Capítulo 16

6.4K 628 36
                                    

Ana Clara 

Eu não sabia se ficava calada olhando pra eles, se gritava, eu simplesmente estava em choque com os dois se abraçando como se nada tivesse acontecido entre eles. Quando me manifesto, eles se largam e Pedro me olha como uma cara de assustado, bom que esteja mesmo, pois quero uma boa explicação. 

-Estou esperando uma resposta. - volto a falar. 

-Amor não é nada disso que está pensando, eu... 

-Não precisa se explicar Pedro, não estávamos fazendo nada de mais. - responde Magali se metendo. 

-Cala essa boca e some daqui, anda. - grito nervosa. - Essa conversa é entre eu e ele, some. 

Ela pega sua bolsa com um sorrisinho e ao passar por mim fala. 

-Ele ainda é vulnerável há mim, aceite. 

Assim que ela se vai eu volto há olhar para Pedro que está sem saber o que falar, cruzo os braços e pergunto. 

-Estava bom o abraço? Devia estar né, pois você estava agarrado a ela como se fosse morrer. - ele tenta se aproximar mas me afasto. - Eu vim até aqui, pois estava preocupada que você não atendia minhas ligações, não foi na empresa e resolvi vir aqui. - digo. - Pensa na minha surpresa ao te ver com ela aqui, ela dormiu aqui? Transaram e pela manhã tomaram café da manhã? Eu não vi ela hoje no trabalho. - estava a ponto de chorava, mas não queria fazer isso na frente dele. 

-O que? Meu Deus do céu eu não transei com ela, pelo amor de Deus. - me olha assustado. - Ela apareceu aqui e eu estava mal, ela me abraçou e retribui nada além disso eu te juro Clara. 

-Devia ter afastado ela, porra Pedro depois de tudo que ela fez? Você ainda senta falta dela? - pergunto. 

-Eu não sinto nada por ela, eu errei é isso que aconteceu. - levanta as mãos em rendição. - Eu não devia ter abraçado ela, tem razão e te peço perdão por isso. - suplica. 

-Eu tenho tentado me aproximar de você durante todos esses dias, eu sei que perder a mãe não deve ser fácil. - falo agitada. - Mas você tem se afastado de mim, brigamos esses dias como nunca antes e por coisas idiotas, eu fui te abraçar e você me afastou... Você me afastou e agora estava abraçado com ela... - eu já choro sem me preocupar. - Quando eu te pergunto qualquer coisa você me responde seco e mal me olha. 

-Eu... - ele me olha culpado. - Eu não fiz de propósito... Eu só queria ficar sozinho, desculpa se te magoei. 

-Davi perguntou de você hoje e eu não soube o que falar, pois você não vê ele tem dois dias. - murmuro. - Eu não quero me filho ferido Pedro Henrique, ele se apegou a você mas se for preciso eu faço ele te esquecer. 

-Que? Amor espera, eu não quero ficar longe dele e nem de você. - ele me agarra pelos braços me olhando nos olhos. - Eu fiz merda e aceito que esteja magoada comigo eu mereço. - fala. - Eu não sei lidar com perdas, eu to enlouquecendo. - seus olhos voltam a ficar marejados. - Não me deixa quando você é a única pessoa que eu tenho agora. - ele me abraço apertado. - Me perdoa pelo que viu aqui, perdão por ter te ignorado sem merecer, perdão por me afasta do Davi, perdão por ser um completo babaca com quem mais quis me ajudar, você! 

-Porque você estava chorando no ombro dela? Era pela morte da sua mãe ou tem outra razão? - me afasto dele ainda chateada. 

-Vem comigo. - me estende a mão e pego. 

Ao entrarmos no seu quarto vejo uma mala grande em cima da sua cama, ele solta minha mão e vai até a mala para abri-la. Quando ele abre meus olhos se arregalam para o tanto de dinheiro dentro dela, olho pra ele e para mala sem saber o que dizer. 

Eu Escolho Você  - Série Paixões Perigosas - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora