Pedro Henrique
Davi pegou no sono no colo do avô e Clara o colocou na cama, ela e sua mãe estão na sala de TV juntas e eu e meu sogro na sala de estar. Eu nunca sentei com ele e conversei, o que é bem estranho, pois já estou com Ana Clara tem um tempo já.
-Eu me sinto culpado. - começa. - Eu sinto que perdi muito da vida da minha filha, eu também tenho culpa por Liz agir assim.
-Olha seu Cristiano, eu gostaria de dizer que não é verdade mas não é bem assim. - digo. - Ana Maria é a irmã mais velha e entendo o apego com ela, mas sua mulher não podia fazer diferença das duas filhas. Como será se eu fazer diferença do Davi para o bebê que vai nascer? Imagine como Davi iria se sentir, desprezado claro.
-Eu deixei ela fazer o que achava melhor, eu trabalhava e não ficava em casa o dia todo... Eu deixei ela cuidar da criação das minhas filhas e sempre achei que ela estava fazendo o certo, mas não estava e hoje eu percebo muito bem isso. Ana Maria e Ana Clara, são opostas uma é dedicada, amorosa, cuidadosa sempre disposta a ajudar.
-Já há outra...
-É egoísta, soberba, fria, sem compaixão... Liz tem esse apego com Ana Maria, por ela ter quase morrido quando tinha um ano de idade.
-Como assim?
-Ela se afogou e foi por muito, muito pouco que ela não morreu Pedro. - confessa. - Depois disso ela passou a cuidar dela com muito mais rigor, proteção e isso acabou mimando ela. Quando Clara nasceu, ela teve a mesmo proteção só que Ana Maria sempre teve problemas de saúde quando jovem... Olha não justifica ela fazer diferenças entre as duas, mais pode ser esse um dos motivos.
Vejo no seu tom de voz o como ele se sente culpado, sim ele pode ter uma parcela de culpa por ver toda essa situação e não fazer nada há respeito. Só que a maior culpada é sim a mãe da Clara, espero que ela tenha abrido os olhos e percebido quem realmente se importa com ela de verdade.
-Ana Maria não quer saber de vocês, ela queria colocar os dois num asilo. - respondo. - Sei que isso não muda o fato dela ser sua filha, mas tenta não pensar nela e evite falar dela perto da sua mulher. Clara é uma filha maravilhosa e só quer cuidar de vocês, eu vou ajudar. Eu perdi minha mãe e meu pai... Clara, Guga e Davi são minha família, então vocês se tornaram a minha família também.
-Você é um bom homem Pedro, Clara é uma mulher de sorte por ter você.
-Eu que tenho sorte de ter ela na minha vida, Cristiano. - sorriu. - Ela me salvou de todas as formas possíveis, estamos com alguns problemas que logo serão resolvidos eu afirmo.
-É minha filha me disse... Fico feliz que vocês estejam bem. - toca meu ombro.
Ficamos num papo muito bom, falamos de política, futebol e descobri que ele gosta de Futebol americano como eu. Liz aparece na sala e chama seu marido para ir deitar, os dois vão sendo seguidos por Clara. Eu desligo tudo e subo pro quarto, arranco minha roupa e entro no chuveiro.
-O que aconteceu com nosso banho de banheira? - pergunta Clara tirando sua roupa entrando no chuveiro comigo.
-Quero de chuveiro mesmo, nós dois aqui apertadinhos. - dou um beijo abaixo de sua orelha. - Tava com saudade disso.
-Amor não é nada apertado aqui. - brinca sorrindo. - Mais eu concordo com você, estava com saudade disso também... - diz descendo suas mãos até meu membro.
-É... - gemo encostando a cabeça na parede.
Ela faz aquele vai e vem gostoso me deixando louco, ela não precisa de muito pra minha acabar gozando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...