Thor povs on
Há quanto tempo eu não dormia bem assim? Lá pra duas da manhã quando acordei tinha pipoca no chão e Loki dormindo do meu lado. Sentia tanta falta de olhar ele desse jeito, abrindo os olhos devagar quando eu tirava alguns fios perdidos de cima de seu rosto. Ele olha tão profundo nos meus olhos, às vezes parece que consegue ler minha mente.
-Me desculpa. -Falou tão baixo que quase não ouvi. -Não só por agora. –Tinha um grande pesar em suas palavras, uma dor que ele não fazia questão de esconder. Pensei bastante antes de responder.
-Eu acho que nunca vou deixar de amar . –A resposta o fez me olhar com o cenho franzido. -mesmo que me machuque... Não sei consigo.
-Isso é errado.
-Eu sei, mas você faz parte de mim, não consigo te deixar ir. -Um beijo selado e ele pareceu mais calmo. -Me faz um favor e não fica melancólico, quero que seja feliz, como eu sou com você... Não fique inseguro, eu amo o Loki que entrava na empresa de queixo em pé, andando como se não precisasse de nada dali.
-O mundo é meu, só deixo vocês viverem nele. -Ri de sua cara de debochada.
Peter Povs On
Depois de tantas histórias ruins sobre a primeira vez, pensei que ia ser horrível, claro que doeu um pouco, mas depois de me acostumar é bom, no melhor sentido da palavra, achei que Wade fosse desses que termina e se levanta e vai fazer qualquer coisa, mas pelo contrário, ele ficou deitado comigo, me abraçando, dormiu cheirando meu cabelo, quando acordei fiquei com pena de me mover e acordar ele também.
-Já estou acordado se é o que está se perguntando. -Rindo me virei pra olhar ele, com o mesmo sorriso que eu amo tanto.
-Oi. –Disse depois que já estava a alguns segundos apenas o encarando em silêncio.
-Bom dia. -Disse dando um beijo na minha testa.
-To com fome. -Reclamei. Ele se levantou me puxando junto pro banheiro. -Vai me dar sabão pra comer?
-Cala boca, Parker. -Rindo entramos no chuveiro, um banho bem rápido, ele terminou primeiro, se vestiu e voltou, com uma bermuda preta e minha blusa de quando fui à nova York.
-Vou descer e fazer alguma coisa pra você. -Sorri concordando. Quando sai do banho parei na frente do espelho, olhando as marcas que ficaram, vermelhas no pescoço, roxos na coxa, alguns arranhões na cintura, parei de me encarar e vesti minhas roupas, típico blusão branco e uma bermuda azul.
Na cozinha ele estava atrás do balcão com um sorriso bobo, mexendo alguma coisa na panela.
-O que ta fazendo? -Falei sentido no banco me apoiando no balcão.
-Ovos. -Levantou os olhos.
-Puros?
-Sim?
-Ah não. -Desci indo até a geladeira, peguei um pedaço de bacon e cortei, jogando na panela, agora era a vez dele de me olhar cozinhar, apoiando as costas no balcão, e ele o faz muito bem seu papel de telespectador, me observando como se me ver mexer carne com uma colher de pau fosse a coisa mais interessante que ele já viu.
-Mês passado. –Ele disse quebrando o silêncio. –Se te perguntassem onde gostaria de estar...
-Londres.
-Nem fiz a pergunta ainda. –Riu me olhando com uma sobrancelha erguida. –Porque Londres?
-Ano retrasado, quando eu e Tony fomos pra lá, a gente conheceu um cara, foi tão legal, ele conhecia a cidade com a palma da mão... Foi um passeio legal, foi quando descobri que adoro chá matte gelado. –Ri lembrando da experiência. –Mas e você?
-Se me perguntassem mês passado como eu gostaria de estar? – Concordei com a cabeça. –Não sei... acho que eu responderia, numa casa de suruba, provavelmente comendo uns burritos depois.
