Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço.
Pedro Henrique
O que dizer da noite de ontem além de mágica? Não tenho palavras para descrever o que aconteceu nessa cama entre eu e minha moranguinho. Ela é a mulher que esperei minha vida toda, finalmente ela apareceu para me mostrar o que realmente é estar apaixonado. Olhando ela dormindo aqui do meu lado só com um lençol fino cobrindo sua nudez, me faz sorrir e pensar o quão sortudo eu sou por ela ter surgido na minha vida.
Mesmo não querendo pensar é impossível não lembrar que hoje será um dia pesado para mim e minha família, sei que vou ser arrancado do meu posto e não tem nada que eu possa fazer nesse momento. Preciso dar um jeito de ficar de olho em tudo que vai se passar na presidência sem mim, não confio da Magali e sua família. Eu confiava cegamente em Téo e ele me traiu, não vou mais ser enganado por ninguém. Ontem descobri que Ana Maria é irmã da minha namo... Bom eu não sei o que somos, preciso resolver isso de uma vez.
Eu levanto da cama devagar para não acordar Clara e visto um shorts sem cueca mesmo, faço minha higiene pessoal e saio do quarto para prepara algo para nós dois. Ao descer as escadas, vejo Antero surgir da cozinha com uma cara não muito boa.
-O que foi? - pergunto.
-Senhor sua noiva está subindo. - quando ele fala eu só consigo gritar com ele.
-O QUE? Porque deixou ela subir? - grito irritado. - Ela não é mais minha noiva.
Ele arregala os olhos surpreso.
-Eu não sabia senhor, sinto muito... - merda ele não tem culpa, quase ninguém sabia sobre isso.
-Certo... - tento pensar rápido mais é tarde demais, pois o elevador se abre e ela entrar.
-Bom dia! - fala de maneira calma. - Pensei que já estivesse pronto para o trabalho...
-É cedo ainda, o que você quer? - pergunto de mal humor.
-Negociar... - da de ombros. - Se você voltar comigo e se casar, não te tiro do poder. - fala se aproximando. - Eu posso fazer você ter vida longa na Moda&Estilo, Pedro.
-Eu jamais vou me casar com você e sabe porque? Porque não te amo, não suporto olhar pra sua cara de falsa, não aguento mais escutar a sua voz. - me altero. - Se quer ficar no poder, que fique. - ela vacila vendo que sua chantagem não valeu de nada. - Eu cai em mim e não vou acabar com minha vida por causa de presidência Magali e você também não devia, vai viver sua vida, vá se apaixonar de verdade por alguém.
-Eu já sou apaixonada por você. - diz com os olhos marejados. - Eu te amo desde que era pequena, sempre foi você.
-Não, não é. - respondo. - Olha é melhor você ir e nos vemos na empresa mais tarde.
-Porque você está com pressa? Tem algo a me esconder? - olha na direção das escadas.
Logo eu vou sacando que sua visita aqui foi obra de alguém, Ana Maria deve ter ligado para Magali tenho certeza disso. Por isso ela está aqui uma hora dessas, não teria vindo aqui bater perna para falar o que poderia dizer na empresa.
Sem espera que ela invada mais minha casa, pego ela pelo braço e a jogo dentro do elevador.
-Está proibida de entrar no meu apartamento a partir desse exato momento, tudo que tiver que conversa comigo será na empresa e mais nada. - falo querendo acabar logo com isso.
-Eu sei que é Ana Clara que está lá no seu quarto, eu sei que é ela. - diz respirando fundo.
-Se você sabe o que está fazendo aqui ainda? - cruzo os braços impaciente. - Não tenho mais nada com você, não devo satisfação há você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...