Magali
Eu não sei dizer como estou me sentindo nesse momento, olhar para cara de Gustavo Bruno e saber que esse maldito vai acabar com nossa empresa, qual eu assumo ajudei a cair de rendimento. Mas ter que vender todas nossas ações pra ele, me deixou com um ódio e pior, saber que tudo isso só está acontecendo por causa de Pedro. Maldito!
-Eu não acredito que isso está acontecendo. - fala papai assim que chegamos em casa. - Aquele marginal pensa que é quem? Como ele pode nos ameaçar daquela forma?
-Ele não é como Pedro, pai. - Téo responde. - Guga é mais esperto, ardiloso e perigoso que Pedro, o senhor sabe muito bem disso.
-Se arrependimento matasse... - me jogo no sofá. - Era para mim estar casada com Pedro, ele na presidência e nossas vidas estariam ótimas. - digo olhando pra eles. - Eu fui pela cabeça de vocês e me fodi.
-Você fez porque quis Mag, não colocamos uma arma na sua cabeça. - crítica meu irmão.
-Cala boca, Téo.
-Chega os dois, não adianta ficar pensando no que já passou... Temos que pensar a partir de agora. - senta ao meu lado. - Não vamos morrer de fome, vendemos nossas ações mas vamos receber uma boa grana por isso.
-Não é o suficiente pai, não é. - digo com raiva. - Eu estou com tanta raiva do Pedro por fazer isso, por nos obrigar a se curvar perante um bandido.
-Se acalme meu amor. - meu pai sorri pra mim. - O que é do Pedro e do irmão dele está guardado, ou você pensa que vou deixar essa humilhação que ele nos fez passar em branco?
-Não, não vai. - sorriu de volta.
-Tenha calma maninha, tudo vai se ajeitar.
-O que vocês estão tramando? - pergunto olhando de Téo para meu pai.
-Não suspeita de nada? - meu pai pergunta. - Vamos receber o que é nosso por direito, depois vamos acabar com todos eles, incluindo a namoradinha do Pedro.
Eu sei que meu pai não é um homem de poupar esforços quando quer algo, se ele já sabe o que fazer com todos eles só me basta dar apoio a todos eles. Só que eu tenho coisas há acertar com outra pessoa, Ana Clara entrou na minha vida e acabou com meu relacionamento. Dela eu quero me vingar em grande estilo, ela vai realmente conhecer quem eu realmente sou.
Pedro Henrique
Já se passaram dois meses que nos mudamos para casa nova, eu comprei a casa por alguns milhões e valeu super a pena. Nossa viajem teve que ser adiada por problemas de saúde, Davi teve uma crise de apêndice e teve que ser operado. Ana Clara teve uma intoxicação alimentar e eu também, depois de comermos um lanche na rua coisa que nunca tinha feito e nunca mais farei.
Nosso quarto foi decorado todo pela minha namorada, ela tem um ótimo gosto.
-Bom dia... - começo beijando por sua coluna até seu pescoço.
-Hum... - geme baixinho. - Bom dia amor... Como é bom acordar assim...
-Dormiu bem? - viro ela de barriga pra cima.
-Dormi sim, como não dormir bem com você? É impossível! - ela passa os braços pelo meu pescoço. - Tenho que arrumar Davi, ele tem aula, preciso arrumar o café dele.
-Eu apronto ele para escola, arruma o café dele e o resto eu faço.
Ela olha pra mim e percebe que estou de shorts, tênis e uma camisa branca regata.
-Fui correr pelo condomínio. - explico. - Preciso perder peso.
É a realidade, eu engordei e não gosto nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...