-Burritos eu posso arrumar. –Apontei minha colher pra ele, confiantes nos burritos que vou aprender na internet mais tarde a fazer.
-Mas agora. - Ele esticou a mão e eu segurei. -Eu não gostaria de estar em nenhum outro lugar. –Me puxou para abraçar ele.
-Amo você, Wilson. -O sorriso que ele deu já é minha resposta.
Loki Povs On
-Okay, está na hora de levantar. -Fiz menção de me erguer, mas Thor me segurou.
-Não. -Falou com uma voz manhosa. -Vamos ficar aqui.
-Até quando? –Ri com sua cara de coitadinho forçada.
-Até o sol nascer de novo. –Me puxou num abraço apertado.
-A gente tem aula, trabalho, não dá pra parar.
-Da sim, só um dia, por favor. –Parei o observando, pensei bem.
-Só hoje. -É difícil negar alguma coisa pra esse rostinho. Tenho certeza que ele dormiu logo quando deitei sobre seu braço, Thor é tão... Grande, não consigo pensar em outra palavra para o definir, grande, de corpo e alma, mal cabe na cama. Então é isso, só levantamos pra almoçar, depois ficamos no sofá assistindo filmes, que deixei escolher, porque sinceramente nem estava me importando com o que passava na tela.
Pela noite Peter ligou pra Thor e mandou uma mensagem pra mim, o mesmo recado: Seu amigo, Harry, estava dando uma festa, na verdade está mais pra um baile, beneficente e tal, onde ricos gastam dinheiro pra conseguir dinheiro e tal, onde ricos gastam dinheiro pra conseguir dinheiro, Peter tinha convites e nos chamou.
-Não sei se quero ir. -Thor falou se afundando no sofá.
-Não, não, vamos sair de casa sim, já estou ficando louco. –Falei pulando do sofá.
-Você é insuportável.
-E você é lindo. -Riu e eu o puxei. -Tomar um banho e se arrumar. -Fui levando ele pela mão subindo a escada enquanto ele reclamava.
-Não vou tomar banho. –Reclamou logo nos primeiros degraus.
-Nem se eu tirar sua roupa? -Ele levantou os olhos interessado.
-Talvez... –Respondeu com aquele mesmo sorriso safado, fico surpreso com a capacidade do meu irmão de parecer doce, meigo e extremamente safado ao mesmo tempo, minha teoria é que são os olhos, os mesmos de Peter, como se tudo tivesse um lado positivo, mas aquele corpo, como posso descrever? Ou melhor, o jeito como ele o usa... Quente como um verão no deserto. –Você tem essa mania, de se perder em pensamentos. –Ele comentou quando passamos a porta.
-Tenho? –Gosto de imaginar que sou perfeitamente capaz de ficar imerso dentro da minha cabeça e interagir com o ambiente que estou ao mesmo tempo, bem agora percebi que não sou tão capaz de fazer isso.
-Sim, eu fico curioso. –Disse se aproximando, me prendendo contra o guarda-roupa.
-Pergunte, não tenho nada a esconder, não de você, nunca mais.
-Quero saber o que se passa na sua cabeça. –Senti suas mãos segurarem meus pulsos contra o mogno fino do armário. –Me diga. –Ri olhando seu corpo do queixo até os joelhos... E um pouco mais a cima.
-Você, é isso que sempre se perpetua na minha imaginação... E as coisas que eu quero que faça comigo. –Sussurrei essa segunda parte. Antes de deixar que meu corpo fosse completamente tomado pela luxúria que meu querido irmão me traz, me soltei de sua agarrada e sai em direção ao banheiro, fechando a porta em sua cara.
-Sério? Vai me deixar assim?
-Temos uma festa pra ir.
-Não sei se posso ir assim...
-Guarde para mais tarde.
Wade Povs On
Já estávamos no carro indo pra casa de Harry, Peter está tão lindo, obrigado pelo senhor Stark Aka meu sogro por obrigar ele a usar um terno de veludo vermelho cor de vinho, de calça e sapato preto, com uma blusa branca, ele costuma parece um anjo, mas hoje parece um demônio (de um jeito figurativamente safado), combinando comigo, mas meu terno é só vermelho, sem veludo, já é um milagre ter juntado dinheiro pra conseguir um terno.
-Espera. -Falei descendo do carro, indo até a porta dele e a abrindo.
-Serio? Esta sentindo o que? -Esse sorriso dele me mata.
-Síndrome do cavalheiro. -Ele segurou minha mão e saiu do carro, entramos juntos na festa. Tanta gente arrumada no mesmo lugar, as mulheres usavam vestidos tão brilhantes quanto os lustres.
-Harry ali. -Ele chamou minha atenção. -Vamos falar com ele. -Foi me puxando a frente, quase arrastando, eu e o senhor riquinho rico não nós damos muito bem, porque? Quem sabe, talvez ciúmes da minha parte, talvez meu lado psyco pedindo pra quebrar seus dentes perfeitos, enquanto Harry conversava com um grupo de pessoas, usando seu smoking azul escuro e tomando champanhe com sua típica cara de “ora bolas” “macacos me mordam” e outras coisas que eu vejo os rico falando em filmes antigos.
-Peter! -Ele levantou a taça, soltei Peter que foi abraçar ele. -E Wilson. -Disse ainda sorrindo pra mim. Caralho ele parece um vilão do James Bond.
-Oi. -Falei, ele e Peter ainda abraçados quando uma senhorinha falou.
-Ora Harry, como não nos apresenta seu namorado?
-É apenas meu amigo, senhorita Carter. -Peter se soltou dele e nós três nos afastamos pra uma mesa perto de uma janela grande. Um garçom passou a nosso lado, pronto para testar o quanto de champanhe eu agüento até ficar bêbado e obrigar Peter a me tirar daqui.
Nunca vou entender o gosto de gente rica por esse troço, sério, péssimo.
-Onde eu arrumo um copo de bebida de verdade? -Perguntei a Harry.
-Hmm. –Ele sorriu para mim e para Peter. -Atrás da mesa. -Apontou pra uma mesa com doces, tem um armário de madeira escura.
-Vou buscar pra você. -Peter falou
-Claro, sem nenhuma intenção de roubar uns docinhos. –Comentei o fazendo ele rir virando as costas. Logo que estava a uma considerável distância, a cobra deu o bote, sem ofensas a meu amigo Loki.
-Então, como anda sua vida Wilson? –Uma pergunta comum pode se dizer, mas a cara dele é o que me incomoda, me observando por cima da taça.
-Vai bem, obrigado. E a sua?
-Não tão boa. -Ele olhou para Peter, que estava surrupiado brigadeiros achando que ninguém estava vendo.
-Posso imaginar porque. -Agora ele pegou um copo e encheu de Whisky.
-Ele deveria.
-O que? –Ah eu sei o que, mas não vou lhe dar a honra de me ouvir falar, quero ver sair da boca dele que me Peter deveria voltar a ser seu namorado, não sei se ele tem coragem pra tal.
-Não vale as lágrimas que ele derramou por você... –Respirou fundo, parece estar guardando um discurso pré ensaiado. -Ele estaria muito melhor comigo.
-Concordo. -Ele me olhou confuso. -Mas isso é o engraçado da situação, ele me ama, e quer ficar comigo, não com você. –Dei um gole simbólico naquela champanhe horrível apenas para fins teatrais de deixar minha última frase mais impactante.
-não está obrigando, está apenas no caminho tapando sua visão. -Eu responderia se soubesse como, e se Peter não tivesse chegado com minha bebida e as mãos cheias de doces.
-Do que estavam falando? -Ele perguntou comendo um moranguinho.
-Oportunidades. -Harry respondeu.
