O que você considera "errado"?

7.8K 735 875
                                    

Loki Pov's On

Thor é a pessoa mais fácil do mundo de manipular, da até dó de tão fácil, foi só fingir que estava magoado e sair do carro que ele me trouxe na casa da Hela. É só empurrar esse sentimento que fiz coisa errada pra lá e tudo fica bem.

-Deu certo? -Hella perguntou abrindo a porta pra mim.

-Claro que sim. -Deu risada e eu entrei.

-Sabe que se só pedisse ele te traria. -Sentou-se no sofá, a imitei.

-Hm... Cortou o cabelo? -Segurei uma mecha entre os dedos.

-Acho que mudar de assunto é uma das artes que você não domina. -Eu sorri. -Sim, mas só a franja...

-Bonito. -Ficamos de conversa furada enquanto assistíamos Game of thrones. Depois de muitos episódios, quando começou a ficar tarde e eu deveria ir embora, resolvi perguntar a Hela:

-Não acha errado? Tipo... Irmãos.

-É só uma série.

-Eu sei, mas e se fosse verdade? Existem uns casos de incestos por ai. -Ela deu de ombros.

-Eu acho que se os dois querem e os são adultos não é da conta de ninguém. -Não poderia esperar outra resposta vindo dela. -As pessoas deviam parar de se importar com a vida dos outros, sinceramente. -Dei risada.

-Preciso ir embora. -Afundei no sofá, não queria ir, apesar de precisar.

-Sabe que pode ficar né?

-E deixar o coitado do meu gato sozinho com o cabeça de vento? -Rimos. -Outro dia.

-Tudo bem. -Hela ligou pro seu namorado, o Fenrir, pedindo pra me dar uma carona até em casa. Acenei com a cabeça e ele deu partida na moto. Não é de falar muito, então a viagem foi calma e silenciosa, apesar de sua pilotagem ser um pouco intensa de mais pro meu gosto. Chegamos. Entrei em casa tentando fazer silêncio, bebi água na cozinha e fui procurar meu gato no andar de cima.

-Ômega? -Falei baixinho. Onde esse gato foi parar?

-Aqui! Ele ta comigo. -Ouvi a voz de Thor vindo do meu quarto.

-O que esta fazendo? -Ele estava deitado na minha cama usando meu hobby preto e minha camisa verde de cetim. -Mas que porr... -Percebi minhas coisas espalhadas por tudo que era canto. -O que você esta fazendo?!

-Estava olhando suas coisas. -Falou se sentando, apoiando as costas na cabeceira da cama, o que incomodou o ômega, já ele se retirou do cômodo.

-Eu entendi o "o que" só não entendi o "Porquê". -Ergui as sobrancelhas.

-Porque você não conversa comigo, então resolvi explorar. -Mas o que? O estágio deve estar corroendo a inteligência do meu irmão, o que de fato é preocupante, visto que não se encontra em abundância nele...

-Okay. -Sentei na borda da cama de pernas cruzadas, ele também cruzou as pernas, percebi que estava só de cueca. -Thor... Por que raios você tirou sua calça?

-É apertada. -Falou como se fosse a coisa mais óbvia, passei a mão na testa. -Vamos, me fale o que você faz nesse quarto.

-Hm... Eu programo, desenvolvo alguns jogos betas, projetos...

-Não, não isso, eu conheço seu trabalho, quero saber sobre seu tempo livre. -Pendi a cabeça pro lado. -O que?

-Qual o motivo pra fazer isso agora? -A pergunta fez ele suspirar, olhar pro lado como se pensasse em outra coisa pra conversar, o que quer dizer que ele não vai desistir. -... Eu gosto de filmes, as vezes jogo, leio... Bastante. -Thor sorria como uma criança. -Pode parar de me olhar desse jeito? -Virei o rosto.

Seja Paciente...Onde histórias criam vida. Descubra agora