Olá meus amores, também conhecidos como queridos leitores!
Começo pedindo desculpas pela demora que tive para finalmente atualizar, mas agora vamo que vamo! Trouxe mais um capítulo pra vocês e já gostaria de lembrar a todos que:
A fanfic é sobre síndrome de estocolmo e não um romance.
Como todos sabem, a síndrome faz a vítima gostar da pessoa que a agride, uma tentativa do cérebro pra amenizar a situação e não surtar. Então já adianto que não vai ter romance, okay?
Mini spoiler: TODO personagem é relevante, principalmente se eu der um destaque nele. Nem todo mundo que é mau nasce assim, mas também não morre assim. Se deu pra entender parabéns, se não, sinto muito.
Era isso. Boa leitura e amo vocês. ♥️
👣
Depois de algumas semanas, senti que Jungkook estava me tratando melhor, eu não acreditava mais que ele me odiasse tanto como antes, na verdade ele era bom pra mim. Ele só me castigava quando eu merecia, afinal, eu não precisava fazer muita coisa, apenas deixar tudo limpo e organizado.
Tudo bem que ele ainda fazia coisas ruins comigo e eu não lidava bem com isso, como quando queria que eu o deixasse satisfeito. Ele era cruel comigo quanto a isso, pois eu nunca podia opinar e nem escolher nada e isso ainda me deixava muito mal.
Eu estava terminando de arrumar a mesa, quando o ouvi começar a descer as escadas rapidamente. No mesmo minuto, apenas me encolhi e me ajoelhei abaixando a cabeça, como deveria fazer sempre que ele se aproximasse.
— Vou ter uma visita hoje, com os sócios da empresa. — empresa?
— Si-sim senhor, vou ficar quietinho no meu quarto.
— Não. Suba agora, tome banho e vista o uniforme que deixei em sua cama. Você será meu empregado doméstico hoje.
Enquanto ele sentava na mesa para comer, eu apenas consegui arregalar os olhos sentindo meu coração disparar. Me mantive encolhido pensativo, eu não conseguiria disfarçar, mas não queria morrer.
— E-eu não consigo, eu-
— Não lhe fiz uma pergunta. — ele parou tudo o que estava fazendo para responder e me encarar sério. — Obedeça.
— Sim senhor.
Apenas concordei e me pus de pé, então subi as escadas correndo e fui para o banheiro, onde tomei um breve, mas ótimo banho quentinho e sai rapidamente. Em seguida, peguei as maquiagens que ele havia comprado para casos de urgência e cobri todos os hematomas em meu pescoço e rosto.
Quando cheguei no quarto, apenas suspirei ao ver as roupas, quais eram uma camisa com gola para esconder a coleira, uma calça e o avental. Apenas me vesti rapidamente e pus o avental que estava junto.
Logo arrumei o cabelo e suspirei triste, descendo as escadas devagar. Fui até a cozinha e limpei tudo, seguindo até a sala, onde Jungkook estava sentado na poltrona conversando pelo celular.
— Certo, apenas continue indo sempre reto e encontrará minha casa. Okay, até logo.
Logo ele encerrou a chamada e me encarou sério pegando a carteira de cigarros do bolso, acendendo um com calma enquanto me encarava. Apenas fez sinal com os dedos e eu logo me ajoelhei na sua frente olhando para o chão.
— Ficou bem com essas roupas. Parece o que você de fato é, meu servo.
— Obrigado, senhor. — respondi baixinho, então ele apontou para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome || Jikook
FanfictionATENÇÃO Fanfic sobre a Síndrome de Estocolmo, portanto não é um romance. Não haverá cenas fofas ou romantizadas, contém cenas fortes e pesadas durante toda a fanfic, se for sensível não leia. Se não sabe o que é a síndrome, pesquise, mas não venha m...