-Como assim? –Riquinho rico sorriu, lá vem um discurso.
-Digamos que seja o seu pai, comandando uma empresa multi milionária, há um bom negócio disponível, mas já está em outro, um que toma muito seu tempo e talvez até sua motivação, o atual pode te afundar nas dívidas por causa de outro sócio que só traz prejuízo, deveria largar?
-Pela lógica sim.
-Pela lógica sim. -Harry repetiu olhando pra mim. Senti meu sangue subir, por motivos de não quero quebrar ele na porrada, não agora, não aqui.
-Vou tomar um ar. -Peter fez menção de me seguir. -Não, fique, já volto. -Ele concordou com a cabeça e voltou para o lado de Harry, de onde provavelmente nunca deveria ter saído.
Assim que coloquei os pés pra fora Thor e Loki desceram do carro, Thor vestido com um cardigã verde escuro e Loki um terno preto e uma gravata vermelha.
-Trocaram a paleta de cores? -Perguntei quando nos encontramos.
-Mix de estampas é a última moda -Loki respondeu fazendo Thor rir.
-Isso quer dizer que estão juntos de novo?
-Até a ira de Odin recair sobre nós, sim.
-Positividade. -Thor disse cruzando os dedos, Loki revirou os olhos.
-Mas e você cabeça de vento, o que faz aqui fora? Onde está Peter?
-Lá dentro... com o Harry. –Fechei a cara por pronunciar o nome dele.
-Isso explica tudo.
-Vão, entrem, não precisam agüentar minha melancolia. -Passaram por mim sorrindo, Thor deu um tapinha ridículo nas minhas costas. Resolvi queimar o baseado que sempre deixo a disposição no bolso, fui até a lateral do lugar, cheio de palmeiras e me sentei lá mesmo, vazio e no silêncio.
Quando me restou somente a ponta uma menina chegou, com um vestido prateado.
-Sozinho querido? -Ela me perguntou.
-Não exatamente. –Olhei pra uma janela alta do prédio. -Só tentando despistar meu namorado por enquanto.
-Senti o cheiro de marijuana de longe. –Sorri com a sinceridade da garota. -Tenho um, vim aqui já pra isso. -Ela puxou outro baseado e começamos a fumar juntos.
-Obrigado.
-Então, porque quer fugir dele? –Ela parece ser uma pessoa legal, não que eu me importe, só quero conversar, mas não quero incomodar meus Thor ou Loki, até porque os problemas deles já são grandes o suficiente.
-Eu acredito que meu Peter é bom de mais, não só pra mim, mas pra esse mundo do de merda, e pensar que não posso proteger ele, ou pior que eu posso ser o problema dele...
-Sei como é, eu namorava um cara que dizia a mesma coisa. -Ela riu sem humor. - Engraçado como as pessoas dizem que querem te ver feliz, mas não querem se esforçar pra ver acontecer.
-É... Estou tentando ser melhor por ele, quero que ele tenha orgulho de me apresentar pros amigos sabe?
-O que tem de errado com sua apresentação atual?
-Bem... É tipo assim “Esse é meu namorado, ex traficante, com passagens pela polícia, tão fudido que mal tem dinheiro pra comprar comida, ah não vamos esquecer que ele está fazendo serviço comunitário”. –Ela me olhou soltando ar.
-Que barra.
-Pois é.
-Bem, pode começar não se escondendo dele pra fumar maconha. -Eu ri.
-Vou entrar, obrigado dona?
-Dominó. -Ela estendeu a mão.
-Wade Wilson.
-Esse é meu telefone. -Ela me deu um papelzinho. -Me avise se der tudo certo ou se quiser fumar outro e reclamar da vida.
-Vou avisar. -Sorri e voltei pro evento.
Harry conversando com Peter e o fazendo rir enquanto Loki torcia o nariz pra ele e Thor nem parecia prestar atenção em nada que fosse além do pedaço de bolo em seu prato.
