Pedro Henrique
Eu não sei o que responder para Ana Clara, que me olha com expectativa. Porra! Como ela me solta uma bomba dessa sem ao menos me preparar, tudo bem que esse tipo de coisa nunca acontece quando estamos preparados.
-Seu silencio está fazendo com que minha mente crie situações, você não gostou da noticia? - pergunta receosa.
-Não é isso... Eu só estou chocado. - digo tirando ela do meu colo. - Você me joga essa bomba na minha cara sem aviso, não tem como agir de outra forma amor. - me explico. - Você tem certeza disso?
-98% de chance, eu estou atrasada e ando tendo desejos estranhos... Eu já passei isso uma vez, sei dos sintomas. - sussurra. - Eu não queria isso nesse momento, acho que ainda é cedo para termos um filho juntos, mais essas coisas não esperam. - dá de ombros.
-Eu não estou triste com a noticia, só chocado. - digo. - Vem cá. - ela volta a sentar no meu colo.
-Por isso vou ao médico amanhã. - me abraça. - Eu já tenho um filho de oito anos, estar grávida não é mais uma novidade. - ri. - Mais sei que pra você será.
-Sim, sem dúvida será. - sorrio. - Eu vou com você e lá teremos nosso 100% de certeza... Ainda estou perdido, com a cabeça a milhão mais não quero que pense que estou triste, que odiei essa noticia.
-Eu sei que é um susto grande, vai se acostumar rápido. - beija meu pescoço. - Eu vacilei e deu nisso, culpa mim.
-Culpa dos dois, eu ajudei a fazer. - resmungo. - Você não fez com o dedo, sei da minha parcela de culpa moranguinho.
-Tá bom. - me dá um selinho. - Agora deixa eu voltar a comer essa delicia aqui.
Ela volta a comer o brigadeiro e me dá na boca também, ficamos comendo e conversando. Quando acabamos voltamos para cama, já que ainda é de madrugada e deveríamos estar dormindo. Pela manhã acordo e ela não está mais na cama, pego meu celular e me assusto.
-Porra! Quase onze da manhã e eu dormindo. - reclamo jogando o edredom de lado e levantando da cama.
Tomo um banho, me visto e vou atrás da moça que me deixou dormir até tarde.
-Amor? - chamo mas não tenho resposta.
Vou até o jardim e a encontro regando umas plantas, enquanto canta uma música que não conheço.
-Bom dia dorminhoco. - fala assim que me vê.
-Porque não me acordou amor, nossa dormi muito. - dou um beijo nela.
-Você precisava dormir, eu tava sem sono e ansiosa então...
-Que horas temos que ir?
-Daqui uma hora, não quero pegar trânsito.
E assim foi, nós fomos para a consulta e o que suspeitávamos era real.
Vou ser pai pela primeira vez na vida.
-Caralho! - solto ao me sentar na mesa da burgeria. - Vou ser pai. - falo rindo pra ela.
-Amor você já é, há única diferença é que esse bebê terá seu sangue. - responde feliz. - Será que Davi vai receber bem essa noticia?
-Verdade eu já sou pai, mais de um garoto de oito anos não sei como cuidar de um bebê. - riu. - Ele vai amar saber dessa noticia, numa conversar que tivemos uma vez ele me disse que queria uma irmã. - ela olha pra mim surpresa. - Sério amor, ele disse que queria uma irmãzinha para cuidar e proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...