Diferente dos outros dias, dessa vez eu acordei por conta própria, sentindo minha barriga roncar de fome. Logo me levantei e corri até a geladeira, abrindo e encontrando apenas umas sacolas com alguns pedaços de carne, claro que eram dos pedaços mais baratos, mas eu estava com muita fome.
Abri os armários e só encontrei pacotes com pratos, talheres e copos de plástico, não tinha sequer uma faca ou colher para cozinhar. Porém, eu estava com muita fome, teria que me virar com o que eu tinha, então apenas comecei a procurar por alguma panela, mas nem isso eu tinha.
Respirei fundo e antes de guardar as coisas no lugar, então a porta foi aberta e Jungkook desceu me encarando, logo começando a rir sem tirar os olhos de mim. Ele se aproximou enquanto eu me encolhia contra a pia e me puxou com força pelo braço, me levando ao andar de cima.
— Você já sabe, vou te ensinar a cozinhar. É bom que aprenda, não estou com paciência alguma hoje.
Eu apenas concordei com a cabeça e o segui até a cozinha. Ele pegou pacotes de farinha, açúcar, caixas de ovos e leite e colocou sobre a mesa, em seguida me entregou um livro, o batendo com força sobre a mesa.
— Prepare dois bolos e dois tipos de pão diferentes. — me encarou sério, me fazendo abaixar a cabeça concordando. — Não quero que demore, quando eu voltar, quero a mesa servida com tudo pronto. Pense na sua mãe para não aprontar nada.
Ele disse com o tom rude e logo deu as costas, me deixando ali para me virar com o que tinha. Ouvi ele ligar a televisão e aumentar bem o volume me ignorando completamente.
Enquanto ele estava sentado de forma confortável em sua poltrona, de frente para a televisão, eu estava nu com aquela maldita coleira em meu pescoço, sendo controlado e apanhando por qualquer coisa que eu fizesse sem sua permissão. Suspirei longamente ainda muito nervoso sobre o que iria e deveria fazer, então apenas peguei o maldito livro e comecei a prestar atenção em cada passo que deveria seguir.
Acredito que tenha demorado aproximadamente quatro horas, mas mesmo cansado e nervoso, além de completamente perdido, consegui terminar o que ele havia mandado eu fazer. Preparei um bolo de cenoura e um de chocolate com cobertura do mesmo sabor, assim como um pão de forma e um pão de amendoim.
Arrumei a mesa como deveria, tinha tudo o que eu havia tido trabalho em preparar, assim como sua xícara e o café e açúcar. Assim que terminei de arrumar tudo, apenas me sentei no chão e comecei a chorar mudo embaixo da pia.
Eu estava com medo, muito medo, principalmente pela minha mãe, ele podia fazer qualquer coisa com ela, comigo eu já não me preocupava tanto, afinal, já tinha dores o bastante em meu rosto depois dos socos que levei sem piedade alguma, me deixando com um olho meio fechado até agora. Me encolhi e deitei a cabeça em meus joelhos, apenas tentando descobrir uma forma de ir embora, eu precisava falar com a polícia.
— Por que não me chamou, seu inútil? — ouvi sua voz alta enquanto ele se aproximava e me levantava pelo cabelo.
— O senhor disse que era para estar p-pronto até que voltasse, não sabia que deveria o chamar.
— Cala a sua boca! — gritou com o rosto próximo ao meu, fazendo meu coração disparar.
Eu apenas me mantive em silêncio, o sentindo me jogar com força sobre a cadeira da mesa de jantar, logo algemando meus pulsos na mesa como havia feito na outra vez. Em seguida, sentou na cadeira em minha frente e começou a preparar o próprio café com calma enquanto me encarava.
— Vou evitar bater em seu rosto por um tempo. Vai precisar dele. — sorriu pequeno assim que pronunciou, logo franzindo o cenho me fitando. — Na verdade, acho que já está bom, nada que maquiagem não resolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...