Sushi nada comestivel

5.3K 736 67
                                    

CAPITULO 11

― Fique lado agora e mantenha sua cabeça ligeiramente abaixada – Simon falou com seriedade ao fotografar Marie, a qual mantinha uma máscara escura na face. O vestido de renda que usava era vermelho, o seu decote profundo a fazia suspirar sempre que olhava para o semblante de todos no estúdio, o batom vermelho realçava ainda mais a sensualidade, a fazendo se sentir desconfortável. Marie jamais se vestiria daquela forma, percebeu assim que sorriu para a câmera. Depois de duas horas e meia, Simon gritou que tinham acabado fazendo com que todos aplaudissem ao olhar para a princesa. – Você foi incrível – Simon a elogiou assim que parou em sua frente, retirando a sua máscara lentamente. As pessoas que ainda permaneceram no estúdio, olharam para a cena com curiosidade, pois era a primeira vez que o fotografo demonstrava interesse em alguém. – Está livre agora?

Marie não conseguiu desviar o olhar do homem a sua frente, por mais que desejasse, não conseguiu mentir para ele e muito menos negar ao seu pedido para saírem em seguida. Após se trocar, ela se olhou no espelho do quarto reservado para ela, e sorriu entristecida. Sua vida mudara nas ultimas semanas, e pela primeira vez, se viu pensando em Devon.

Não é saudade, só queria saber se aquele demônio vai ao menos demonstrar preocupação comigo. Ele já está fora tem quase um mês.

Pensou antes de passar a mão pelos cabelos, bagunçando-os. Pousou o seu olhar na aliança que estava em cima da penteadeira, e suspirou.

Passar tanto tempo longe de Devon e de sua família, a fez enxergar a importância de possuir amigos por perto, como Vanessa, e agora Simon, mas ainda se pegava pensando em Louis.

― Talvez eu deva entrar em contato com ele – Murmurou antes de colocar a sua aliança e sair do quarto, deparando-se com Simon. – Demorei muito, não foi? Desculpa.

― Não se preocupe com isso. Se estiver cansada podemos sair depois – Ele disse fazendo com que Marie sorrisse diante de seu comentário gentil. E ao parar em sua frente, Marie o assegurou que estava bem. – Sobre o contrato, já se decidiu? Eles concordaram que use uma máscara e que apenas o meu pessoal fique no estúdio quando fotografarmos.

― Você não disse quem eu era, certo? – Simon negou. – Entendo. Posso falar hoje a noite? – Ele concordou.

―Mas tem algum motivo pelo qual não deseja que ninguém saiba que é você? Ser modelo não é tão ruim. Muitas pessoas famosas pela sua nobreza são modelos, é como um passatempo. Ah, é seu marido então?

― Mesmo que Devon fosse contra, eu não me importaria. A opinião dele não vale nada para mim – Disse séria fazendo Simon a olhar com admiração – O problema é que não quero que isso impacte em meu país ou em minha família. Mesmo não suportando o que eles fizeram, cresci sabendo da importância de minha posição, e sempre soube que todas minhas ações eram refletidas na França. Não posso simplesmente virar as costas para tudo, entende? – Simon assentiu, compreendendo o pensamento dela. – Então, mantenha minha identidade em segredo. – Pediu ao sorrir.

― Se alguém descobrisse, Vanessa acabaria me matando, então fique tranquila.

― Como a conheceu? – Perguntou assim que começaram a andar em direção a saída, e mesmo sentindo a mão dele levemente em suas costas, não se importou.

― O pai dela conheceu o meu, e quando ela veio para Nova York, ele me pediu para tomar conta dela. Saber se ela estava com problemas e coisas assim – Deu de ombros – Ela é uma boa garota.

― Ela é a melhor – Sorriu largamente – Obrigada por tudo – Agradeceu assim que ele abriu a porta para que ela passasse – Por me ajudar com tudo isso, de verdade, obrigada.

A Princesa [degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora