Capítulo 1

8.9K 780 130
                                    

Ana Clara 

Hoje é segunda feira e dia de ir a luta, estou dormindo muito pouco, pois as preocupações não deixam. Como de costume quando é cinco e meia estou de pé, acordo Davi lhe dou um banho e dou seu café da manhã. Ele vai de perua escolar para escola, então quando é quinze pra sete a perua está passando, depois dele ir eu volto pro apartamento e me arrumo para ir atrás do meu. 

Ao chegar no ponto me encontro com Flor minha melhor amiga da vida, sempre que preciso sei que com ela posso contar.

-Estou super atrasada. - bufa me abraçando. - Está indo para outra entrevista? 

-Sim, preciso trabalhar Flor meu filho depende de mim. - digo. - E algo me diz que aquele traste vai começar a arrumar desculpas para dar pensão, o que é a obrigação dele. 

-Cadeia nele amiga, aquele safado. - fala com raiva atraindo a atenção. - Nossa como ele teve coragem de fazer isso? Olha me arrependo de ter apoiado ele com você, se soubesse... 

-Eu só não me arrependo pelo Davi, meu melhor presente. - digo com a voz embargada. - Mais não quero mais saber de homem, quero saber do meu progresso e cuidar do meu pequeno que precisa de mim. 

-Também não é assim Clara, não é porque Milton não presta que os outros homens também são assim. - me olha com atenção. - Mais entendo você e tudo no seu tempo, meu ônibus está vindo eu te ligo. - me beija e entra no ônibus. 

O meu não demorar a vir e para minha felicidade eu encontro um lugar para sentar, o que é muito raro essa hora da manhã. Eu sou formada em recursos humanos, mas não consigo arrumar nada na minha área o que me faz ir para outros campos. Minha entrevista é como secretária em uma empresa de moda, não é o que eu queria mais é o que pode colocar comida na minha mesa e do meu pequeno. Depois de descer do ônibus tenho que andar mais quinze minutos até a empresa, quando chego em frente está uma movimentação pesada. 

Muitas mulheres altas e magras e sei que são modelos, vejo muitas delas olharem pra mim como se eu fosse em Alien. Vou até a recepção e logo me liberam para subir, segundo escutei serei entrevistada pelo dono da empresa que se passar será meu chefe. 

-Desculpe esse transtorno, mas é sempre assim ainda mais quando tem seleção para modelos. - diz uma senhora que me guiou até onde será feita a entrevista. - Logo ele começa a chamar. 

Tinha mais três meninas todas muito bem arrumas, elas cochichavam e riram de algo que não faço ideia. Todas com menos de trinta anos eu afirmo, uma delas olha pra mim e me pergunta. 

-Está aqui para a entrevista de secretária também? 

-Sim, porque? 

-Bom aqui é uma empresa de moda, pessoas elegantes e magras. - diz a outra rindo. - E você não é nem uma coisa nem outra. 

-Quem tem que achar isso é o dono da empresa, não vocês. - responde rudemente. 

Elas se calam e não me perturbam mais. 

A mesma senhora que falou comigo mais cedo começa a chamar, todas três não duram dez minutos na sala o que me deixa bem apreensiva. 

-Ana Clara. - ela me chama sorrindo. - Pode entrar que o senhor Pedro está te esperando. 

-Obrigada! 

Ao entrar na sala me impressiono pela simplicidade e nada muito extravagante, como pensei que iria encontrar pela imponência do prédio. Volto meu olhar para o senhor Pedro e vejo que ele não é bem um senhor. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Escolho Você  - Série Paixões Perigosas - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora