Ana Clara
Estava eu mais de uma hora olhando para o guarda roupa aberto, não tinha noção do que iria colocar para esse jantar com Pedro. Por isso chamei Flor para me ajudar, não vou conseguir fazer isso sozinha. É a primeira vez que tenho um encontro depois da minha separação, eu sei que esse jantar vai além de nós dois num restaurante e estou muito mais nervosa por isso. Eu desejo estar com Pedro, eu quero ficar com ele mas ao mesmo tempo é tudo novo pra mim.
-Cheguei gostosa. - Flor entra no meu quarto.
-Como você entrou? - pergunto estranhando.
-A porta estava destrancada. - da de ombros.
Eu e minha mania de esquecer de trancar a porta.
-Me ajuda eu não sei o que vestir, estou pirando já. - digo ansiosa pra ela.
-Vamos começar pelo essencial, vamos escolher uma langerie linda e depois escolhemos o que vai vestir. - ela abre minhas gavetas e sorri ao encontrar o que deseja. - Serão essas, ele tem que babar em você Aninha. Agora sua roupa...
Ela arranca tudo do guarda roupa e joga na minha cama, odeio que bagunce tudo mas é por um bem maior.
-Eu não quero que ele me veja como me vê todos os dias, quero estar diferente. - digo pra ela.
-Resumindo quer se vestir como se vestia quando era solteira e saímos juntos? - eu afirmo. - Então vou te ajudar pode apostar, Pedro não vai reconhecer você. Hoje vai rolar sexo né? - me pergunta rindo.
-Olha ele não está me levando só para jantar, claro que não. - digo. - Eu não sou uma garotinha indefesa que vai perder a virgindade, sei bem o que vai acontecer depois do jantar. Estou meia nervosa admito, mas nada que me impeça de ir pra cama com ele hoje.
-É isso ai, agora olha essa roupa - ela montou o look pra mim perfeito. - Gostou?
-Adorei, não sei o que seria de mim sem você. - abraço ela. - Me espera aqui, vou tomar um banho e quero que me ajude com a maquiagem.
Depois do banho eu coloco meu roupão e ela me ajuda com cabelo e maquiagem, visto minha roupa e depois o sapato.
-Porra! -solto ao me olhar no espelho. - Eu me pegaria se fosse homem, mais será que não estou muito chamativa?
-Está no ponto certo. - diz sorrindo. - Ele chega daqui vinte minutos, preciso ir mais amanhã quero saber todos os detalhes. - me abraça. - Todos mesmo. - me da um tapa na bunda.
-Eu vou contar, pode deixa e obrigada outra vez.
-Por nada, beijo gata.
-Beijo Flor.
Volto há me olhar no espelho e não acredito que vou sair assim, mais está na hora de voltar a cuidar de mim e voltar a ser o que eu era antes de me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...