Capítulo 13

8.5K 597 705
                                    

MAIS UMA ATUALIZAÇÃO EM STOCKHOLM OBRIGADO LEITORAS E COMENTARISTAS DO GRUPO QUE SÓ QUEREM UMA FANFIC.

NAO GOSTOU? ENTRA NO GRUPO DO WHATSAPP E BRIGA COM ELAS, EU DEIXO, MAS SÓ UM POUCO OKAY?

Enfim a quarentena tá me enlouquecendo, logo volto com mais atualizações. Boa leitura, amo vocês e beijinhos. 🥺♥️

👣

Eu estava sendo torturado a cada vez mais e minha agonia só aumentava com cada segundo que se passava. Depois de tanto foder o urso de pelúcia e sentir meumembro doer, apenas parei abraçando o bichinho para chorar.

Jungkook estava certo, eu sou um garoto mau, deveria ter obedecido ele e me comportado. Ele tem me tratado bem, era só eu ser bonzinho e nada disso teria acontecido.

Me mantenho chorando abraçado na pelúcia, tanto pela dor de ter tentado transar com a mesma, quanto pela minha ereção que apenas me machucava cada vez mais. Algumas horas depois, vi a porta ser aberta e ele logo entrar a trancando antes de acender a luz.

— Ohh, meu animalzinho. Está tudo bem? Por que está chorando? — ele se aproximou rapidamente e se abaixou começando a fazer carinho em minha cabeça.

Eu apenas chorei ainda mais e logo me afastei, percebendo como ele se irritou com isso, mas então fiquei de joelhos em seus pés e deitei o rosto no chão. Pude sentir sua satisfação quando suspirou, logo me puxando pela coleira.

— Vou te dar a permissão para falar. — então ele soltou a focinheira com o membro de borracha que servia como mordaça.

— Me-mestre, eu estou arrependido. O senhor sempre é tão bom pra mim e eu sou tão ingrato. Eu imploro que o senhor me perdoe, po-por favor, eu prometo ser seu bom garoto. — logo ergui o olhar ainda com o rosto no chão. — E-eu sou seu animalzinho, co-como o senhor quiser.

— Eu sou um dono de coração mole, eu te perdoo meu bem. Eu gosto tanto de lhe ver como um cachorrinho, isso me anima tanto. Por que não me deixa contente com você um pouco, uh?

— Si-sim senhor, mestre. E-eu vou deixar o senhor contente co-comigo.

Logo o vi ir até a cama e sentar-se de frente para mim enquanto abria o zíper da calça e a abaixava com a cueca, deixando o membro ereto exposto. Engatinhei até ele e comecei a lambê-lo com os olhos fechados, eu faria de tudo para que ele me perdoasse, inclusive imitar um cachorrinho.

Fiquei lambendo seu membro e suas bolas, até pude ouvi-lo gemer em satisfação enquanto me encarava, mas logo ele me surpreendeu. Apenas ficou de pé segurando minha cabeça e começou a estocar com força e velocidade, não se importando se eu aguentava ou não.

— Você é um cachorrinho tão gostoso, uh? Ohh vai ganhar muitos presentes do seu mestre se comportando assim. Meu cachorrinho gostoso que ama tanto me lamber. — eu fazia de tudo para apenas aguenta-lo em minha boca, até que senti ele se afundar em minha garganta e me segurar imóvel enquanto gozava.

Ele tirou o membro rapidamente e apertou meu rosto me encarando sério. Eu apenas engoli e abri a boca, colocando a língua de fora enquanto respirava rapidamente, bem como um cachorrinho faria.

Fiquei surpreso quando vi o brilho em seu olhar e a forma prazerosa que ele sorriu para mim. Logo ele mordeu o lábio com força e se abaixou me beijando com vontade, então tirou o vibrador do meu membro, me fazendo gemer aliviado.

— Você me deixa tão feliz quando age assim comigo, não tem noção. Eu amo você, meu cachorrinho. — então ele apenas levantou e foi até a porta, quando parou e virou-se para me olhar. — Vou trazer sua refeição, pode me esperar assistindo tv. — então ele pegou o controle remoto e ligou a mesma em um canal de desenhos.

Stockholm Syndrome || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora