cachorro na rua.
Eu queria matá-lo com as minhas próprias mãos, estava sendo tão difícil que eu não aguentei. Quando me vi livre da mordaça, porém preso na rua, com a merda da corrente presa na coleira no meio do barro em meio a chuva, eu fiz o que precisava.
— E-Eu não aguento mais. — comecei a chorar após pronunciar encarando o céu, então entrei na maldita casinha e comecei a soluçar, era madrugada e Yoongi estava dormindo em seu quarto confortável enquanto eu passava frio no meio da sujeira. — O único policial que está o ajudando é o policial Kim Namjoon. Eles também tem apenas outro amigo no meio, Kim Seokjin. Por favor, eu não consigo mais seguir com isso, me tirem daqui.
Supliquei em prantos. Eu tinha conseguido colocar a escuta escondida na casinha usando a boca após longas tentativas quando chegamos, e tive a certeza que haviam me ouvido quando ouvi eles invadindo a casa e o doente gritando revoltado.
Não demorou nada para que dois policiais viessem correndo até mim e me soltassem, tiraram todas as coisas nojentas de mim, me enrolaram em um cobertor me levaram até o carro. Lá eu pude ver Yoongi me encarando profundamente, mas não como quem acusa, mas como quem sente dor por perder um objeto de valor.
— Ele é meu! É minha propriedade, me devolvam ele! — ele gritava como um lunático enquanto eu apenas me encolhia no carro e ele era levado para o porta-malas do outro.
— Se acalme, já passou. Você não precisará mais passar por isso. Nunca mais. — o policial sussurrou para mim enquanto me alcançava um copo de café.
— Pegaram os outros? — olhei para ele chorando em esperanças.
— Já prendemos Kim Namjoon e Kim Seokjin. Temos as provas necessárias para que não saiam mais da cadeia, mas tivemos um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...