-Oi. -Peter segurou minha mão quando cheguei mais perto.
-Achei que não iria voltar Wilson.
-Eu também não.
-O que quer dizer? -Peter franziu o cenho.
-Nada baby boy, depois falamos disso.
-Disse que não poderia estar mais feliz em outro lugar. -Ele sussurrou no meu ouvido com um tom triste.
-Exatamente. -Me olhou confuso. -Por isso voltei. -Ele ficou aliviado do meu lado, Harry se retirou para falar com outros homens em smokings, foi quando Peter disparou para Thor que tentava convencer Loki de provar o bolo a todo custo.
-Então, voltaram?
-Sim. -Thor falou feliz abraçando Loki, que não retribuiu mas tinha um sorriso tímido nos lábios
-Até Odin descer o sarrafo neles. –Comentei.
-Wade! Não vai descer nada em ninguém –Peter me deu um tapa no ombro. -Ele vai entender.
-Assim espero. -Loki disse colocando alguns fios do cabelo de Thor atrás da orelha.
-Acham que vai demorar muito aqui? –O loiro perguntou impaciente.
-Não. -Peter respondeu. -Na maioria das vezes dura umas duas horas, é o tempo que ricos conseguem que fingir que se importam. –Fiquei surpreso de Peter ter noção disso, às vezes eu esqueço que ele é um ponto fora da curva.
-Quando você fala assim eu fico todo arrepiado. -Comentei no ouvido dele que suspirou.
-E o acampamento? -Thor perguntou.
-Este final de semana não é?
-É. -Peter confirmou. -Vocês estão prontas crianças?
-Sempre pra você capitão. -Sussurrei no ouvido dele. Ele me deu um tapa no ombro revirando os olhos.
-Ah eu amo essas festas. -Harry voltou para a mesa. -É uma pena não ter Buffet.
-Sou obrigado a concordar com você riquinho rico. –Uma das poucas vezes na minha vida que pretendo dizer isso.
-Bem, já que o grupo está formado e não há muito o que se fazer aqui, por que não vamos a um restaurante?
-Agora? -Peter perguntou e ele abriu aquele sorriso mais branco que marfim.
-Porque não? Quem quer ir? -Todos menos Loki levantaram a mão. -Então vamos.
Harry Povs on
Eu tenho plena noção que não vou reconquistar o Peter com jantares caros ou bailes luxuosos, além dele ter o dobro de dinheiro que eu, é um menino muito doce, não se importa com dinheiro, se importa com o bem estar das pessoas, e é aí que vou jogar.
Thor, Loki e Wade foram no banco de trás e Peter do meu lado, ele ficava trocando olhares e sorrisos com o namorado (por enquanto) pelo retrovisor, enquanto os filhos de Odin conversavam sobre a paisagem, "Ah as estrelas isso" "ah a lua aquilo" me pergunto se eles estão chapados... Desci do carro quando chegamos, teria aberto a porta para Peter se Wade não tivesse sido mais rápido.
-Harry, vamos sentar naquela mesa?
-Que mesa? -O delinqüente perguntou.
-Uma mesa reservada para nós... Perto das plantas e da cozinha, assim os doces do carrinho não andavam muito pelo restaurante a ponto de ficarem secos. -Peter ficou todo feliz de que eu lembrava disso e fomos falar com a moça da recepção. -A mesma de sempre. -Ela concordou e gesto para que a gente a seguisse.
-Vou trazer a carta de vinhos. -Disse quando nos sentamos. Talvez o truque para conseguir Peter de solta seja o fazerele acreditar que eu não estou bem, que preciso dele de volta, de fato, não preciso, mas quero...
Peter Povs On
Harry parecia triste depois que sentamos, gostaria de saber o porquê, mas agora não é momento de perguntar...
-Podemos pedir uma poção de caviar ou...
-Guacamole. -Wade interrompeu Harry que ficou boquiaberto com a audácia do meu namorado.
