Pedro Henrique
Acordo assustado com Magali no banheiro com o secador ligado, eu levanto bufando mais quando vejo a hora agradeço por der acordado. Preciso chegar mais cedo, pois não quero dar mal exemplo para minha nova secretária ou qualquer funcionário. Ontem eu não devia ter transado com Magali, ainda mais depois da nossa briga só que cai em tentação. Mais não é sempre que passo por cima das coisas e corro para seus braços, muitas das vezes é o inverso.
Nós dois temos química só que 90% é na cama e os outros 10% é sobre o trabalho, não temos muita coisa em comum e muitas vezes seu ciúmes excessivo me sufoca. O que no fim acaba rolando uma grande briga e cada um pro seu lado. Magali é temperamental e muitas vezes não vale a briga, mais sempre que pode me coloca louco por seu ciúmes doente. Ai Pedro, mais porque vai casar com ela mesmo assim? Porque nossas famílias são "amigas" e sócios, nos conhecemos bem e não quero dar brecha para seu pai tirar sua parte das ações da empresa.
Mesmo que indiretamente Osvaldo já ameaçou romper nossa sociedade caso não me case com Magali, não amo ela e acho que nunca amarei, mais preciso manter essa relação.
-Bom dia amor! - fala assim que entro no banheiro.
-Dia! Hoje eu vou passar boa parte da manhã com minha secretária, preciso colocar ela a par de tudo. - digo entrando no chuveiro. - E não te quero perto da gente pra me atrapalhar.
-E se eu precisar falar com você? - me olha atravessada.
-Se for algo de trabalho, tudo bem. - dou de ombros. - Mas se for para falar bobagem ou coisa do tipo, vai tomar um esporro meu na frente de todo mundo.
-Grosso. - fala bufando. - Sabe o que eu acho Pedro Henrique?
Quando ela me chama assim é porque lá vem briga.
-É o que você acha? - pergunto irritado.
-Que você me quer afastada para azarar aquelas modelos junto com meu irmão ou pensa que não vejo? Eu sei que você sai com algumas, sempre saiu. - grita tacando o secador no chão.
-Esse seu ciúmes é doentio. - digo. - Eu não nunca trai você, quando estávamos separados eu fodi metade das modelos é verdade. Só que a partir do dia que voltamos, nunca mais fiquei com ninguém além de você Magali.
E é a mais pura verdade não sou esse tipo de homem, se tenho um compromisso eu cumpro com ele.
-Eu não acredito em você, sei que tem alguma vagabunda escondia por ai. - sai batendo a porta do banheiro.
-Senhor me dá paciência para aguentar tudo isso, só faço isso, pois não quero decepcionar meu pai e ainda mais minha mãe. - sussurro baixinho.
Casar com quem não amo é só por causa da minha família, meu pai sempre foi o presidente e Osvaldo sempre almejou seu lugar. Casar a filha comigo é garantir que sua família continue perto do poder. Se eu estou na presidência é por votação e não porque eu me coloquei no cargo e pronto. Não posso deixar minha família perder o controle da Moda&Estilo, sei que Osvaldo é capaz de comprar todas as ações dos pequenos acionistas e foder com minha família. Meu pai, Aluísio sempre foi honesto e trabalhou com a verdade sem trapaça, já passamos por situações de crises onde pensamos que tudo iria acabar, mas ele se reergueu. Quero continuar com esse legado e vou conseguir, assim espero.
Minha mãezinha não merece um desgosto nessa fase que está vivendo, recentemente descobrimos que ela tem Alzheimer e está no começo daqui a pouco ela não vai mais lembrar de mim, do meu pai, ela está com pequenos esquecimentos mais sei que vai piorar. Mesmo com os tratamentos, sabemos que é uma doença que não tem cura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolho Você - Série Paixões Perigosas - Livro 5
RomancePLÁGIO É CRIME! Ela recém separada e com um filho de sete anos para sustentar. Ele prestes a se casar com uma mulher que nunca amou. Ela louca por um emprego. Ele louco atrás de uma secretária. Ela trinta e sete anos. Ele quarenta e dois anos. ...