🎥 Capítulo 17 🎥

6K 425 1K
                                    

PRIMEIRAMENTE, SIM SOU EU NA FOTO TODA BOBA COM MEU RASPADINHO NO CABELO E O ALARGADOR QUE POR INCRÍVEL QUE PAREÇA É 10MM OU MAIS ENTÃO APRECIEM 😔✊🏻

AGORA VOLTANDO AO QUE INTERESSA: FANFIC E TRAILER!!!!

GENTE EU TO SURTANDO ENTÃO PRECISO DIZER ANTES DE TUDO QUE GANHAMOS UM TRAILEEEEEER!!!

EU TO REASSISTINDO SEM PARAR SÉRIO TÁ LINDO TÁ INCRÍVEL TÁ UM ARRASOOOO SE QUISEREM ASSISTIR JÁ VOU DEIXAR DISPONÍVEL AQUI EMBAIXO!!!

MUITO OBRIGADA MESMO COM TODA A FORÇA DO MEU CU, Maravilinee POR ESSA OBRA DE ARTE EU TE AMO TANTO E SURTEI DE UM JEITO QUE SODKSODKSKAM ENFIM TE AMO TOMA MEU CORAÇÃO ♥️😎👌🏻

EU TAMBÉM AMEI DEIXE SEU SURTO AQUI!

Agora sem MAIS delongas, boa leitura. 🥺♥️

👣

Não posso mentir e dizer que não fiquei em completo pânico e aterrorizado quando Jungkook me levou para o closet e mandou que eu tirasse a roupa toda. Ainda se fosse só isso seria normal, mas ele prometeu me castigar, e ao olhar os anéis de ferro no teto e as cordas separadas, eu senti que não seria nada bom.

— Me-mestre... — senti meus olhos escorrerem intensamente enquanto me colocava de joelhos na sua frente, logo deitando o rosto no chão e permanecendo próximo aos seus pés. — Por favor, não me castigue assim, eu imploro.

— Você sequer sabe o que eu vou fazer, animal. — resmungou rindo baixo e logo sorriu segurando meu rosto. — Se não me obedecer, vai voltar a usar a coleira de choques. Quer lembrar como é?

— Não senhor, m-me perdoe, mestre.

Logo fui obrigado a fazer uma das últimas coisas que eu queria, tirei toda a minha roupa até estar completamente nu e aguardei ajoelhado, sentado sobre meus calcanhares. Senti ele começar a amarrar meus braços dobrados nas costas, fazendo vários nós, repetindo o mesmo ato em minhas pernas, as amarrando dobradas, mas separadas.

Até então estava tudo bem, mas ele começou a passar cordas pelos ferros no teto e quando percebi, eu estava suspenso. Ele me deixou com a barriga para baixo, tendo os braços e pernas unidos nas costas — ou o mais próximo possível — enquanto meu corpo balançava no ar.

— Senhor, e-eu estou com medo, por favor, eu-

— Shh, você dormiu, meu bem. Agora fica quietinho para que eu não precise repetir o mesmo com Taehyung, uh? Já basta o ódio que sinto por ele no momento, querendo roubar algo meu... tsc. — ele riu baixinho e acendeu um cigarro se afastando.

— Tudo bem, me-mestre, e-eu fico quietinho aqui. Não vou fa-falar nada.

— Tarde demais, se vai ficar quieto não avise. Vou previnir dores de cabeça.

Então eu vi ele se aproximar com uma mordaça de bola em mãos, a colocando em minha boca de repente, prendendo-a apertada logo em seguida. Eu apenas relaxei o corpo todo e suspirei começando a chorar, eu estava fracassando com meu mestre.

— Vou conversar com seu amiguinho, torça pra que ele se saía bem, ou será o novo brinquedinho de Yoongi. Como eu lhe disse, ele é muito sádico, mas talvez isso ainda agrade essa puta. — ele resmungou irritado e deu as costas, fechou e trancou a porta do closet me deixando sozinho no escuro e logo não ouvi mais nada.

Stockholm Syndrome || JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora