Capítulo 7

7K 698 64
                                    

Pedro Henrique 

Depois da nossa conversa de ontem eu me coloquei a refletir sobre o que Ana me disse, ela tem razão em tudo que me falou. Eu não estou com Magali só por causa da empresa, tem comodismo de uma relação de anos e não só isso, não quero magoar ela e por isso sempre achei melhor seguir com essa relação, até Ana Clara aparecer na minha vida. Hoje ela chegou aqui e me contou que quase foi abusada pelo seu ex, me mostrou o quão frágil ela estava e como eu me senti em relação a ela. Nunca me senti assim, ver ela chorando, triste é como se tudo que tivesse acontecendo com ela fosse comigo também. Nunca fui assim com Magali, até porque ela nunca sofreu na vida por qualquer coisa. Sempre que chorou foi porque não conseguia algo, nunca porque a vida foi dura com ela. Magali é uma mulher estudada e competente admito, porém mimada, soberba e ciumenta ao ponto da loucura. 

-Ei tá me escutando? - me assusto com Téo parado na minha frente. - O que você tem, tá ai parado olhando pro nada. 

Olho pra minha mesa e vejo vários papéis espalhados que tenho para revisar, não tive cabeça para pensar em trabalho desde que Ana saiu daqui e resolvemos tentar uma relação. 

-To só pensando... - digo me recompondo. - O que quer? - pergunto. 

-Vim te chamar para almoçar, já viu que horas são? - olho no meu relógio e me assusto. - Você tá muito estranho cara, ainda é por ter ofendido sua secretária? 

-Não estou estranho por isso e nem nada até porque, já conversamos e deixei claro para você que não deve se meter. - explico me levantando. - Vamos almoçar logo. 

-Minha irmã vai junto. - eu reviro os olhos internamente. - Jennifer também, espero que não se importe. 

Meu Deus Magali e Jennifer no mesmo ambiente que eu, porra! 

-Vamos de uma vez. - abro a porta saindo irritado. 

Ana Clara está no telefone e anotando alguma coisa, ela levanta o olhar e sorri discretamente pra mim que faço o mesmo. Espero ela desligar para poder falar com ela. 

-Clara vou almoçar, você pode ir também não sei porque está aqui ainda. - digo vendo Téo parar do meu lado. 

-Eu já vou, estou esperando o Raul. - esse nome me faz revirar por dentro. 

Não gosto desse cara, trabalha com Téo e o mesmo gosta não posso interferir. 

-Sei... Bom quando eu voltar... 

Não consigo concluir, pois Magali chega me chamando e grudando no meu braço. 

-Ai nem acredito que vamos almoçar juntos amor, o bom é que vou poder te contar das coisas do nosso casamento. - inferno! Olho pra Clara que fica visivelmente incomodada e não é para menos. 

-Vamos logo Magali. - saio arrastando ela para o elevador. 

Vai que ela comece a falar coisas que não deve, merda isso é mais complicado do que pensei. Fomos almoçar e posso dizer que foi o pior almoço da minha vida, olhar para Jennifer me embrulha o estômago. Na hora da sobremesa Jennifer me solta uma pérola.

-Pedrinho será que você pode me fazer um favor? - só de me chamar de Pedrinho eu já sinto ódio. - Mag deve ter te contado sobre algumas coisas que passei, estou precisando de ajuda. 

Jennifer é filha de pais falidos que depois de velha tem que trabalhar, fora sua burrice em trair seu marido e ficar na merda. 

-O que você quer? - pergunto. 

-Quero trinta mil reais emprestado, eu juro que te pago. 

Eu olho dela para Magali e começo a rir, Téo está visivelmente se divertindo com a situação. 

Eu Escolho Você  - Série Paixões Perigosas - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora