Capítulo 13

6.4K 666 45
                                    

Ana Clara 

Tranco meu apartamento e pego o elevador ainda pensativa nas palavras de Pedro, ao chegar no carro dele os dois estão numa conversa super animada. Ver Davi se conectar com alguém assim é muito especial pra mim, pois sei que meu filho é carente de amor de pai. Eu sempre estou fazendo tudo que eu posso para não lhe deixar faltar amor e carinho, mas sei que ele sente falta de um pai em sua vida. 

-Nossa que animação vocês dois. - falo assim que fecho a porta do carro. 

-O tio Pedro é legal mamãe. - ele ri animado. 

-Eu sou super legal. - se gaba Pedro sorrindo. 

Eles continuam numa conversa super animada me deixando de fora, não sei nada sobre jogadores de futebol só péssima nisso. 

-Eu amo o Cristiano Ronaldo. - fala Davi. - Papai também gosta... - diz com a voz triste.

-Eu conheço ele, tenho uma camisa do Real Madria autografada por ele. - revela Pedro percebendo que ele ficou triste. - Vou te dar ela de presente. 

-Pedro não precisa. - digo o olhando. 

-Sério? Eu quero! - fala meu filho voltando a sorrir. 

-Claro que precisa. - ele para no farol e me dá um selinho. - Ele é um bom garoto, merece. 

-É ele merece. - viro os rosto para olhar Davi. - Você tem coisa para me contar, não esqueci não. - aviso apontando para seus olhos roxos. 

-Depois...

[...]

-Bom dia, Clarinha. - Raul vem até nós assim que saímos do elevador. - Oi Davi, sou o Raul. - fala passando a mão no cabelo do meu filho. 

-Oi. - fala timidamente agarrado a minha mão e a do Pedro. 

-Não devia estar trabalhando? - pergunta Pedro. 

-Estou, agora trabalho com Magali. - dá de ombros. - Bom depois conversamos gata. - ele me dá um beijo no rosto e vai para sala da presidência.

-Abusado... - resmunga Pedro me fazendo rir. - Davi você gosta de chocolate quente? - pergunta. 

-Eu gosto tio, porque? 

-Vamos lá pegar e trazer pra sua mãe também. - ele me dá um selinho e sai pegando Davi no colo. 

Eu me sento na mesa do lado de fora da sua sala e começo a reorganizar minhas tarefas, agora tudo que fazia vai mudar já que Pedro não cuida mais de certas coisas. O elevador se abre e dele saem várias modelos e com eles a estilista que Pedro tinha demitido. Nossa! Ela passa por mim e me dá um sorrisinho debochado. Vaca! 

-Não sabia que eles contratavam pessoas do seu tipo. - fala uma modelo pra mim. 

-Tipo? Que tipo? - pergunto sem me dar ao trabalho de olhar em seu rosto. 

-Mal vestida e acima do peso. - solta venenosamente. 

-Antes mal vestida e gorda, do que sem sal e mal caráter. - sorrio amavelmente pra ela que fica visivelmente constrangida. - Deseja mais alguma coisa? 

Ela se afasta e vai embora junto com a estilista. 

-EU JÁ FALEI QUE NÃO É ASSIM. - a voz de Magali ecoa por todo ambiente. - CHAMA ELE AQUI, AGORA RAUL. 

Raul está vermelho e posso dizer que é de ódio pelo modo que ele me olha. 

-Cadê seu namorado? - pergunta fulo. 

-Ele foi na copa com meu filho... 

Ele não me deixa terminar e sai as pressas atrás de Pedro, não demora dez minutos e Raul volta sozinho e espumando pela boca.

Eu Escolho Você  - Série Paixões Perigosas - Livro 5Onde histórias criam vida. Descubra agora