Ana Clara
Eu não enxergava mais nada, era muita fumaça, eu estava cansada de tentar abri a porta de saída de emergência, Davi está tossindo muito mesmo com a blusa que coloquei sobre seu rosto. Quando estava pronta para desistir e que ninguém iria nos ajudar, a voz de Pedro do outro lado da porta me acordar.
-Ana Clara, Davi. - grita Pedro.
-Pedro me ajuda... - choro me afastando da porta. - Ela não abre.
-Sai de perto da porta, agora.
Eu me afasto e a porta é aberta e por ela entra Pedro e Guga, eu estava agarrada ao Davi com medo de algo pior acontecer.
-Vamos sair daqui, os bombeiros estão a caminho. - fala assustado.
-Vamos sair daqui agora, rápido. - grita Guga.
-Mamãe... - a voz de Davi chama minha atenção. - Eu não to bem... - sussurra e vejo seus olhinhos querendo se fechar.
-Meu amor não fecha os olhos, mamãe tá aqui... - choro.
-Temos que ir para o hospital, vocês inalarão minha fumaça e isso não é bom. - diz Pedro.
-Eu fico e resolvo o resto, esse incêndio foi acidente Clara? - Guga me pergunta.
-Não, foi o Milton... Olha eu preciso levar meu filho pro médico o resto resolvemos depois. - falo abalada.
E assim foi feito Guga ficou no prédio esperando os bombeiros e eu fui para o hospital, chegando lá eu fui atendida e medicada, já Davi o levaram de mim e não sei o que está acontecendo.
-Amor se acalma, ele vai ficar bem. - Pedro beija minha testa. - Eu quase tive um surto quando recebi a ligação que meu apartamento estava em chamas.
-Como assim? Te ligaram?
-O Guga suspeitou da ligação de imediato, não reconheci a voz da pessoa... Eu não sei o que faria se algo de ruim acontecesse com vocês dois. - seus olhos ficam marejados.
-Você não tem culpa de eu ter me casado com um maníaco. - toco seu rosto. - A culpa é minha, eu sou culpada por quase ter mato meu filho. - me começo a tremer e chorar ao mesmo tempo. - Eu poderia estar morta e Davi também...
-Não, não fala mais nada. - me cala com um beijo. - Você tá bem e Davi também, tudo não vai passar de um sonho ruim.
-Ele vai voltar, ele vai saber que o plano de me matar deu errado. - continuo a chorar.
-Antes a gente pega ele primeiro Ana Clara. - fala Guga entrando no quarto que estou. - Não se preocupe, pois Davi está bem acabei de ir ver ele e o mesmo está dormindo vi com meus olhos. - relata. - A médica disse que ele vai precisar ficar em observação.
-Como você conseguiu essas informações não sendo eu ou Ana? - pergunta Pedro intrigado.
-Sabe mesmo quem eu sou maninho? - ele ri. - Eu consigo tudo que eu quero, por bem ou por mal. - da de ombros. - Agora falando sério, tudo está sob controle no seu apartamento mais Ana vai precisar prestar depoimento. Eu disse que era seu irmão, não omito.
-E acha que não vai te prejudicar?
-É bom que estejam atrás dele por tentativa de assassinato da ex mulher e do filho de apenas oito anos. Eu já tenho uma pista bem pequena de onde ele possa estar. - afirma Guga. - Eu prometi ajudar vocês e farei isso, não quero esperar para outra tragédia acontecer para agir.
-Eu quero ver meu filho. - digo baixinho.
-Podemos ir agora se quiser, não tem problema algum. - Pedro me olha com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...