-Eu também prefiro Harry. -Ele torceu o nariz, mas concordou comigo.
-Eu recomendo um vinho seco...
-Um suco de laranja ia cair melhor. -Thor interrompendo Loki.
-Guacamole com suco de laranja? –Ele comentou descrente. -Era melhor ter levado vocês no bar da minha amiga Mary Jane. -Harry riu e eu com ele, realmente o bar que ela trabalha seria mais divertido.
Foi um jantar agradável, as comidas chegavam rápido, Harry pediu minha sobremesa favorita, fiquei surpreso dele se lembrar, Thor foi atender uma ligação e Loki foi atrás, Obviamente, Wade também se retirou com a desculpa de ir fumar um cigarro.
-Porque ele fica te deixando sozinho? -Harry perguntou.
-Besteira... -Eu sei bem o que ele está pensando.
-Ei, vai ficar tudo bem. –Disse segurando minhas mãos juntas sobre a mesa. -Me fale mais dele. -Sempre tão atencioso. Fiquei lá contando a ele sobre nossa vida, como nós conhecemos como Wade tinha melhorado muito e como eu o amava, Harry ouvia tudo com um sorriso do rosto, é muito bom que possamos ser amigos apesar de tudo, eu terminei com ele porque a gente já não se entendia mais, quase não ficamos juntos, a relação apenas esfriou, mas a amizade continua a mesma e fico feliz dele demonstrar interesse no Wade e nos meus amigos, quem sabe não podemos sair juntos mais vezes?
Os meninos voltaram e Wade estava cabisbaixo.
-Posso conversar com você um minuto? -Falei com ele, mas negou com a cabeça.
-Não tem o que se preocupar baby boy. –Ele sorriu e eu concordei dando um beijo nele e voltando a mesa.
-Gente... Não é querendo ser chato, mas amanhã é o acampamento, e já é quase 23hrs. -Thor falou mostrando o relógio pra mim.
-Ah sim, é melhor irmos mesmo.
-Vou pagar a conta. -Harry se levantou indo falar com a recepcionista.
-Acho que devíamos o chamarele pra acampar. –Falei baixo.
-Porque? -Loki perguntou fazendo uma cara de nojo.
-Você nem o conhece, porque faz essa cara?
-Uma cobra conhece outra, e essa ai está pra atacar.
-Eu pensei isso hoje! –Wade concordou com Loki. Respirei fundo, tentando manter a calma com o bando de malucos que eu chamo de amigos.
-Ele parece triste, Harry nunca foi de muitos amigos, tenho medo que esteja solitário.
-Olha por mim tudo bem. –Meu namorado comentou erguendo as mãos em sinal de rendição. -Mas aí o casal Odinson não poderia aproveitar o final de semana.
-Ah sim, é melhor não mesmo. -Harry acenou para a gente, nos levantamos e fomos até ele do lado de fora onde nossos carros nos aguardavam.
-Pedi para meus chofers trazerem aqui.
-Obrigado. -O abracei.
-Foi um ótimo jantar. -Loki apertou sua mão. -Thor e Wade já estavam nos carros e acenaram para ele, Loki foi para o de Thor e eu para o do meu namoro.
-Quer conversar agora? -Perguntei quando entrei e coloquei o cinto.
-Não tem o que conversar de verdade.
-Sei o que está passando pela sua cabeça.
-E o que vai fazer a respeito?
-Sabe que amo você e quero continuar com o que temos. -Ele concordou em silêncio e assim permaneceu até chegarmos em casa, quando entramos e quando tomamos banho para dormir. Novamente mexendo no meu cabelo até que eu caísse no sono, mas seu silêncio me incomodava, logo Wade que é quase tão tagarela quanto eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Paciente...
FanfictionFanfic Thorki filhos de pais desatentos, Odin tendo clara preferência por um, os dois crescem sabendo que não é só familiar, esse amor vai além de qualquer coisa que os dois já experimentaram.